Gol de Pitbull no Verdão B ajuda até o Santos…

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Palmeiras B encontrou enorme facilidade para vencer o Mirassol, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, por 2 a 0.  Gols de Rafael Marques e de Felipe Mello, o Pitbull (saiu imitando o famoso cachorro na comemoração). Por outro lado, o Santos voltou à liderança do Grupo D ao derrotar o São Bento, em Sorocaba, pelo mesmo placar (2 a 0), gols de  Vitor Bueno e Lucas Lima. Por coincidência, todos tentos saíram no segundo tempo. O Verdão já estava classificado para as quartas de finais do Paulistão e o Peixe volta a ter ótimas chances para conquistar uma vaga e enfrentar a Ponte Preta (vitória do Palmeiras praticamente eliminou o azarado Mirassol).

O técnico Eduardo Batista realmente é um sujeito privilegiado. Afinal, mudou mais de 70% do time e ninguém quase  notou. Mesmo com Tchê Tchê cortado na última hora, os reservas tiveram paciência e deram um bote certeiro. Foi o caso do menosprezado Rafael Marques. Ele estava na hora certa e no lugar exato quando o goleiro Douglas Dias falhou: 1 a 0. Depois, escanteio cobrado por Michel Bastos e Felipe Mello subiu sozinho para testar no ângulo. Um belíssimo gol do Pitbull palmeirense.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Em Sorocaba, o técnico Dorival Junior terá uma trégua nas críticas. Afinal, a equipe da Vila Belmiro estava ameaçada de nem passar para a próxima fase do campeonato. Torcida pichou muros, conselheiros esbravejavam pelos corredores. Resultado positivo veio bem a calhar. Após um primeiro tempo morno, Vitor Bueno entrou pela direita e mandou ver: 1 a 0. São Bento tentou reagir. Porém, brilhou o talento de Lucas Lima. Meia roubou a bola do zagueiro, driblou o goleiro Rodrigo Viana. Finalmente, fim de “crise” na Baixada.

E tenho dito!

Um comentário

  1. Chico Lang

    Deu para perceber a diferença Chico Lang ? Não entendeu eu explico é a abissal diferença entre o elenco do meu time o Verdão e do catado timinho de itaquera, o Palmeiras como você chamou B é anos luz melhor que o seu coringuinha A. O Verdão está sobrando no campeonato e é só manter a pegada e a seriedade para ganhar com sobras este paulista e já se preparando para voar na libertadores série A da Comenbol enquanto o timinho de itaquera irá lutar para ficar em 8º no paulista e disputar para ser eliminado nas primeiras fases da série B da Comenbol (copa sulamericana). Entendeu a diferença. Saudações palmeirenses.

Comentários fechados.