
O evento traz um card de peso com destaque para a disputa do título brasileiro entre Felipe Micheletti que venceu o último GP dos pesados contra Saulo Cavalari que volta de uma temporada de eventos no exterior.
O GP da categoria 78,1 também promete lutas espetaculares. Fernando Nonato, detentor do troféu do GP 81,4 tentará ganhar mais um título, se passar por Diego Gaúcho.
Do outro lado da chave, temos o parananense Rafael Teixeira que enfrentará Rafael Xavier.
Outro destaque vai para as lutas no 64,5. Na primeira, Paulo Tebar que vem com um histórico muito bom no evento, encarará Vitor Oristanio, filho do ator Giuseppe Oristanio, que estréia no kickboxing profissional.
Na segunda, Marcus Vinicius, após grande participação no Glory em Tóquio, volta ao WGP para enfrentar o atleta revelação Wendel dos Santos de Goiás.
WGP 14
Data: 27 de julho
Hora: 20 horas (abertura dos portões às 19 horas)
Local: Clube Atlético Ypiranga – Rua Manifesto, 475 – Ipiranga – São Paulo/SP
Entrada: 1 kg de alimentos não perecíveis
Mais informações no site da CBKB (cbkb.com.br) e na fan page no Facebook (facebook.com/wgpkickboxing)
Card Preliminar
Thiago Costa x Douglas Nunes Dias
Douglas de Oliveira x Phelipe Dias
Vitor Oliveira x Luan Falcão
Card Principal
GP (78,1 kg)
Fernando Nonato x Diego Gaucho
Rafael Teixeira x Rafael Xavier
Super lutas
Paulo Tebar x Vitor Oristanio
Marcus Vinicius x Wendel dos Santos
Cesar Almeida x Ricardo Soneca
Felipe Micheletti x Saulo Cavalari
Luta 7 – Final GP K1 Rules 78,100