O desabafo de Rubão no Mesa Redonda!!!

O Corinthians sempre foi uma grande panela de pressão. A qualquer hora tudo pode explodir, ir pelos ares. É o que acontece bem agora nos bastidores do clube. Rubens Gomes foi demitido do cargo de diretor de futebol pelo presidente Augusto Melo e resolveu colocar a boca no mundo. Fez graves acusações, domingo passado no programa “Mesa Redonda” da TV Gazeta. Uma delas foi revelando como foi realizado o acordo com a “Vai de bet”. Outros assuntos também mereceram atenção. Como se Rubão assinaria o impeachment de Melo, resposta sutil: “Vou fazer o que for melhor para o clube”.

Rubão é conselheiro vitalício e a partir de agora irá agir como fiscalizador da atual diretoria. Só não fará aliança com a turma do Andrés Sanchez, “embora poderá haver uma coincidência nas reivindicações”, disse. Dirigente deixou claro que existe muita coisa errada nas equipe debaixo e foi incisivo quando ouviu o nome de Chicão, o responsável pelo setor. “Quando ele saiu do Corinthians fizeram um churrasco para comemorar”.

Dizendo-se magoado com o jeito que tudo aconteceu (“toda traição é dolorida”), Rubão poupou críticas ao presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma, de quem já foi oficial de gabinete durante um mandato de deputado. “Conversamos e resolvemos nossas pendências”. Aliás, foi entregue um documento para Tuma elaborado por alguns conselheiros pedindo reunião extraodinária do Conselho. Tuminha não revelou o teor da nota e garantiu nada ter a ver com provável impedimento de Augusto Melo. Pelo jeito, a sina corintiana está longe de terminar. Próximos capítulos da novela estão por vir e prometem ser dramáticos.

E tenho dito!