
Depois de Georges St.Pierre escolher enfrentar Nick Diaz, no UFC 158, o americano Johny Hendricks, futuro desafiante de St.Pierre resolveu desabafar.
Em entrevista ao site americano MMA Mania, Johny atacou duramente a escolha do campeão peso meio médio do UFC.
“É sério isso? Então você é um idiota. Primeiro diz que Carlos Condit realmente venceu Nick Diaz, e agora diz isso?
Você disse que iria enfrentar o desafiante número um, Carlos Condit, e agora volta atrás e diz que eu perdi?
Quem se importa com o que você diz? Você não decide nada. Você não é juiz. É um lutador, e é pago para lutar. Melhor: é pago para lutar comigo.
O fato de ele ter pedido a luta contra Diaz e tê-la recebido só me dá mais vontade de enfrentá-lo.” Disse o lutador.
Johny também aproveitou para analisar um futuro combate com St.Pierre, e como se sentirá em enfrentá-lo.
“Quando ele entrar no octógono e me vir do outro lado, ele não verá medo. Não verá nada. Tudo o que eu quero é lutar com ele.
Quero olhar para lá e ver GSP, e isso é algo com que ele não está acostumado.
Não sei por que ele não quis essa luta, mas acho que eu também não ia querer me enfrentar.” Analisou o lutador.
Hendricks vem de dois nocautes espetaculares sobre Jon Fitch e Martin Kampmann e uma vitória sobre Josh Koscheck que colocaram o lutador como primeiro desafiante do peso.
Porém Georges St.Pierre fez um pedido para o UFC, que foi prontamente atendido, que é um combate contra o ex campeão do Strikeforce, Nick Diaz.
Conheça Johny Hendricks:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=orZ5mljTOFk’]