Até quando Timão irá pagar pelos erros de Júlio César?

O placar moral da partida era para ser Corinthians 2, Ponte Preta 1, no máximo. No entanto, o goleiro Júlio César se incumbiu de fazer “dois gols contra”. O Timão foi eliminado do Paulistão 2012, em pleno Pacaembu, ao ser derrotado pela Macaca por 3 a 2. No primeiro da Ponte, William Magrão bateu falta até de maneira fraca. Júlio pulou torto e a bola passou debaixo dele.

Depois, em contra-ataque rápido pela esquerda, Roger estava livre da marcação de Marquinhos e fez o segundo. Daí para frente, um sufoco. Quando ainda estava 2 a 1, Júlio cobrou tiro de meta de maneira estabanada. Bola bateu nas costas de Leandro Castán e sobrou para Renato Cajá. Esse lançou Rodrigo Pimpão que matou o jogo.

Mistura de desespero e inconformismo. Resultado mostra que o grande problema do Timão é mesmo disputar mata-mata e não campeonato de pontos corridos. Ocorre que a Libertadores é um torneio eliminatório a partir das Oitavas de Final. Ou seja, daqui pra frente, salve-se quem puder.

Gols de William e Alex poderiam ter definido jogo e aplacado a crise. Talvez a primeira providência, neste instante, seja a ida de Júlio César para a reserva. Afinal, é difícil a bola chegar no gol do Timão. Mas quando isso acontece, ele não passa segurança. Técnico Tite se vangloria de escalar sempre quem está bem. Já colocou no banco Sheik, Jorge Henrique, Alex, Chicão e o demitido Adriano. O mesmo deveria servir para Liedson. Machucado ou não, nem de longe lembra o Levezinho do passado. Corinthians não pode e nem deve disputar Libertadores correndo riscos.

E tenho dito!

81 comentários

  1. Pelo amor de Deus Chico Lang , voce é nossa voz pra fazer esse frangueiro sair do gol do nosso time. Toda decisao ele apronta alguma , nao aguento mais!!!
    FORA JULIO CESAR!!!

  2. time horrivel, sem nenhuma jogada, meio de campo não existe, ataque uma piada, tomou um baile, agora a culpa é do goleiro, aprenda a analisar as coisas.
    Vc como comentarista é igual ao Corinthians, Sem nexo.

  3. chico com esse goleiro voce acha que da para ganhar a libertadores?
    eu tenho certeza que não.

  4. Chico, eu ecoei pelo facebook o seu sentimento, de forma inconsciente e simultânea. Novamente eu peço a saída do julio, como vc. Ser gente boa não resolve nada, faz tempo que disse isso sobre o Julio. Escrevi a meus amigos e escrevo agora a vocês corintianos e zoadores de plantão. Chico, parabéns. Saúde e ânimo pra nós, vamos precisar.

    “O goleiro que entregou e depois entregou de novo. Ou então, O Jogo de uma única defesa. A Epopéia do mão de alface, essa completa, em sei lá quantos capítulos, que já perdi a conta. Isso tudo que ele cometeu hoje foi depois de já ter entregado outras vezes. Aí não dá. Já não dava, quem sabe, sabe, o goleiro nosso estremece o pacaembu, as colunas tremem em cada falta. Tem o Cássio de 2 metros no time, e joga com o mãodealface. Na punhalada final da macaca, todos mandando e exigindo que ele rolasse a bola no pé do LeandroCastán, era hora do empate, clara e o lance era natural, entrega logo a bola, Júlio, anda, PORRAAAAA!!!!! … teve até o lapso, o mudo depois do berro coletivo e o julioCesar manda o time ir pra frente, ou melhor sinaliza pateticamente pra isso, e me chuta a bola com uns 2 metros de altura na cabeça de alguém. Gol de sei lá qual macaca. Aí, Tite, agora vc nos entendeu? Agora vai tirar o Julio, ou quer esperar por um terceiro vacilo decisivo? Se continuar, aí perdemos a confiança no treinador. Fez o certo hoje. O Julio entregou no primeiro e cagou e sentou em cima e ficou sentado. Espero que seja a ultima vez que teremos de aguentar zoeira por causa das cagadas desse goleiro que devia há muito tempo estar na reserva ou em outro time.”

  5. Chico lang vc e a voz do povo hj a noite no programa temos q tirar esse goleiro Julio Cesar não da mais já e a terceira vez q na decisão ele falha, na libertadores agora e mata – mata não pode ter erros desse tipo, fora Julio Cesar, Goias,santos,ponte preta Cassio já.

  6. INACREDITAVEL… O CORINTHIANS FOI ELIMINADO DO PAULISTAO EM PLENO PACAEMBU E NINGUEM FOI EXPULSO DO TIME ADVERSARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARACA MANO…….O JUIZ ATE QUE TENTOU MAS A PONTE DEU UM SACO NO TIMECO KKKKKKKK COM JUIZ E TUDO KKKK

  7. A soberba de vocês corintianos é algo indescritivel, vocês só foram campeões o ano passado porque o Julio César salvou vocês várias jogos. O curintia não é tudo isso, os 6 x 0 na libertadores fez mal para vocês, se acharam, TOMARAM…

  8. CURINTHIA ELIMINADO EM PLENO PACAEMBU COM PESSIMAS ATUAÇOE DE SEEDORF,TEVES,FORLAN,MONTILLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. SERA QUE A GAMBAZADA DERAM UMA JONTEX PRA PONTE FODER COM ELES… TENHO DUVIDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOLLLL DA PONTE

  10. LIEDSON TOMA O TERCEIRO AMARELO E ESTA FORA DA SEMI FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK JORNALISTA BURRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOLLLLL DA PONTE KKKK

  11. Fizemos uma excelente campanha, o único culpado com certeza foi o Julio cézar, tomou um gol bobo em jogo decisivo, isso deixou o time abalado, pois sabiam que teriam que correr atras de 2 gols. Tite não teve culpa nem o time, jogaram na base do desespero. Julio cezar tem que sair fora porque depois de hoje a pressão nele vai ser grande! Danilo Fernandes passa muito mais confiança. ACHO que desta vez o tite vai tira-lo, e o liedson tambem, quem tem que entrar na vaga do liedson não é o eltom e sim o Wilian.

  12. UE TO SOZINHO AKI!!!!??????? CADE A GAMBAZADA ???????? TO CUM MEDO MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ENTRA PRA DENTRO E FECHA A PORTA QUE OS MARGINAL TAO TUDO AI NA RUA……….. GOLL DA PONTE KKK

  13. TEM ALGO ERRADO AÍ ATÉ ONTÉM O TIME ERA ISSO, AQUILO, O MELHOR DO BRASIL, AGORA A CULPA CAI EM CIMA DE UM GOLEIRO, E O RESTO TIME O QUE FEZ DE BOM, ACORDA ESSA É A REALIDADE DAS GALINHAS PRETAS, A PONTE TAVA COM A MACACA HOJE E SÓ DA ALEGRIA,KKKKKKK, A LIBERTADORES PRA VCS TEM POUCOS CAPITULOS

  14. Chici voce tem razao. O melhor go euro do Corinthians e o Cassio que nem no banco FICA. E impresionante o Tite sempre deixa o Willian no banco,so entra quando o time esta em situação difícil para fazer o gol. Libertadores já era com esse goleiro nem pensar.

  15. VILMAR seu lixo vc deve ser um bambizinho né??!!
    ao contrário de vc nós corintianos, estamos sempre com nosso time,ao contrário de vcs bambis!!!!!!! Não nos escondemos nunca, e olha só, ultimamente quem ta sendo muito ajudado pelos arbitros é o time dos viados, vcs devem estar fazendo algo em troca kkkkkk
    e outra, acho q vc deve ser analfabeto, não é curinthians e sim CORINTHIANS!!!!!

  16. Julio César deveria aproveitar a pressão e sair do Cúrintia. Ele é muito bom caráter e não combina com esse time…
    A culpa de levar um show de bola não é dele, mas da Ponte….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    E vai ter mais na Libertadores. AGUARDEM. NÃO DESPERDÍCIE TODOS OS SORRISOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. tiveram que desistir do passeio prq não deixaram eles passarem por cima da ponte…kkkkkkkkkkkkkkk

  18. GOLEIRO SEM VERGONHA…. JA ENTREGOU CONTRA O SANTOS NO ANO PASSADO.. ENTREGOU NA LIBERTADORES NO MESMO ANO E AGORA DUAS VEZES NESTE PAULISTA 2012…………. AGORA ENTREGA NA PROXIMA SEMANA CONTRA O EMELEK PARA A DIRETORIA TOMAR PROVIDENCIAS…. PESSIMO GOLEIRO SEM RESPONSABILIDADE……..

  19. perder ou ganhar faz parte do jogo perdendo ou ganhando o corintchans ainda e timao parabens corintchans

  20. GOLEIRO SEM VERGONHA E SEM RESPONSABILIDADE… JA ENTREGOU CONTRA O SANTOS NO ANO PASSADO E TBM NA LIBERTADORES E AGORA CONTRA A PONTE PRETA…….. A DIRETORIA VAI ESPERAR ELE ENTREGAR CONTRA O EMELEC PARA TIRAR ELE DO TIME E VENDER PARA FORA DO PAIS……

  21. Em 2010, eles enterraram cotra o rebaixado Goias(Julio Cesar e Tite), fomos parar na repescagem da Libertadores e fomos “Tolimados”

    Depois, na final do Paulista, enterraram de novo contra o Santos (as duas mulas)

    Agora, ja enterraram o Paulista e seguem firmes para enterrarem na Libertadores.

    Pior é que ninguem faz nada. A influencia dos “assessores de imprensa” nos dias de hoje, na cronica esportiva, é inacreditavel….

  22. Senhores que tem em mãos o poder no todo poderoso Timão,por favor vos suplico,tirem esse frangueiro mão de pau de nosso gol,há alguns anos atrás reclamavámos do também ruim Doni,mas hoje vos garanto que o péssimo Júlio César é muito, mais muito pior que o Doni e qualquer outro goleiro da elite do futebol brasileiro,esse meu comentário não é só porque perdemos mais sim pelo histórico dele que é ruim no gol do timão.
    Portanto,Júlio César vergonha na cara faz bem,nos faça um favor,suma,mas suma pra bem longe para nós nunca mais lembrarmos nem de você e nem de suas lembranças que não vale a pena escrever que são inúmeras.
    FORA JÚLIO CÉSAR,FORA,FORA,FORA,FORA……………..

  23. quando o ¨¨CURINTINHA¨¨ ENFIOU 6 NA QUARTA FEIRA JOGOU PRA CARALHO TODO OS ANTI-CORINTHIANS FICARAM MORRENDO DE INVEJA E PELO VISTO VÃO CONTINUAR , agora vão ficar falando besteira , se o Julio Cesar não tivesse entregado o jogo hoje ….

  24. corinthians perdeu faz tempo a identidade vc hj no fantastico vai mostrar o adriano so falando mal cd nosso presidente vai ter que engolir sem reclamar ta faltando lideranca oulso firme santos tem neymar sao paulo tem presidente e o fabiano nosso time qdo perde nao tem nimguem p sobrassair

  25. concordo com você hoje eles , estão com raiva cuidado .galera gambazada estão com raiva ………kkkkk

  26. Onde está a coerência do Sr. Tite…..ou não tem um goleiro melhor que esse cara no elenco !!!! Ele já entregou em decisão de Brasileiro, decisão de Paulista e agora no Paulista de novo…..Por muito menos outros deram linha do Timão…..Fora com esse Júlio Cesar ou vamos pagar um preço muito maior que esse !!!!

  27. BOI,BOI,BOI,BOI DA CARA PRETA O CORINTHIANS ERA LÍDER E PERDEU PRA PONTE PRETA!♪ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    EU JA GUARDEI O MEU CARRO E TRANQUEI O PORTÃO,
    CORINTHIANS ELIMINADO LA VEM O ARRASTÃO,
    A PONTE PRETA É FODA ACABOU COM A FESTA,
    CORINTHIANS SE FUDENDO VEM CA ZUAR, VAMO NESSA
    TCHE TCHERERE TCHE TCHE CORINTHIANS VAI SE F***R ♪

  28. Placar Moral Ponte Preta 5 x 2 Corinthians. A ponte jogou muita bola perdeu inúmeras chances de gol, com um esquema tático que não deixou o corinthians triscar na bola. Então chora gambá!!!

  29. Pelo amor de Deus, mandem esse frangueiro embora logo, são tantas falhas, será que são todos omissos ou o representante do frangueiro é forte hein???

  30. Chico, o nosso goleiro não presta nem para futebol de salão, bracinho curto, toda falta é gol, lembra o gol 100 do goleiro dos bambi?. Lembro que tbém precisamos de 1 lateral direito e principalmente de 1 lateral esquerdo , visto que esse Fábio Santos é outro horrível do time.

  31. Chico seu mocorongo não ve que você se ilude pela rede globo seu zé mané!! aguarde eliminação na libertadores em breve haushaushauhs
    curintia dá ibope por que é o melhor progama de humor e motivo de chacóta r´´a´´aáááá´´áá´´aááá´´haahahahahahazh!!!!

  32. Sabias palavras Chico Lang,com esse goleiro é sempre a mesma historia,quando o time precisa dele,ele vai e entrega e complica toda uma campanha vitoriosa,pior é que todos veem ate mesmo ele (Julio Cesar)mostrou no final do jogo seu abatimento por suas falhas,mas a diretoria e o técnico Tite fazem vista grossa.Que saudades de Ronaldo,Dida,e tanto outros goleiros que passam segurança para o time e pra nação corintiana.Fora Julio……..

  33. ELIMINADO!!!
    Toma essa, bando de chorões!

    Agora vai cair na liberta também!!!

    Chupa Chico Tang!!!

  34. Chico Lang, boa noite! A verdade às vezes demora a aparecer,tarda, mas não falha. O time é fraco, o técnico é fraco. Vocês da midia fantasiam um grande time que na verdade não é. Existe uma corrente para que o time ganhe tudo que dispute, mas a realidade é outra. Na Libertadores será outro fiasco. A torcida corintiana é muito grande e fanática indiscutivelmente. Os comentaristas de TV (sem exceção) falam isto e aquilo e nunca dizem a verdade, pois não querem se expor. Finalizando, começo a minha semana de alma leve. Esta 2ª feira será um dia muito legal,quero encontrar com meus colegas de trabalho corintianos e não falar nada.Só quero ouvir as lamentações. Tenho certeza que agora a ficha começará a cair….

  35. Time pequeno como a Ponte Preta que só joga batendo e catimbando não tem vez aqui não. Vai tomar piaba do Guarani.

  36. CARO CHICO, VC ERA A VOZ DA FIEL CONTRA ESSE FRANGUEIRO, ATÉ O DIA
    EM QUE ELE FOI AO MESA REDONDA TODO MELINDRADO E VC AFINOU !!!!!!
    ESPERO QUE VC SEJE UM PROFISSIONAL DE APENAS UMA CARA E NÃO AFINE
    MAIS !!!! O TITE É S/ CRITERIO, FAZ RODIZIO C/ TODOS, MENOS C/ O
    LIEDSON E ESSE FRANGUEIRO. SE CONTINUAR PERDEREMOS A LIBERTADORES!!!

  37. E ai Chico!
    Agora e só perguntar para mãe DINAH o que deu de errado nééééé´.
    Há males que vem para bem, você agora ja esta preparado para mais uma decepção na LIBERTADORES.

  38. A MUITOS E MUITOS ANOS VIVIAM NO INTERIOR DO BRASIL UMA ESPECIE JA QUASE EXTINTA CHAMADOS DE CURINTHIANOS ; ELES NAO TINHAM ESTADIO, NAO TINHAM LIBERT, E VIVIAM SEMPRE DE CORINTHIA….. MAS E HOJE?? POR ONDE ANDAM? O QUE COMEM? COMO VIVEM? “SEXTA NO GLOBO REPORTER”

  39. E AINDA QUEREM SER MELHORES DO QUE O SANTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDONHO E BIZARRO QUE PENSA ASSIM

  40. PRIMEIRO O JUIZ DEU MEIA DUZIA DE CARTAO AMARELO PRA PONTE(PRA UMA POSSIVEL EXPULSAO NO SEGUNDO TEMPO) MAS QUEM AMARELOU MESMO FOI O CURICA KKKKKKKKKKKKKKKK GOLLL DA PONTE

  41. Realmente depois de hoje perdi um pouco da confiança no time. Mas vamos lá, o time é esse e não tem como voltar atrás agora.

  42. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. Estava na cara que você e outros detratores de Julio Cesar iriam se aproveitar deste momento para pedir a cabeça dele. Pergunto: quem entra no lugar dele? Qual o currículo do reserva, embora ele até tenha se mostrado eficiente quando teve que atuar? O buraco é mais embaixo, Chico. Como você mesmo observou, o problema do Corinthians do Tite é no mata-mata. Em disputas de pontos-corridos, seja campeonato ou fase classificatória, parece que estamos bem servidos. SE os homens de frente tivessem cumprido seu papel e marcado mais gols, não estaríamos lamentando as falhas de Julio. Fica outra pergunta: será que Tite nem chegou a imaginar que o técnico adversário estudaria a maneira de jogar do Corinthians e tentaria preparar uma estratégia para superá-lo? O time precisava de alternativas para estes momentos. Meter 6 no fraco Tachira com um a menos é uma coisa e a Macaca é muito melhor que aquele time venezuelano. Porque será que os reservas conseguiram vencer por 2 X 0 a Ponte em Campinas? Será que não foi justamente isto que fez a diferença, um time todo diferente? O paulistão deste ano reservou para suas rodas finais os 3 maiores vexames paulistas do ano: 1-Lusa caiu para a A2; 2- Corinthians, 1º colocado na fase classificatória eliminado pela Ponte, 8ª com 18 pontos a menos; 3 – Palestra foi eliminado pelo Bugre uma semana depois de ter perdido para o Comercial que jogava com 9.

  44. Quando o time é bom a defesa falha mas o ataque sempre marca mais e o time vence.
    Coitado do Júlio Cézar!

  45. Caro Chico, bom dia.

    Você diria, que o mão de alface, rides again ???????????????
    Vocês falam muito…………….
    Uma coisa é San Cristobal, outra coisa é Campinas.
    O dia que o time caseiro aprender isso, o xororô sera menos sofrido.
    Você diria que faltou intensidade ?????????
    Eu, diria que faltou glamour…………….

  46. 2012 – Centenario do Santos:

    Tri – Paulista

    Tetra – Libertadores

    Campeao da Recopa Sul americana

    Enea – Brasileirao

    Tri – Mundial

    Santos meu amor

  47. Placar moral 2 x 1? Sera que mesmo seu time levando baile da Ponte voce nao baixa a cabeca? A Ponte foi muito mais perigosa. Engracado, que novamente jogando com 12, nao deu.
    Ai gambazada imunda sem vergonha: de volta pra realidade,hahahhahahahha.
    Agora, ja estao se cagando de medo da Liberta. Jamais ganharao.

  48. Mais uma vez seu J.C. sem personalidade sem liderança medroso ja entrou em campo todo assustado era so olhar no senblante dele da para observar o nervosismo, isso não serve para ser goleiro do Timão ja comentei isso desde que o mesmo começou a ser titular, entregadas saõ várias sempre em momentos decisivos devido justamente a não ter personalidade é medroso, mais uma vez o Timão entra no prejuizo finançeiro sem contar ´titulos, menos renda de dois jogos isso ja aconteceu na libertadores passada não jogou fase de grupos perda de direitos de TV mai renda de tres jogos se juntar esses valores da para comprar um goleiro de ponta que não treme em horas decisivas que é o que vale em mata-mata, mas o treinador teimoso e omisso e não justo porque se fosse justo com ele apregoa ja teria barrado esse borra bota do J.C,o fraquíssimo e lerdo do Danilo que so perde bola e da contra ataques para os adversários resultando muitas vezes em gols, o Edenilson fraquinho peladeiro que não tem noção de marcação e apoia sempre pelo meio não vai a linha de fundo não cruza uma bola certa so toma bola nas costas, o Liedson que está mal cansado tem que parar por um tempo,o Fabio Santos outro ponto fraco não leva perigo nenhum aos adversários, tem o Denner que foi o melhor jogador da copinha e não teve se quer uma oportunidade no banco e muito mais do seu Tite e Cia,Mauri treinador de goleiros é piada,Wilian e Welder no banco então companheiros faltou novamente planejamento e noção do que é mata-mata, tem que contratar pelo menos um atacante de área um goleiro e um zagueiro se quizer brigar por alguma coisa na liberta se não a vaca vai pro brejo de novo, não da para aguentar o seu tite falando um monte de abobrinhas, mas o Timão como sua torçida é gigantesco e certamente providençias serão tomadas, um abraço a todos os Corintianos e ao Chico Lang, vamos cobrar FIEL.

  49. forca julio cesar voce e um baita de um goleiro meu e robrto tosso pro timao e esto com voce chico para de falar merda tu e um anti corinthians

  50. O TIMAO NAO JOGOU NADA NA QUARTA, ESSE TIME DO CURINTIAS É ENGANAÇÃO, NAO TEM CRAQUES E SÓ SE DESTACAM CONTRA TIMES GALINHAS MORTAS, E A IMPRENSA FICAM ENALTECENDO COMO SE FOSSE UM GRANDE JOGO, ASSIM COMO O SANTOS GOLEAVA SEUS ADVERSARIOS, TODOS DIZIAM QUE ERA GALINHAS MORTAS, E O CORINTIAS POR ACASO NAO GANHOU DOS GALINHAS MORTAS ? NA LIBERTADORES NEM SE CONTA, A CHAVE MAIS FRACA DE TODAS, PUTZ, NACIONAL, CRUZ AZUL E TACHIRA ? O TACHIRA JA PERDEU PARA O SANTO ANDRE EM 2005 DE 6 X 0, SÓ QUE A IMPRENSA FICA ENALTECENDO ESSE TIMINHO COMOS E FOSSE UM BARCELONA, ONTEM O PAULINHO, RALF, DANILO, SHEIK, LIEDSON NAO JOGARAM NADA E O WILLIAN E ALEX E DOUGLAS ENTRARAM DESCANSADOS APENAS E A PONTE HAVIA CORRIDO MUITO ALEM DO JUIZAO SACANEAR A PONTE COM CARTOES EXAGERADOS.

  51. O curintias vai se emelecvar todo na libertadores, nao tem time para disputar um mata-mata na liberta, vai ficar pelo meio do caminho de novo para DESESPERO DA GLOBO, a globo só se ferra acreditando no curintias como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAI TER GALINHA EMELECADO na ANA MARIA BRAGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DA PONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME PEQUENO KKKKKKKKKSMALL SMALL DO BRASIL

  53. O Cúrintias, se tiver de jogar em Praia Grande, perde por W.O., pois só conseguirá chegar até São Vicente.
    Não consegue passar pela Ponte (Pensil)! kkkkkkkkkkkkkkk

  54. E, nos Santistas tb adoramos Julio Cesar, frangueiro?
    Que e isso, ele pega muito..So nao aguenta pressao em jogo decisivo…Fazer o que, cada time tem goleiro que merece..Forca Julio Cesar..
    kkk

  55. Chico, estou com você. O problema do Julio Cesar é que ele não tem Estabilidade Emocional. Nos jogos que valem, que são decisivos, ele não suporta a pressão.
    E pensar que o Dida está a 2 anos e meio sem jogar é demais prá mim.
    Agora já é tarde.Ele deve estar com 39 anos.Mas é muita incompetência
    ficar procurando goleiro depois da saída do Felipe, com o Dida podendo ser contratado de graça.
    Por isso eu acho que a culpa não é só do Julio Cesar, o Corinthians precisa de gente que esteja antenada, isso ainda sem falar do nosso técnico que é o rei da mesmice.

  56. Ouvi falar sobre um comentário do Leandro Castan, que teria dito assim: ‘eu nem vi o gol direito, so sei que escutei o tite e o julio mandando eu ir pro ataque… ué, se o Timão só estava com o Ralf e o próprio Leandro na zaga, não seria o Leandro pra ficar e o julio pra começar a jogada com paciência, e não rifando toda hora como o Felipe fazia e perdíamos muito tempo, era um dos defeitos que ele tinha. Enfim, o Tite então, segundo o Castan parece ter dito, (não consegui confirmar) pra ele atacar, e entao julio mandou o time pra frente pra tentar chegar logo no gol. Não é assim, tanto que o proprio Leandro levanta a mão assim como quem diz ‘a vai se f.’ na hora que o Tite deve ter mandado ele ir. Ele que estava carregando a bola, pô. E se acontece um acidente, como aconteceu, fica só o Ralf atras ou ninguem, ne? Cagada do Tite, então, além do Julio. Acho que não era a hora de esfriar, o time estava embalado, era continuar tocando e chegaria logo ao empate. Mandar a bola la na frente era aceitar o time inteiro da ponte marcando. Enquanto todo mundo estava gostando do jogo e acreditando, parece que o Tite não. Aí é fo..a.

  57. Oi Chico uma boa tarde pra voçe e demais colegas do blog . Eu respeito á sua opinião mas no entanto eu vou discordar de voçe, Chico á sua analíse é simplista ,culpar Julio César pela eliminação alvinegra é injusto .
    O Corinthians não fez a sua parte diante da torçida no jogo contra a Ponte a macaca foi superior ao Corinthians na maior parte do jogo tanto no plano técnico quanto no plano tático e mereçeu a sua classificação .Chico vale lembra que o mesmo Julio César foi campeão brasileiro como títulra do Corinthians a menos de 6 meses atrás sendo um dos destaques do time e apontado pela críticxa como um dos melhores goleiros do campeonato voçe diz que ele falha em jogos decisivos mas na campanha do pentacamepoanato nacional Julio César fechou o gol nos clássicos decisivos contra o São Paulo no Morumbi no empate de 0 a 0 econtra o Palmeiras na ultima rodada no empate por 0 a 0 no Pacaembu , sinceramente Chico eu nãp via nenhuma necessidade de se trocar Julio César neste momento .
    Chico até mesmo os grandes goleiros da história comteram erros em jogos decisivos Marcos fez mão de pau na final do Mundial Interclubes em 99 contra o Manchester , Zetti tomou um peru entre as pernas na derrota do São Paulo por 2 a 0 no Maracanã pelo quadrangular decisivo do campeonato barsileiro de 1993 , Rogério Ceni falhou no gol de Fernandão ao soltar a bola em seus pés no segundo jogo da final da Libertadores em 2006 ( embora o São Paulo tenha perdido o primeiro jogo em casa para os colorados por 2 a 1 ) e mesmo Ronaldo um dos maoires goleiros da história do Corinthians já tomou seus frangos e não eu não estou comparando Julio César a nenhum dos citados .
    Falhas fazem parte Julio Cesar é um goleiro de muito bom nível e estava bem no gol do Corinthians ,mas eu respeito á sua opinião só estou dando um outro ponto de vista . Um abraço Chico

  58. chico o seu vitiligo está aumentando….percebes?
    já é reflexo da tremedeira que estas passando, para a desclassificação do seu time contra o melhor time brasileiro de todos os tempos e até hoje.
    a sua inveja é triste e ao mesmo tempo hilária.
    comporte-se como homen, perante seus telespectadores, e admita que o seu corinthians´sempre foi e continuará sendo um time de futebol….apenas…. bem longe de ser protagonista de qualquer campeonato, a não ser da segunda divisão..é claro.
    sinto pena de voce, mas não do resto dos corintianos, pois sei que este time te maltrata muito.
    mas na outra encarnação, voce voltara mais lúcido…..abrçs…
    e boa sorte…………………………..3 X 0 e 1 X 1

Comentários fechados.