Esse Corinthians não tem jeito mesmo…

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca

Quem esperava pelo menos um empate nessa noite de quarta feira, em Recife, ficou frustrado. O Sport bateu o Corinthians por 1 a 0, gol de pênalti, cobrado pelo zagueiro Maidana. O lance nasceu de uma bola que bateu no pulso de Everaldo. O juiz nem consultou o VAR.

Na etapa final, um lance idêntico ocorreu a favor do Timão, em uma testada de Luan. A pelota tocou no braço do zagueiro. Nem o apitador e muito menos o tal do VAR viram qualquer irregularidade na jogada e o time corintiano acabou prejudicado.

Além do erro gritante da arbitragem, o técnico Coelho demorou demais para mexer na equipe. Os meninos Roni e Xavier estavam em uma jornada ruim, assim como Matheus Vital.

Só quando entraram Ramiro, Luan e Cantillo o panorama mudou um pouco a favor do Corinthians. Leo Natel agitou mais pela esquerda do que o atrapalhado Everaldo (ainda acertou uma bola no poste esquerdo no primeiro tempo).

Timão se enforçou, correu, suou a camisa mas faltou organização tática. E isso cabe a Coelho dar ao time, o que mais uma vez não ocorreu.

E tenho dito!