Fight Music Show mistura esporte, entretenimento e superação no ringue

Popó e Duda Nagle se enfrentaram na luta principal do FMS 6.

Confira a reportagem completa em vídeo, com bastidores e entrevistas exclusivas direto do Fight Music Show.
Produção e apresentação: Dani Berti

O Fight Music Show 6 voltou a movimentar o cenário esportivo com uma edição eletrizante realizada no último sábado, no Vibra São Paulo. Unindo lutas de boxe profissional a duelos protagonizados por influenciadores e artistas, o evento mostrou que o ringue pode ser também um espaço de espetáculo, disciplina e superação.

A luta principal da noite reuniu dois nomes de mundos diferentes: o tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas e o ator e influenciador Duda Nagle, que protagonizaram um confronto empolgante e cercado de expectativa. E, mesmo com a superioridade técnica de Popó, o desempenho de Duda impressionou o público — e especialistas.

“O que mais se destacou nessa luta entre Popó e Duda, foi a resiliência de Duda que muitos atletas profissionais não aguentaram o castigo que ele teve aqui dentro. Então não houve perdedor, na verdade foi um show, quem ganhou foi o público”. Diz Cristiano Marcello, atleta e comentarista dessa sexta edição do FMS.

O preparo físico e mental de Duda foi um dos pontos mais comentados nos bastidores. Segundo seu treinador, que acompanhou de perto todo o processo de treinamento, o ator encarou o desafio com seriedade. Confira depoimento via stories.

A programação do Fight Music Show contou ainda com a participação de outros nomes conhecidos, como o cantor Mc Livinho, que já lutou em edições anteriores e venceu mais uma vez sua batalha. Dessa vez contra Lucas Veloso, ator e comediante. Em entrevista ao blog Esporte com Saúde, ele reforçou a seriedade do processo:

“A respiração sempre influencia e a minha dedicação é a mais importante. Se eu venço meus traumas, as minhas dores e meu cansaço, ninguém me vence.”

Após a vitória, Livinho celebra no ringue com o filho nos braços. Imagem: Reprodução / Instagram @livinho

Outro destaque foi a presença do influenciador e empresário Toguro, que falou sobre a importância do evento como vitrine para a nova geração de criadores de conteúdo que estão se aproximando do universo esportivo:

“O entretenimento hoje está no celular e o rei do entretenimento é o influenciador. Então é uma grande união.”

Até mesmo atletas profissionais, como o fisiculturista Ramon Dino, prestigiaram a noite e destacaram o esforço dos participantes:

“Vendo todo o trabalho deles, eu vejo que é algo bem parecido com o meu esporte. É restrição e abdicação de muita coisa. Alimentação e treinos pesados”.

Nos bastidores, também chamaram atenção as ring girls, que fazem parte da composição visual e da performance do evento. Elas revelaram que a preparação para o show começa dias antes, com ensaios, ajustes de figurino e treino de posicionamento.

As ring girls entraram no clima do espetáculo com figurinos inspirados no universo cosplay.

O Fight Music Show vem consolidando uma nova linguagem esportiva, onde entretenimento e disciplina caminham juntos. Além de dar visibilidade ao boxe, o evento também cria um espaço de aproximação entre um novo publico e o universo do esporte.

“Todas as edições são um show, realmente imperdível”, comentou Thomaz Costa, ator convidado da noite e ex participante do Fight Music Show.

Thomaz Costa, ator e influenciador, participou das edições 4 e 5 do Fight Music Show

Esporte e saúde em evidência

Mais do que um espetáculo, o evento reforçou a importância da preparação física e da saúde mental como pilares para qualquer desafio esportivo — seja ele profissional ou não.

O Fight Music Show não apenas promove o boxe, mas também impulsiona a mensagem de que qualquer pessoa, com disciplina e propósito, pode sair da zona de conforto e buscar novos limites. E isso, por si só, já é um nocaute.

Colaboração da jornalista Dani Berti

Dr Bruno Sthefan.  Editor

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *