Dana White revela planos para Anderson Silva enfrentar Jon Jones e confirma chance de título para Fabrício Werdum

Anderson Silva quer fazer grandes combates no UFC - Foto - Divulgação UFC

Em uma pequena coletiva de imprensa para a mídia brasileira em Las Vegas, o Presidente do UFC, Dana White revelou os planos do UFC para 2013.

Dana, contou os desejos do Ultimate para os próximos combates de Anderson Silva.

Surpreso, com o pedido de um contrato de 10 lutas feito por Anderson, Dana confirmou que Anderson quer enfrentar 3 adversários, o americano Jon Jones, o canadense Georges St.Pierre e o inglês Michael Bisping.

O inglês, Michael Bisping, que enfrenta Vitor Belfort na próxima edição do UFC no Brasil, na cidade de São Paulo no dia 19 de janeiro, pode ser o próximo adversário de Anderson.

Porém o inglês terá que vencer Vitor. Se caso Belfort vencer, o mesmo não terá a chance, já que foi nocauteado rapidamente por Anderson.

“Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos.

Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado.

Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim.

Para mim, ele disse que quer lutar com GSP, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras.” Anunciou Dana.

Além disso, o Presidente do UFC, revelou que Fabrício Werdum, que é o próximo treinador da próxima edição do reality show de lutas do UFC, The Ultimate Fighter Brasil, pode lutar pelo cinturão do evento, caso vença Rodrigo Minotauro, que é seu adversário no programa.

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!

Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *