Participante do TUF Brasil volta ao UFC em final de reality show

Curitibano encara americano em final de TUF - Foto - Divulgação UFC

O lutador Marcos Vinícius, conhecido como Vina, está de volta ao UFC.

Vina ficou conhecido no Brasil todo, por participar da primeira edição do reality show: The Ultimate Fighter Brasil.

Vina nesta primeira edição, fez parte da equipe de Wanderlei Silva, mas durante a competição foi transferido para o time de Belfort, nas semifinais do programa, quando foi eliminado do programa pelo finalista Godofredo Pepey.

Segundo o site Tatame, o brasileiro já tem o seu próximo compromisso marcado com UFC, e será no TUF 16 Finale em dezembro, em Las Vegas.

Vina irá fazer a sua estréia no peso galo, já que no TUF Brasil, ele disputou uma vaga na final dos pesos pena. Seu adversário na nova categoria será Johnny Bedford, que participou no TUF 14.

Marcus Vina vem de vitória no UFC 147, mostrando muita superação já que no primeiro e segundo round tinha sido superado por Wagner Galeto, mas no último e decisivo round , voltou nocauteando o compatriota e surpreendendo a todos os fãs mineiros presentes no evento.
Johnny Bedford também vem de vitória sobre Louis Gaudinot , no TUF 14 Finale, o americano não luta desde dezembro de 2011, e agora já está recuperado de algumas lesões para o seu retorno ao octógono.

Conheça o brasileiro:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=drmUyL2V0Yk’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *