Após vitória no UFC 155, lutador de Chipre quer encarar vencedor de Wanderlei Silva e Brian Stann

Costa Phillipou quer encarar Wanderlei ou Stann no UFC - Foto - Divulgação UFC

A divisão dos médios conheceu neste último final de semana, mas um grande nome da categoria no UFC 155, quando Costa Philippou venceu Tim Boetsch.

Com cinco vitórias seguidas, Philippou que estava substituindo seu companheiro de equipe, Chris Weidman no UFC 155 e com essa vitória, o lutador já sabe o que espera em 2013.

“A expectativa é enorme, vencer um top cinco lutador do UFC, com quatro vitórias consecutivas, são poucos lutadores que conseguem isso no UFC.

Eu tenho que dizer, que sou um dos poucos caras que conseguiram isso dentro do UFC. Eu estou no topo do mundo no momento.” disse Philippou.

O cipriota já sabe quem deseja enfrentar em 2013, mas sem muita pressa, já que o lutador precisa de tempo para curar pequenas lesões.

“Para ser honesto, eu não quero lutar em breve, eu ainda preciso de algum tempo para recuperar da minha última luta, e um tempo para relaxar.

Mas eu definitivamente estou olhando para a luta de Brian Stann contra Wanderlei Silva. Eu gostaria de lutar um desses caras, se possível.”, revelou Philippou.

Stann e Wanderlei vão se enfrentar no dia 2 de março no UFC on Fuel no Japão, e Philippou diz que o tempo iria encaixar perfeitamente para sua recuperação neste ano.

“Eu estou procurando voltar a lutar em junho. Tenho algumas lesões, acho que meu nariz pode estar quebrado de novo, então tenho que conferir isso.” Garantiu o lutador.

Conheça Costa Phillipou:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=VRGPKNIFrXA’]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!

Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *