Chris Weidman quer vencer combate contra Anderson Silva antes do fim: Luto para acabar com o combate!

Americano enfrenta Anderson Silva em julho - Divulgação UFC

O próximo adversário do brasileiro Anderson Silva, o americano Chris Weidman, em conversa com os fãs pelo Twitter, revelou querer vencer o brasileiro antes do final do combate.

Perguntado sobre o combate com Anderson, Weidman, mostrou novamente confiança.

“Toda luta, eu entro para vencer antes do final. Mas quem sabe, eu queira também (finalizar ou nocautear Anderson).” disse o americano.

Weidman que enfrenta Anderson Silva, no UFC 162, disse que não irá sentir pressão, já que está enfrentando um dos maiores lutadores de todos os tempos do UFC.

“Não para mim (sobre sentir uma pressão extra por enfrentar). Irei fazer um “mix” de tudo. Eu me sinto bem e não posso esperar pela luta.” revelou o americano.

O combate entre Anderson Silva e Chris Weidman, acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *