Um passeio de bola do Santos nos reservas do São Paulo…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Santos goleou o São Paulo por 3 a 0, neste domingo à tarde, no Pacaembu, pelo Brasileirão, com tremenda facilidade. Com um show de bola de Lucas Lima, Renatinho, Gabigol e Vitor Bueno o Peixe deixou o Tricolor a ver navios, ou melhor, os reservas do são-paulinos. O técnico Bauza “descansou” a maioria dos titulares e pagou um preço bem alto por isso. Apenas o garoto Luís Araújo escapou do vexame total, que culminou com a expulsão de Lugano (discutiu com o árbitro).

Partida mal começou e saiu o primeiro santista. Falha bisonha do goleiro Denis. Gabigol cruzou, Vitor Bueno concluiu quase junto à trave direita e goleiro espalmou para as próprias redes. Deveria ser gol contra. Sem capacidade técnica (faltaram jogadores de qualidade melhor) para tentar o empate, veio o segundo do Peixe. Esse uma pintura. Triangulação entre Lucas Lima e Victor Ferraz, para conclusão certeira de Rodrigão: 2 a 0.

Na etapa final, santistas recuaram, esperaram o adversário para contra golpear. Como Tricolor mal conseguia passar do meio-campo, veio o terceiro. Cobrança de falta perfeita de Lucas Lima, da entrada da grande área, no ângulo de Denis: 3 a 0. Lugano peitou o juiz antes e depois da marcação e mereceu ser expulso. Saiu dando murros em extintor de incêndio, dentre outras manifestações de revolta. Baixaria inadmissível.

Faltou time para o São Paulo. Sobrou time para o Santos.

Placar justíssimo.

E tenho dito!

1 comentários

  1. Sou santista a 57 anos , mas , o futebol brasileiro dificilmente vai voltar o que era antes. Depois que os jogares passaram a ganhar rios de dinheiro, o nosso futebol foi atolado no brejo com vaca e tudo mais. Hoje o futebol interessa apenas aos empresários.jogares,presidentes corruptos,e a crônica esportiva num seu todo , (rádio,televisão e jornais), as quais vivem em função disso. Depois de 7×1 contra a Alemanha e 3×0 contra a Holanda, falar o que?, e tem mais, torcedor matando torcedor. Torcida uniformizada., digo, formação de quadrilha.Sou do peixe,mas,quando não está indo bem,simplesmente mudo de canal

Comentários fechados.