Lutadores fazem críticas a escolha de Chael Sonnen como desafiante de Jon Jones

Escolha de falastrão não é bem recebida por lutadores - Foto - Divulgação UFC

A escolha de Chael Sonnen para realizar a próxima edição do reality show, The Ultimate Fighter contra Jon Jones não agradou aos lutadores.

Um dos mais revoltados, Dan Henderson não gostou da escolha já que ele estaria enfrentando Jones, e uma lesão o tirou da disputa.

“Eu acho que devo parar de treinar para vencer as lutas e ser empolgante para os fãs e apenas ir para a escola dos faladores de m…” Atacou Henderson citando que Sonnen apenas fala em de vez lutar.

Além de Henderson, o brasileiro Lyoto Machida se pronunciou após a escolha também não sendo favorável.

“Para mim, o Sonnen não merece o title shot! (disputa de cinturão) Queria saber o que ele fez nos meio-pesados para merecer” questionou o brasileiro.

Porém o presidente Dana White, tratou de resolver a questão e mandou um recado aos lutadores insatisfeitos.

“Eu já disse isso antes e vou dizer de novo. Henderson teve a oportunidade para lutar e se machucou. Agora o Jones se machucou. Todos esses caras que estão reclamando sobre a chance ao cinturão agora foram procurados para lutar contra o Jones e não aceitaram.

Eles não aceiraram lutar contra o Jon Jones e agora estão desapontados que o Chael aceitou a luta com oito dias de antecedência. Esses caras vão fazer isso, eles vão lutar e nós vamos ter um desafiante legítimo quando o Jones voltar” Analisou Dana.

Lyoto Machida e Dan Henderson podem se enfrentar e o vencedor do combate pode vir a ter uma chance de disputar o título dos meio pesados do UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *