Time Werdum abre 2 a 0 sobre equipe de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2

Equipe de Fabrício Werdum comemora vitória de Tiago Alves - Divulgação UFC

O terceiro episódio do TUF Brasil, que está sendo exibido na Rede Globo, contou com dois combates no mesmo programa.

O time de Fabrício Werdum, um dos treinadores desta edição, contou com os lutadores Tiago Alves e Yan Cabral.

Antes de escolher as lutas, foi anunciado que os vencedores como melhor nocaute, finalização e luta desta temporada receberá um prêmio.

Cada lutador ganhará um prêmio de 50 mil reais.

Além disso, o treinador e o vencedor da edição, que será conhecido no dia 8 de junho, ganharão um carro como prêmio.

Foi anunciado que o dois lutadores que perderem seus combates nesta fase, terão uma oportunidade para voltar ao torneio, fazendo um combate entre si.

No primeiro combate deste episódio, Tiago Alves enfrentou Cleiton Foguete, que acabou lutando lesionado.

E mostrando um domínio praticamente durante todo o combate, Tiago venceu por decisão unânime.

Já Yan Cabral, que é conhecido por finalizar no Japão, a lenda japonesa Kazushi Sakuraba, enfrentou David Vieira.

Buscando o combate no chão desde o início, Cabral mostrou suas habilidades no Jiu Jitsu, porém o lutador quebrou sua mão no primeiro round.

Na base da superação, Yan continuou lutando e conseguiu finalizar David no segundo round com um mata leão.

Com isto, o Time Werdum abre a competição com duas vitórias sobre o time Nogueira, de Rodrigo Minotauro.

O exibição do próximo episódio será no domingo, após o Fantástico, na Rede Globo.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *