Diego Nunes promete surpreender e mira luta pelo cinturão no futuro

Brasileiro quer o cinturão do evento - Foto - Divulgação UFC
O Pretorian Fighter Diego Nunes enfrenta o americano Bart Palaszewski pela categoria peso pena, no UFC on FOX 5, nesta sexta-feira (5).
O evento acontece no Target Center em Minneapolis, Minnesota (EUA).
Diego tem um ótimo cartel com apenas três derrotas e 17 vitórias. No entanto, Palaszewski é muito mais experiente, com 51 lutas (36 vitórias e 15 derrotas). Mas esse número não assusta o lutador brasileiro:
“Minha juventude, força e explosão muscular vão fazer toda a diferença na hora de enfrentar um adversário com esse cartel.”
O dono do cinturão dos pesos penas é o brasileiro e também Pretorian Fighter José Aldo. Nunes sabe que, se vencer essa luta, aumentam as chances de um duelo pelo cinturão.
“Minha atuação nesta sexta-feira irá surpreender muita gente. Em breve vou disputar o cinturão. Essa é uma das maiores certezas que tenho na vida,” garantiu.
Além de Diego Nunes, outros quatro brasileiros lutam no dia 5. No card premilinar, Carlo Prater e Thiago Tavares lutam pela categoria peso leve.
No principal, Jussier Formiga enfrenta John Dodson pelo peso mosca e Antônio Pezão faz a luta principal da noite contra Travis Browne.

Conheça o brasileiro Diego Nunes:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=DbKE5VcceKo’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *