Georges St. Pierre vê dificuldades em possível super luta com Anderson Silva, mas combate pode acontecer em maio no Brasil ou nos Estados Unidos

Lutador acha que será difícil mudar de peso - Foto - Divulgação UFC

Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami

Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono


Após vencer Carlos Condit e ficar próximo de encarar Anderson Silva numa super luta de peso combinado, o campeão peso meio médio do UFC, Georges St. Pierre não enxerga com bons olhos, uma mudança de peso.

Apesar de não dizer publicamente que não deseja enfrentar Anderson Silva, o lutador expressou as dificuldades para se adaptar a uma repentina mudança visando o combate.

“”Eu não posso subir e descer de peso tão fácil. Se for no 170 pounds (77 kg), eu lutaria contra qualquer um”  citou GSP.

Além disso, o lutador revelou alguns detalhes de sua preparação para o duro combate com Condit.

“Você pode ser bom nos treinos, mas se você não lutou, você esquece como é e isso me afetou um pouco,

Você tem que lutar no octógono para sentir isso. É um sentimento muito especial.

Eu senti no octógono que eu tinha pouco tempo para voltar e Carlos também não lutava há algum tempo.” Analisou St. Pierre.

O combate pode acontecer antes do que o esperado, já que Anderson Silva em entrevista em uma coletiva de imprensa do UFC, admitiu rever sua posição.

“Georges St-Pierre pode ser a minha próxima. É meu principal plano. Jon Jones? Não acho. Essa é uma decisão do Dana. Eu luto para o UFC.

“Na minha opinião, Georges ganha hoje. Mas se ele perder, eu não sei. Talvez Weidman, talvez outra pessoa.”  Disse Anderson antes de St.Pierre vencer Condit, num combate que foi acompanhado de perto pelo lutador que compareceu ao Centre Bell em Montreal para ver a vitória do canadense.

Dana White confirmou que planeja fazer esta super luta em um estádio de futebol no Brasil, ou no lendário Cowboys Stadium, estadio do Dallas Cowboys, time da NFL (liga de futebol americano) com capacidade para 100 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *