Brasileiro encara holandês no It´s Showtime São Paulo e quer nocaute

Brasileiro quer fazer bonito em evento - Foto - Divulgação It´s Showtime
O paranaense Rogério Bezerra, 23 anos, e com o impressionante cartel de 81 lutas (69 vitórias e 12 derrotas) em apenas cinco anos lutando profissionalmente Kickboxing, terá mais um grande desafio na carreira internacional, ao representar o Brasil no It´s Showtime, que acontece de maneira inédita no país, no próximo dia 10 de novembro, a partir das 20h, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo do Ibirapuera.
O atleta maringaense, bicampeão brasileiro na categoria até 77kg, se classificou para o torneio mundial ao vencer o GP 77kg no WGP Kickboxing Maringá, realizado no último mês de agosto.
Rogério medirá forças contra Duoli Chen, 26, nascido na Holanda, mas filho de imigrantes chineses, e conhecido no circuito de lutas pelo uso forte do Muay Thai em suas lutas.
Mesmo só tendo visto algumas lutas do adversário no Youtube, Rogério, que tem um estilo agressivo de lutar, quer uma luta rápida e, se possível, com nocaute.
“O pessoal que me conhece sabe que gosto da trocação franca, de partir para cima e definir a luta da maneira mais rápida possível. O fato do Chen usar bastante o Muay Thai vai fazer com que o nosso combate seja de muita movimentação. Venho pegando muito forte nos treinos, para vencer minha luta no It´s Showtime com um nocaute”.


Veja o trailer do evento It´s Showtime em São Paulo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=omIlqS-kGBo’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *