Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os novos alvos de Chael Sonnen que anuncia retorno ao peso médio do UFC

Sonnen chegou publicar um suposto poster para convencer Wanderlei a enfrentá-lo - Reprodução Twitter
Sonnen chegou publicar um suposto poster para convencer Wanderlei a enfrentá-lo – Reprodução Twitter

 

Após derrotas para Anderson Silva e Jon Jones, Chael Sonnen vai mudar o foco novamente.

Apesar de estar com luta marcada para o dia 17 de agosto contra o brasileiro Maurício Shogun, o americano Chael Sonnen vai mudar de peso.

Anunciando retorno para o peso médio, categoria que Sonnen já lutou antes e chegou a enfrentar Anderson Silva, o americano está focando dois alvos brasileiros, Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

Em entrevista ao programa UFC Tonight, Sonnen disse que é uma exigência de seu novo contrato de cinco lutas com o UFC, a mudança de peso.

“Há dois caras que quero enfrentar. O primeiro é Vitor Belfort, porque ele é demais e está numa sequência incrível.

Segundo, é o Wanderlei, que eu acabei de descobrir que vai voltar ao peso-médio.

O cenário mudou completamente. Tenho um novo contrato e estou retornando à minha classe de peso.” disse Sonnen.

 

Veja a entrevista de Sonnen:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=-2s_xZtsmuo’]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *