Standout Fighting Tournament reúne grandes nomes do MMA em estréia na cidade de São Paulo

Evento faz estréia em São Paulo com nomes conhecidos do MMA - Divulgação Standout FT
Evento faz estréia em São Paulo com nomes conhecidos do MMA – Divulgação Standout FT

 

Os fãs de MMA já podem marcar um novo compromisso na agenda para o dia 20 de setembro. Neste dia, o Standout Fighting Tournament promete sacudir o cenário atual de lutas no Brasil com seu primeiro show, agendado para o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No topo do card, o paulista Luiz “Banha” Cané busca novos ares para a carreira após passagem pelo UFC contra o norte-americano Rodney Wallace, que também exibe no cartel passagem pelo evento. O duelo é válido pela categoria até 93kg. “Lenda viva” do MMA mundial, Flávio Álvaro estrela o co-main event da noite, em combate contra Sergio Soares.

O duro veterano Munil Adriano também marca presença no card e tem pela frente Janio “Mancha”.

Outra grande atração que a organização do evento preparou para os fãs é o duelo de Submission entre os faixas-pretas David Vieira e Viscardi Andrade, participantes da segunda edição do TUF Brasil.

“Queremos oferecer ao público brasileiro o que ele quer realmente ver, que são lutas de muita qualidade como um bom entretenimento. Trabalhei duro no card e tenho certeza que os fãs vão sair do Ibirapuera muito satisfeitos no dia 20”, afirma Ivan Jatobá, responsável pelo casamento de lutas do evento.

As jovens promessas do MMA brasileiro também marcam presença no card do SFT. Diogo Cavalcante, dono de um cartel com seis lutas e cinco vitórias, encara Carlos Prates, que também só amarga um revés na carreira. Com impressionantes 13 vitórias em 13 lutas, Thomas Almeida também integra o card, mas ainda aguarda por adversário.

O Standout Fighting Tournament é fruto de uma parceria entre a agência de marketing esportivo New Idea e a produtora de cinema internacional Swen Group, presidida por Murray Lipnik, apaixonado por MMA. A organização técnica do evento fica por conta da LAMEC (Liga Nacional de Lutas, Artes Marciais e Esportes de Combate).

“Minha ideia é tornar o MMA de altíssimo nível acessível a todos os públicos. Por isso, para a primeira edição do SFT, não teremos venda de ingressos. Distribuiremos 3.500 ingressos de arquibancada, apresentando o evento para o seu público”, revela Murray.

As informações sobre pontos de retirada dos ingressos e transmissão ao vivo serão reveladas na próxima segunda-feira, dia 9.

 

Standout Fighting Tournament

Sexta-feira, dia 20 de setembro

Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera (SP) – 21h

Abertura dos portões – 19h30

Card Principal

Até 93kg – Luiz “Banha” Cané x Rodney Wallace

Até 66kg – Flávio Álvaro x Sergio Soares

Até 80kg – David Vieira x Viscardi Andrade

Até 70kg – Munil Adriano x Janio “Mancha”

Até 70kg – Diogo Cavalcanti x Carlos Prates

Card Preliminar

Até 61kg – Rafael Bueno x Vinicius Zani

Até 61kg – Tomas Almeida x a definir

Até 93kg – Claudio Godoy x Rodrigo Batista

Até 77kg – Tiago Vieira x Walter Bruce

Até 70kg – Ismael Bruno x Thiago Gaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *