Papo descontraído com Chico Lang

Chico Lang é o convidado de Marcella Porta e Michelle Giannella no Mulheres em Campo. Agora você vai saber o real motivo da saída do jogador Marcelo 12 de campo na partida entre Brasil e Sérvia e, de quebra, ver se as meninas são boas narradoras de gols!

 

5 comentários

  1. mi! com tantos profissionais de imprensa ao seu redor voce foi justamente escolher o chico! converse com helena muito mais proveitoso e util para nos e pára voce!!!!!!!!!

  2. mi! com tantos profissionais de imprensa ao seu redor voce foi justamente escolher o chico! converse com helena muito mais proveitoso e util para nos e pára voce!!!!!!!!!

  3. Michelle Gianella

    Que figura grotesca o entrevistado de vocês, não tem ninguém de maior relevância aí na Gazeta não para ser entrevistado, é o melhor exemplo de torcedor gamba, ignorante, clubista, sem ética, não tem nenhum senso do que seja ser um jornalista esportivo está mais para palhaço de circo né o que se diz Mama Bruschetta, o que se pode esperar de sério como jornalista numa figura desta. Ao invés de falar sobre assuntos de interesse esportivo fica de palhaçada falando em cagar nas calças, que fim de feira é este cara. Saudações palmeirenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *