Gol contra e boa estreia de Bruno Henrique no Verdão

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado à tarde, no Pacaembu. Bom resultado. Somou três pontos e segue em franca recuperação no Brasileirão. O problema foi que as duas equipes atuaram com equipes reservas e a partida caiu para o último degrau possível em termos técnicos. Uma verdadeira pelada de casados x solteiros, que terminou com um gol contra do zagueiro gremista Machado. Os 29 mil pagantes presentes ao velho e bom estádio Paulo Machado de Carvalho mereciam ter visto uma partida melhor.

Aliás, estádio WTorre fechou as portas na cara do Palestra. A cantora Ariana Grande faz nova turnê pelo Brasil. Por mais 30 anos será assim, mesmo se tiver uma decisão de campeonato, o que nunca ocorrerá no Morumbi (São Paulo) ou na Arena de Itaquera (Corinthians). Quanto às duas equipes terem atuado com reservas, a culpada é a Libertadores. O Palmeiras pega o Barcelona de Guayaquil, quarta-feira, no Equador, pelo primeiro jogo das oitavas de final. O Grêmio encara o Godoy Cruz, terça-feira, na Argentina. Ou seja, deram uma banana para o campeonato brasileiro.

O que vale a pena comentar: a estreia de Bruno Henrique. O ex-corintiano formou no meio-campo ao lado de Zé Roberto e Michel Bastos. Setor errou menos passes e também falhou menos na marcação, com Erik e Michel Bastos livres para poderem criar mais, aproveitando a velocidade de Keno e o oportunismo de Borja. Melhora substancial, diga-se, principalmente nas ausências de Felipe Mello e Thiago. De resto, remendado Verdão teve mais sorte e ganhou.

E tenho dito!

3 comentários

  1. Chico lang teremos shows no Allianz parque isso é verdade,mas não teremos lava a jato!!! E não tivemos dinheiro público no Allianz parque tbm!!!

Comentários fechados.