Júnior Cigano comenta desafio contra Mark Hunt no UFC em maio: Achei excelente!

Cigano analisa combate e alfineta Overeem - Foto - Arquivo Pessoal

Em entrevista ao programa Mundo da Luta, na rádio carioca, Beat 98 FM, o lutador Júnior Cigano, contou como recebeu a notícia que irá enfrentar o neozelandês Mark Hunt, no UFC 160.

Contente por não ter sido retirado do card do evento, já que seu original adversário, o holandês Alistair Overeem, se machucou, Cigano comentou o anúncio da luta.

“”Eu achei excelente o UFC colocar outro lutador, o cara (Overeem) não é campeão nem nada,não tem porque esperar” Citou Cigano.

O lutador ainda analisou o próximo desafio contra Mark Hunt, que vem de vitória no UFC Japão.

“Hunt é um cara que bate muito forte, tem que trabalhar muito na estratégia com ele. É MMA, a gente tem que lutar em todos as áreas” Analisou o lutador.

O combate contra Hunt, será no dia 25 de maio, em Las Vegas.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

7 comentários

  1. Acredito que o Cigano passará o carro, em uma luta parecida contra o Roy Nelson.

    Ele é mais rápido, bate tão forte quanto e te mais gás.

    O Cigano só perde pra mim, se o psicológico dele foi mesmo pro saco, que foi como o Cain venceu ele da ultima vez, entrou preocupado demais com o jogo do adversário e não fez o seu.

    E aquela guarda baixa me deixou preocupado também, se pega um bem dado do Hunt sem guarda pronta, é caixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *