
Após vencer o americano Dan Henderson, no UFC 157, o brasileiro Lyoto Machida, mudou de idéia sobre seus planos no futuro.
O lutador que recentemente disse que poderia descer de peso no UFC, para os pesos médios, agora pensa em lutar pelo cinturão, já que a oportunidade foi dada.
“Após a vitória, agora eu quero ficar nos 93 kg, e agarrar a oportunidade que foi me dada.” Disse o lutador.
Dana White, Presidente do UFC, confirmou que Lyoto é o próximo desafiante ao cinturão do UFC, em coletiva de imprensa do Ultimate após o evento, após vencer Dan Henderson.
O brasileiro terá que aguardar o combate entre Chael Sonnen e o campeão da categoria Jon Jones, que se enfrentam no UFC 159, em Nova Jérsei.
Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]
Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono