
Era para ele estar jogando na China, com salários de um milhão de dólares por mês. No entanto, viu o sonho frustrado por um capricho do presidente Modesto Roma Junior. Dirigente se recusou a liberá-lo. Depois de cobrar, semana passada, salários atrasado, Ricardo Oliveira resolveu descontar toda frustração e raiva de ter perdido uma grande oportunidade de fazer mais ainda o pé de meia em cima dos reservas do Corinthians. No clássico deste domingo, na Vila Belmiro, marcou os gols do placar final a favor do Santos: 2 a 0. E lá se foi a invencibilidade do Timão no atual Paulistão…
O veterano santista aproveitou-se de falhas de falhas incríveis dos adversários. No primeiro gol, o goleiro Cássio rebateu em seus pés e não teve trabalho de tocar a bola para o fundo do gol, finalizando jogada que começou com o goleiro Vanderlei, passou por Renato e Lucas Lima. Na etapa final, quando os reservas corintianos pressionavam mais, Alan Mineiro perdeu bola dominada no meio-campo. Ricardo foi lançado. Driblou como quis o jovem zagueiro Yago, deixando-o de pernas para o ar no gramado. Deu até dó do rapaz. Na saída de Cássio, tocou por cima, sem chances.
O técnico Tite, desta vez, mandou para Baixada uma equipe desfigurada para enfrentar o Santos. Fez seis alterações e todas muito ruins. Colocou dois volantes na entrada da área (Bruno Henrique e Willian) e não conseguiu impedir as evoluções de Lucas Lima. Pior ainda: no primeiro tempo, Timão não deu um chute a gol e nem conseguir fazer uma falta. Atletas “mortos” em campo, sem vontade, sem pegada, longe daquele Corinthians de costume. Dava a impressão de o time paulistano estar em ritmo de treino.
O Peixe, diante do marasmo adversário, administrou o domínio técnico e venceu com facilidade.
E tenho dito!
Estava na cara que o time do Corinthians iria perder para o Santos ,se com o time titular o Corinthians não estava jogando nada imagina com o time reserva. A sorte do Tite é que no Brasil não se olha atuação e sim resultados e era o que estava acontecendo a favor do Corinthians que mesmo sempre jogando mal conseguia fazer um gol no final da partida e estava levando no banho Maria. É claro que se for analisar bem não pode cobrar nada do Tite nada já que perdeu 6 titulares e mais o Elias por contusão ,chegaram alguns bons jogadores para suprir os lugares dos que sairão,mais não adianta tampar o sol com a peneira esses jogadores que chegaram estão longe de ter o mesmo nível dos que sairão,mesmo sabendo que o Tite é disparado o melhor treinador do Brasil hoje,não adianta se iludir, o Corinthians esta longe de ser o do ano passado,e vai sofrer muito ainda esse ano pode esperar.
Resultdo normal o time do santo e ifinitamente melhor q os reservas do corinthians
Cade o Curintinha! tinha onze em campo igual o Santos. So Santos para dar um jeito nesse medíocre Corinthians. ele vinha se arrastando dentro do campeonato. A hora dele chegou. e foi o peixe que deu um jeito nisso. sempre o PEIXE. Coitado do Chico “Lambe”. Gostou?!!
É CHICO…FOI CLASSICO DE UM TIME ,,SÓ;;O SANTOS JOGOU…O CORINTHIANS ASSISTIU…MAS NESTA FASE O QUE IMPÓRTA É SE CLASSIFICAR..PERDEU QUANDO NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA JÁ ESTAMOS EM PRIMEIRO NA CHAVE,…NO MATA-MATA.;;ESTAREMOS MAIS ENTROSADOS E O TITE..NÃO VAI POR OS RESERVAS….MAS QUE O CÁSSIO “VACILOU” NO PRIMEIRO GOL..VACILOU FEIO..UM GOLEIRO EXPERIENTE, SOLTAR A BOLA NOS PÉS DO CENTRO AVANTE?? QUERIA O QUE?? QUE ELE CHUTASSE FORA??/ACHO QUE ELE NÃO FOI PRA CHINA SÓ PRA FAZER ISTO..
Concordo… descontou em 4 reservas do Curintia
o corintians que entrou com reservas, deveria ter entrado com goleiro reserva, o cassio nem para reserva serve……………. com reservas chorao.
Se ganha com time reserva, é mérito pro time que tem ótimos reservas. Agora se perde com os reservas, diz que era time reserva e tira o mérito do outro time que venceu. Dois pesos, duas medidas então Chico Lang?
Time do Tite lembra o time do Parreira.
Não ganham UMA de time de mulecada (tipo Santos).
Tocam a bola de lado até perder.
Omisso.
Ficam esperando o adversário falhar ou morrer de tédio. Mais nada.
Então quem são os titulares desse time. Quem seriam os craques?
Irônico falar em time reserva, o Santos ganhou do Corinthians com sobra.
o chico comnta com desdem, nas foi o corinthians que perdeu e não um time reserva como ele diz, veja a escalação e depois fale. ex CÁSSIO …..
Nao existe time reserva todos sao profissionais, perdeu porque o santos jogol melhor.
Pois é! Diferente dos jogadores do São Paulo, Ricardo Oliveira cobra salários atrasados e protesta marcando gols. Outra coisa, corintiano como todos sabem, Chico Lang quis menosprezar a vitória do Santos, ao colocar no título do artigo: “Ricardo Oliveira desconta raiva nos reservas do Timão”.
Quanto drama!!!!…..time reserva,jogando com time pequeno foi só isto…hahahah
Reservas!!!??? Hoje o Corinthians só tem reservas!!! Quem é titular?
André, entrou tentou jogar e não deu!!
bola pra frente e passado ricardo oliveira e passado agora e pensar na libertadores
bola pra frente e passado ricardo oliveira e passado agora e pensar na libertadores eu tava olhando aqui as reportagens e vi que a chuteira que o ricardo jogou o classico nao e a mesma que ele dou
É meu caro Chico, o hepatite é muito esperto mesmo. Quando viu que ganhar do Santos na Vila seria uma tarefa prá de lá de difícil, resolveu poupar uns caneludos que só batem em time pequeno para ter desculpa depois, como foi na verdade.
Com esse timinho, a Libertadores ficará de novo nas mãos de argentinos. E para o bem do futebol, o Lula (o melhor presidente que o timeco já teve) tem outras preocupações agora.
Passar bem Sr.
Impressionante como são as coisas, sempre tem alguma desculpa para justificar uma derrota.
Ouvi essa historia o ano passado, Paulista, Copa Brasil , libertadores, todas foram desclassifcados e alguns jogadores diziam que preferiam torneios mais importantes. Agora vc sera capaza de dizer qual o Time titular,pois para mim, nãi vejo diferença, mesmo futebol burocratico de sempre;
Tite fez o que pode infelizmente os dois volantes marcavam só com os olhos, ou seja, ficavam distante olhandomo adversário desfilar em campo, principalmente o Lucas Lima.Acho que o garoto Maicom deveria ter jogado no lugar do Bruno Henrique.
Sempre a mesma desculpa, reservas, se mesmo o Tite diz não saber o time titular