Eu realmente acredito que o Palmeiras será campeão Mundial. Da mesma forma quando Abel Ferreira chegou ao clube, também acreditei nele. Desça um pouco os posts e veja o que escrevi no dia da chegada do português.
O jogo de ontem contra o Al Ahly foi a prova de fogo que o Verdão precisava. 62% de posse de bola pro Verdão e recuperando a bola rapidamente no campo de ataque. Foram 10 desarmes no primeiro tempo, nove deles no campo de ataque (o primeiro gol nasceu de uma jogada dessas).
Muitos falam que o Chelsea é infinitamente superior ao elenco alviverde. No entanto, em um jogo, em apenas uma partida, 11 contra 11, vida ou morte, tendo os nervos sob controle, foco, preparação e sorte, tudo pode acontecer. Então coloco para vocês a lista pela qual acredito que o Palmeiras será o campeão Mundial em 2022:
1-O Palmeiras já passou por isso há um ano. Sabe quando você se prepara para o vestibular ou para a prova da OAB e faz um treino antes, uma prova para viver aquela experiência? É isso. Ano passado foi o “treinamento”. Agora o time tem tudo para conquistar com muito menos pressão o título.
2-A preparação física da equipe está excelente, E aqui devemos parabenizar muito os profissionais do Palmeiras porque os atletas voltaram de férias, usaram o início do Paulista como pré-temporada e, mesmo aqueles que tiveram covid, estão voando em campo.
3-Logística impecável. O Palmeiras se organizou muito bem. Chegou alguns dias antes. Adaptou-se ao fuso horário, conseguiu treinar e fazer o reconhecimento do gramado no local, enfim, a logística não foi como a do ano passado quando saíram daqui correndo e em cima da hora para a grande final.
4-Equilíbrio emocional. O time está absurdamente focado e ao mesmo tempo mantendo os nervos sob controle.
5-O modo como atuaram contra o Al Ahly mostra que a performance do time palmeirense e a atenção dentro de campo estão a mil por hora.
6-Abel Ferreira. O treinador faz a diferença. Conhece a equipe, tem o respeito dos jogadores e estuda muito bem o adversário sempre. Belo estrategista!
7-Dudu e Raphael Veiga. Todo o elenco do Palmeiras é incrível, mas esses dois estão voando. Aliás, Veiga merece uma vaga na seleção brasileira ontem!
Torcida que canta e vibra. Todo mundo achava que o Al Ahly (pela proximidade local) teria maioria na torcida, mas 2/3 do estádio estava tomado por palmeirenses que cantaram e incentivaram o time o tempo todo. Ter esse apoio e carinho apaixonado não tem preço.
Razão para o Palmeiras NÃO ser campeão mundial: é o Palmeiras! kkkkk
Sete é conta de mentiroso, e o parmera não nos decepcionou, continua sem mundial. Hahahaha