Jon Jones rebate declaração e diz que decisão sobre Gustafsson foi feita por Dana White

Lutador diz que Presidente do UFC optou por escolha - Reprodução Youtube

Após o Presidente do UFC, Dana White dizer que o campeão meio pesado do evento, o americano Jon Jones teria escolhido enfrentar o sueco Alexander Gustafsson em seu próximo combate, o lutador rebateu a informação.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o lutador disse que na verdade a escolha teria sido de Dana.

“Não tenho certeza. Isso foi decisão do Dana White (sobre a escolha).” disse Jones que admitiu querer enfrentar o sueco em vez do brasileiro Lyoto Machida.

“Sim, isso certamente aconteceu. Eu já venci o Lyoto. No final das contas, foi decisão do Dana me colocar contra o Gustafsson e não contra o Machida,

Mas eu realmente mencionei ao Dana que já tinha batido o Lyoto, e os números de pay-per-view do UFC 140 foram bem terríveis.

Se você tem um desafiante jovem, perfeitamente saudável que está numa sequência destrutiva, por que não manter novos oponentes, nova animação para os fãs?” questionou o lutador.

Jones que enfrenta Gustafsson no UFC 165 em setembro no Canadá, confirmou que a recuperação de seu dedo lesionado está satisfatória.

“Meu dedão está muito bem.” disse o lutador que machucou o dedo do pé no combate com Chael Sonnen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *