Rogério Minotouro quer lutar no UFC 155 e desafia americano

Irmão de Rodrigo Minotauro quer lutar em evento - Foto - Divulgação UFC
Rogério Minotouro não luta no UFC, desde o UFC 140 em dezembro de 2011, quando venceu Tito Ortiz no primeiro round, por nocaute técnico.
Agora com o brasileiro 100% recuperado, ele quer voltar em ação no dia 29 de dezembro no UFC 155, que tem como luta principal , Júnior Cigano x Cain Velasquez pelo título dos pesados.
Minotouro já até escolheu quem quer enfrentar na sua volta ao UFC, o adversário ideal seria o ex-campeão Forrest Griffin.
O americano estava confirmado para lutar contra Chael Sonnen no UFC 155, mas com a escolha de Sonnen para treinador do TUF 17 com Jon Jones, Griffin ficou sem adversário.
Alguns sites especularam um terceiro confronto entre Griffin x Bonnar, mas a organização não confirmou a informação.
O brasileiro usou o Twitter para pedir a luta contra Forrest Griffin, aproveitando que o americano não estava satisfeito por estar sem adversário.
“Dana White, estou 100% e treinando novamente. Me coloque para lutar com Forrest Griffin no UFC 155. Essa luta já havia sido marcada uma vez, vamos fazê-la agora” disse Minotouro em sua conta no Twitter.
Uma lesão no ombro de Minotouro impediu que o brasileiro enfrentasse Forrest Griffin no UFC 114, que aconteceu no dia 29 de maio de 2010, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
O fato curioso é que ambos os lutadores vem de vitória sobre o mesmo adversário, Griffin na sua última luta superou Tito Ortiz no UFC 148, por decisão unânime.
Já o brasileiro superou Ortiz no UFC 140, com nocaute técnico no primeiro round. Rogério vem de lesões no joelho e ombro.

Conheça o brasileiro:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=iyXlmSq715I’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *