Não consigo entender o que está acontecendo com o Corinthians. O time deve futebol faz tempo: queda no Paulista, derrota para o Remo, vitória com futebol ruim diante do Cruzeiro (que não é mais “aquele” Cruzeiro, é um time de série B).
O Corinthians é frágil sem Renato Augusto. O maior desafio de Lázaro será acertar essa equipe sem o meia. O time me parece desconectado.
Vai ter que se cuidar nas competições…. não enxergo com bons olhos o desempenho do time e a sequência pesada pela frente: Libertadores, Brasileirão, Remo (tendo que tirar a diferença) e clássico contra o Palmeiras.
Duvido que Lázaro se mantenha no cargo ao final dessa sequência caso os resultados não sejam satisfatórios.
O treinador e a equipe devem futebol.
Certíssima!
Michelle você tem toda razão, tem jogado muita mal e os resultados positivos como o de ontem não pode esconder a realidade do time, a defesa está mal e o meio de campo não funciona de forma a favorecer os atacantes que são bons jogadores. Não temos um time e tão pouco um técnico capaz de retirar o que há de melhor dos jogadores disponíveis,
Olha…acredito que essa falta de experiência do Lazaro atrapalha um pouco o desempenho. Ele é muito fraco, bonzinho, mais fraco. Precisamos de algo maior como treinador…o time tem limitações. O treinador faz mudanças erradas, escala mal…esse time vai jogar pra pagar dividas, pois títulos, esquece!
Olá Michele, td bem. Sim, vc acertou em dizer que o Lázaro não se manteria no cargo se os resultados não fossem satisfatórios.. E não foram mesmo e o técnico caiu. Mas para surpresa de muitos, o timão contratou o Cuca, técnico que foi acusado de estrupo de vulnerável e isso tem causado um alvoroço na torcida do próprio Corinthians, que diz não aceita-lo no comando. Essa diretoria atual do timão acaba de lacrar o caixão do time , já que essa tralha ( me desculpe o termo, pq eu também não aceito esse tipo de gente na sociedade) tem contrato até o fim do ano e tenho certeza que nem os próprios atletas vão aceitar ele. Então só vai restar ao Corinthians mandar ele embora antes do fim do contrato e pagar uma multa altíssima. Diretoria incompetente!