Anderson Silva faz críticas sobre segunda edição do TUF Brasil: Vandalismo!

Anderson não gostou da segunda edição do programa - Divulgação UFC

Em entrevista ao site Combate.com, o lutador Anderson Silva fez duras críticas a segunda temporada do TUF Brasil 2 que foi exibida na Rede Globo de Televisão.

Criticando o excesso de foco nas brincadeiras dos lutadores na edição, o lutador fez críticas ao comportamento dos participantes na temporada.

“Achei que o programa deixou bastante a desejar. A proposta, que é mostrar o que são os atletas de MMA, não foi aquilo que foi mostrado dentro do TUF. Para mim, não foi bom.

Quando você mostra a imagem de um esporte, tem que mostrar ele na essência, e não foi isso que foi mostrado. O que foi mostrado no TUF foi vandalismo.

Eu cheguei até aqui sem vandalismo, nunca fiz isso. Com as dificuldades que passei quando estava começando, se tivesse uma oportunidade dessas, jamais ia jogar um colchão dentro de uma piscina, destruir coisas dentro de uma casa.

Está faltando um pouco do conceito da arte marcial, da essência da arte marcial, para a gente poder ter um TUF decente.

Foram boas lutas, delas eu não tenho o que falar, mas a forma de os atletas se portarem num programa de TV que crianças assistem e várias pessoas são fãs.

Dessa forma que foi colocado o TUF, não tenho nenhuma pretensão e vontade de participar.” disse o lutador que revelou não ter vontade de ser um treinador no programa.

Anderson está focado em sua preparação para o combate contra Chris Weidman no UFC 162, dia 6 de julho em Las Vegas nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *