Miesha Tate analisa comportamento de Ronda Rousey no TUF 18: É uma pessoa muito rude!

Ronda Rousey (esquerda) enfrenta Miesha Tate em reality do UFC - Divulgação UFC
Ronda Rousey (esquerda) enfrenta Miesha Tate em reality do UFC – Divulgação UFC

 

Em uma conversa com a imprensa americana nesta sexta feira, a americana Miesha Tate que participa da próxima edição do reality show de lutas do UFC, The Ultimate Fighter, voltou a falar sobre sua adversária, a campeã do UFC, Ronda Rousey.

Analisando o comportamento de Ronda, Miesha fez novamente uma série de críticas a adversária e confessou que sentia ciúmes da campeã.

“Não vou mentir, eu sentia ciúmes, e achava que ela não merecia ter tido a chance de me desafiar quando era campeã.

Era uma atitude imatura, que mudou após eu ser derrotada. Aquela luta me forçou a crescer e perceber que ela merecia, sim, a chance de disputar o cinturão.

Ela venceu, é uma atleta talentosa e levou o MMA feminino a um novo patamar.

Essa é a verdade que eu tive que aceitar para continuar sendo a pessoa feliz que eu gostaria de ser. Eu tornei isso público, e ela percebeu.

Quando entrei na casa do TUF, vi que tínhamos energias diferentes.” disse Miesha que sem poder revelar as atitudes de Ronda no programa devido a sigilo contratual, analisou a fundo a personalidade e comportamento de Ronda durante as gravações do programa.

“Ela (Ronda) age como aquela menina durona, me encara, me encurrala, faz todas essas coisas por, na minha opinião, me respeitar muito.

Ela percebeu, quando lutamos pela primeira vez, que essa forma de agir me incomodava, e isso dava a ela o poder de me manipular.

Agora as coisas mudaram. Ela ficou ainda mais irritada por não conseguir mais fazer o que fazia, e acho que, por isso, ela surtou.

Ronda era aquela menina popular. Muitas vezes, quem pratica bullying na escola é a “popular”, mas quando essas pessoas crescem, percebem que ser assim não é legal.

As pessoas veem a verdade, e verão também por que é impossível para mim gostar dela. Não existe possibilidade de isso acontecer.

Ela foi incrivelmente rude comigo desde o começo. Foi aí que a nossa rivalidade começou, e não vai mudar com a atitude dela.

Foi muito desrespeitosa durante o show. Acho que isso é o que mais a preocupa. Nas seis semanas de gravação, ela mostrou sua verdadeira cara.” disse a americana que enfrenta Ronda no UFC 168, dia 28 de dezembro.

O primeiro episódio do TUF 18 será exibido nos Estados Unidos, dia 4 de setembro.

 

Veja o trailer do TUF 18:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=qNWwHeXL570′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *