Após grave acidente, lutador Will Ribeiro organiza segunda edição de evento de MMA em comunidade carente

Evento quer dar oportunidades a garotos que sonham a ser lutadores - Divulgação Lutando Pela Paz

Depois de um acidente de moto, uma das maiores promessas do MMA brasileiro, teve um fim precoce em sua carreira no esporte.

Porém, o desejo de ajudar, fez o lutador Will Ribeiro, continuar no esporte, agora organizando eventos.

Juntamente com seu irmão Wladimir Ribeiro, Will está organizando neste dia 24 de fevereiro a segunda edição do evento social, Lutando pela Paz.

O evento que terá lutas de MMA, acontecerá na Escola de Samba Flor da Mina do Andaraí, em uma das comunidades carentes da cidade do Rio de Janeiro.

O projeto entitulado (Projeto Social Rio em Forma Olímpico Núcleo Andaraí) tem com finalidade, dar oportunidade a atletas que não possui dinheiro, para pagar uma academia, ou se tornarem atletas profissionais sozinhos.

O evento é um projeto social, que ajuda três comunidades carentes na capital carioca, as comunidades do Andaraí, Fogueteiro e Macaco.

A iniciativa tem o apoio do treinador André Pederneiras, técnico e empresário do campeão do UFC, José Aldo, e do presidente do recém criado evento Web Fight, Vavá Andrade.

O evento espera ajudar a comunidade e dar mais oportunidades ao atletas, além de ajudar a combater a criminalidade dando uma opção para os jovens se manterem longe do tráfico de drogas.

Will Ribeiro sofreu um acidente de moto, e perdeu parte dos movimentos do corpo.

Em tratamento, o ex lutador, hoje participa como convidado de eventos como o Shooto Brasil.

Will Ribeiro chegou a lutar no extinto evento americano WEC, que foi adquirido pelo UFC.

Conheça Will Ribeiro:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=sj0dpYc6ZDE’]

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *