Assista os melhores momentos do UFC 152

UFC divulga vídeo de melhores momentos do evento - Foto - Divulgação UFC

Assista os melhores momentos do UFC 152.

O UFC divulgou um vídeo especial com as melhores lances do evento.

Caso você queira ver com mais detalhes, o site da rede de televisão americana FOX, também postou dois vídeos das duas lutas principais.

Links da FOX:  Jones/Belfort – http://msn.foxsports.com/video?videoid=88233693-8747-4899-9bcc-efbbe0a6bd77&src=v5%3Ashare%3Asharepermalink%3A&from=sharepermalink

Jonhson/Benavidez – http://msn.foxsports.com/video?videoid=10d4da2c-b1f2-44fd-b0e7-8226f1edee8e&src=v5:share:sharepermalink:&from=sharepermalink


Veja os melhores momentos do UFC 152:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=aDMU1uFM1MM’]

Um comentário

  1. Posso estar errado, mas vejo que Jon Jones é um cara menos técnico que o Anderson Silva, mas conta a seu favor com com a envergadura e com potência dos golpes até por ele ser bem mais pesado. Tecnicamente, o Silva é melhor e isso se viu neste último confronto contra o Belfort. Com um pouco mais de sorte, o Belfort poderia ter finalizado o Jones.
    O grande problema para o Jones em descer até à categoria do Silva é que ele perderia parte da potência e facilitaria para o Silva. O problema para o Silva em subir à categoria do Jones é que ele poderia ficar mais lento e ser fácil para o Jones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *