Bate Papo Especial – UFC São Paulo – Conheça a Octagon Girl do Brasil, Aline Franzoi

Aline Franzoi conta um pouco mais sobre sua carreira para o Planeta Octógono - Foto - Gazeta Press/Ana Carolina
Aline (esquerda) junto com Camila Oliveira, foram escolhidas pelo UFC para serem as primeiras Octagon Girls da história - Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Ainda em ritmo de UFC São Paulo, que aconteceu no último sábado, o Planeta Octógono traz uma entrevista especial.

O Ultimate apresentou as duas novas Octagon Girls brasileiras que participaram desta edição na cidade de São Paulo.

E uma delas é Aline Franzoi, a apresentadora e modelo de 20 anos de idade, com 1,74m, a moça chamou a atenção do público masculino e gerou comparações até com a musa do UFC, a americana Arianny Celeste.

Amante de música sertaneja, Aline para a tristeza dos fãs tem namorado, e revelou seu desejo de começar a lutar Muay Thai, já que é fã de Anderson Silva.

Veja nossa entrevista na íntegra e conheça um pouco mais sobre a Octagon Girl do UFC:

Planeta Octógono –  Se puder conte nos um pouco sobre você, de como começou sua carreira de modelo, para os fãs te conhecerem melhor…
Aline Franzoi – Ser modelo sempre foi meu sonho desde criança,comecei a carreira participando de um concurso em São Paulo, fiquei entre as finalistas , não ganhei,porém comecei  acreditar que grande parte desse sonho pudesse se tornar realidade.
E como sabemos nessa vida nada é fácil. Recebi por várias vezes o “NÃO”, mas o que nunca me faltou foi persistência e fé. Persisti, sabia que não ia ser fácil, mas estava decidida a me dedicar para alcançar meu objetivo e sonho.
Após todo esforço fui conquistando meu espaço e comecei a fazer trabalhos como ensaios e campanhas publicitárias, catálogos, comerciais para TV e desfiles. Agora também apresento o programa de TV “A Hora da Festa” com meu irmão Everton Franzoi.
Planeta Octógono – Como você conheceu o UFC e o MMA?

Aline Franzoi – Sempre gostei muito de esportes e de malhar, na academia que frequento há diversos tipos de lutas e sempre me identifiquei com essa área do esporte. Foi ai que conheci o MMA e passei a ser fã do UFC.
Planeta Octógono – Para você como é estrear como Octagon Girl no maior evento de MMA do mundo? Bateu aquele friozinho na barriga?
Aline Franzoi – A responsabilidade é muito grande e para mim como uma fã tudo foi incrível. Embora esteja acostumada com os trabalhos confesso que senti um friozinho na barriga sim, afinal é o UFC, o maior evento de MMA do mundo.

Planeta Octógono – Você sentiu alguma pressão por estar sendo a primeira mulher na história junto com a Camila Oliveira a ser uma Octagon Girl Brasileira do Ultimate?
Aline Franzoi – Não senti pressão, mas sei o quanto é grande a responsabilidade de ser a primeira octagon girl brasileira ao lado da Camila.
Planeta Octógono – Como você lida com o assédio masculino, principalmente nesta carreira como Octagon Girl do Ultimate?

Aline Franzoi – Bom o assédio é normal nessa área, já estou um pouco acostumada, sei é claro o quanto vai aumentar nessa nova etapa. Porém corresponderei com todo o carisma e simpatia que sempre tive com todos que torcem por mim.

Planeta Octógono – Você pratica alguma arte marcial?
Aline Franzoi – No momento não pratico, mas pretendo começar Muay Thai. Porém malho todos os dias
Planeta Octógono – Tem algum ídolo no esporte?

Aline Franzoi – Sim, é claro. Tenho muitos, mas o Anderson Silva sem dúvida é o principal.

Além de Modelo, Octagon Girl e Apresentadora, Aline quer aprender Muay Thai e é fã de Anderson Silva - Gazeta Press/Ana Carolina

Planeta Octógono – Você espera estar nas outras edições do UFC no Brasil, já que o Ultimate tem planos de fazer entre 6 edições no país em 2013?


Aline Franzoi – Espero que sim, mas não tenho nenhuma informação a respeito.


Planeta Octógono – Seu biotipo é mais voltado ao mercado de fora do Brasil, e muitos estrangeiros gostaram e até fizeram comparações, com a musa do Ultimate, a Arianny Celeste. Você enxerga alguma semelhança sua com a Arianny?
Aline Franzoi – Acho ela muito bonita, e se gostaram e fizeram comparações boas, fico contente pela aprovação (risos).

Planeta Octógono – Como você enxerga este crescimento do esporte no Brasil e principalmente do UFC?
Aline Franzoi – Todo esporte faz bem para a saúde e é muito importante que todos tenham essa consciência. O MMA é um esporte que nos envolve, que nos faz vibrar junto com os lutadores, é emocionante e isso fez com que todos nós nos apaixonassemos. E o UFC com toda a sua grandeza nos envolveu nesse esporte.
Planeta Octógono – Se puder mande uma mensagem para os leitores da Gazeta Esportiva.net e do MMA…

Aline Franzoi – Agradeço de coração a todos por todo apoio e torcida. É um prazer representar o Brasil e participar deste evento maravilhoso. Amo o MMA e estou amando tudo isso. Um grande beijo a todos!

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *