Ronda Rousey questiona postura de Cris Cyborg após pedido de liberação do UFC

Musa do MMA, Ronda questiona motivos de Cyborg para não aceitar mudança de peso - Divulgação UFC/FOX

A postura da brasileira Cris Cyborg em não aceitar descer de peso, para realizar o esperado combate contra a musa do MMA, Ronda Rousey, não foi vista com bons olhos pela lutadora americana.

Em entrevista ao site americano Las Vegas Sun, Ronda não acredita que os problemas de saúde futuros, e os riscos para a saúde da brasileira sejam os verdadeiros motivos da escolha.

“Este discurso inteiro sobre meu médico diz que isto (mudança de peso) vai machucar meu coração e minha capacidade de ter filhos.

Bem, você pode encontrar o seu próprio médico e pensar o que quiser.

Independentemente, ela tinha toda esta preocupação sobre seu coração e ter bebês no futuro, quando ela estava usando esteróides?

Qualquer um com metade de um cérebro pode ver que ela está usando isso (esteróides) para sua vantagem.” Questiona Ronda.

Segundo Cris Cyborg, o risco de não poder engravidar e a perda de peso podendo fazer mal a sua saúde, foram os principais motivos da brasileira não aceitar as condições do UFC.

Já Ronda Rousey, enfrenta a americana Liz Carmouche no dia 23 de fevereiro, na estréia de um combate feminino no Ultimate.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *