Corinthians corre atrás de Loco Abreu para o lugar de Adriano

Foto: Fernando Soutello/Agif
Foto: Fernando Soutello/Agif

A Fiel já é chamada de Bando de Loucos. E, se depender da diretoria, um autêntico louco chegará muito em breve. A partir de agora, Timão entra na briga para ter Loco Abreu nas próximas fases da Libertadores. Ele viria para susbstituir Adriano, dispensado pelo clube após discussão com Tite. A informação foi dada no final desta quinta-feira, pelo repórter Luís Henrique Gurian, da TV Gazeta.

Segundo soube-se, Loco tem o perfil ideal para disputar a camisa 9 com Liedson, que não faz um gol há 12 jogos. Levezinho estaria enfrentando problemas na recuperação da cirurgia do joelho, feita ano passado, mas que ainda não está totalmente curada.

Técnico Tite já teria aprovado a contratação. Loco é dedicado, gosta de jogar em equipe montada e cairia como uma luva no comando de ataque da equipe, além de ser disciplinado dentro e fora de campo. Atualmente, reserva de Liedson é Elton, se bem que Emerson Sheik tem atuado por ali em partidas da Libertadores, como diante do Cruz Azul, no México e no Pacaembu.

E tenho dito!

72 comentários

  1. Seria mais um Loco para nosso bando, e olha que o elenco ja é fortíssimo. Ai daria mais tempo para o levezinho se recuperar adequadamente e voltar com tudo.

    Vamos lá Timão!!!

  2. Ai sim,”el loco” é o cara certo pro timão,com certeza vai cair como luva,tomara que venha!!!!!

  3. Estava pensando nisso agora!!!! Incrível!! Abri a pagina do site da Gazeta e me deparei com essa grandiosa notícia!! Espero que se concretize. Acho o nome mais certo.

  4. Daria aquele respeito ao Timão na libertadores, visto ser titular absoluto da seleção Uruguaia, a seleção melhor colocada das Américas na última Copa do Mundo. Jogador inteligente, educado ( jornalista ), de grupo, para o Marketing exelente, dentro da área, o terror dos zagueiros. Grande pedida. Vai Corinthians…….

  5. concordo que o elenco é ate forte , mas estou meio frustrado com nosso ataque , a verdade é que ele não tem la muita criatividade , e anda perdendo muitos gols .
    Apenas torço para que essa falta de pontaria no ataque , não acabe custando cara de mais , com a desclassificaçao e ainda levando gol besta …..

  6. se trata de uma ótima contratação para mim, o loco abreu é a cara do corinthians e ele com uma perna só ira fazer mais que o adriano

  7. Xico, falar do Liédson é coisa de babaca, o cara joga pra equipe, desloca, abre espaço e não esta jogando fixo na area,se movimenta fazendo com que outros jogadores, apareçam como elemento surpresa. Quando entrou o Emerson, quase marca um gol, mais em contra posição, numa saída rapida do time mexicano meteu uma bola na trave, em razão do Emerson não voltar. pra ajudar na marcação.

  8. Vamos fazer o brasil e o mundo enloquecer.floriano-pi ja esta todo mundo louco com essa noticia fenomenal !!!!!!!!!!!

  9. Seria mas um loco para noSSa euipe,e olha que o elenco ja e´ fortiSSimo.ja que LIE`DSON nao~~ta fazendo gol da o Lugar A LOCO ABREU.

  10. Esse vem olha a cara de loco . Se nao passa pelo corinthians nao vai saber nunca oque eh jogar em um time diferenciado , não somos diferenciados por titulos mas sim por uma historia de titulos batalhados e sofridos, sofrimento que transpassa das arquibancadas para o campo e do campo para os telespectadores brasileiros

    Somos corinthians muitas conquista, e maiores por vim.

    Bem vindo ao Bando De louko, Louko de Abreu

  11. Pelo amor de Deus Chico !!! Mais uma notícia para enganar a torcida !!! Ficamos na expectativa e depois não acontece nada… Só para citar alguns exemplos: Vagner Love, Seedorf, Ganso, Neymar, Kaká, Montillo, etc… Diretoria do Corinthians, fale menos e contrate melhor, pois Elton, Vítor Jr., etc não dá !!!

  12. Seria ótimo essa contratação, pois loco Abreu é um grande atacante de area! Centravante bem dizendo!!.

  13. é seria ótimo a contratação do loco Abreu,até por quer ele é um grande jogador,mas por quer TiTe não coloca o chinês pra jogar tambem ou seja dar uma chance pra ele jogar,se ele não for bom como pensamos é só tirar ele,muitos jogadores não saeem por quer ele não?acho q ele só merece uma chance pra provar o seu desempenho?então é impossivel colocar o chinês pra jogar ou não?

  14. isso que vc bebeu é bom eim xicao !!!!!!!!!
    pára !!!!!
    esse tal de loko abreu nao faria um gol nem no paulistinha !!!!!
    dexa ele lá no campeonato de solteiro contra casado do rio ……

  15. Meu Amigo sou corinthiano a mais tempo do que você tenho certeza, mas o Liedson merece um banco bem grande e gelado, até voltar a marcar a primeira vez na historia do futebol que um jogador ( Centroavante ) fica 12 jogos sem marcar e é mantido no time, vai treinar e quem sabe um dia volte bem, Tite voc6e não é pai do Liedson dê oportunidade a outros atletas, o Sheik,Willian, Elton estão muito melhores que o Liedson, seja justo como você sempre foi, dê espaço a quem esta melhor.

  16. so tem perna de pal não vai passa para outra fazer nunca com esse time de boco,ainda que pega louco abreu ja tomou com adriano agora com louco abreu eum bando de louco mesmo kkk!!!

  17. loco abreu é um poste , o elton é muito melhor . o curintha não precisa de atacante , vcs estão de brincadeira … liedson , emerson
    elton , jorge henrique , e o melhor willian.

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONVENHAMOS NEH ESSE TAL LOCO ABREU NEM CHEGA AOS PES DE LUIS FABIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. PRA QUE LOUCO ABREU ???? COLOQUEM PRA JOGAR O NOSSO CHINEZINHO “CHING LING”…..CADE A MUSIQUINHA:…” OH CHING LING, CADÊ VOCE, EU VIM DA CHINA SÓ PRA TE VER “……..KKKKKKKKKKK

  20. Acho dificil à vinda dele,pois o Botafogo não abre mão do jogador,e se sabe que ele mesmo não quer sair,más tudo no meio do futebol é dinheiro,quem sabe ele venha mesmo,é um ótimo jogador,a cara do Timão,e precisamos de um “Matador” urgente,já que Liedson (34)e com o joelho operado,e problema cronico (joelho)não renderá mais à ponto de desequilibrar !

  21. ARRUMA UMA VAGUINHA AI NO CURICA PRO ANDREZ E O MANO MENEZES POIS ELES ESTAO COM OS DIAS CONTADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. olha ua otima contrataçao do timao em ja tem ate o nome louco so podia ser co timao mais pro bando de louco kkkkkkkkkk

  23. Sonhem..
    Sonhar faz bem e é de graça…
    Ele mesmo ja disse que só sairá do Botafogo para o Nacional – URU. Para então encerrar sua carreira e voltando ao Botafogo como um técnico.

  24. VILMAR
    Engraçado como a hipocrisia reina no Brasil
    Dirigente do clube adversário ao meu na CBF:Ladráo,imprestavel e salafrário.
    Dirigente do meu clube na CBF:Honesto,bom caráter e responsavel.
    E isto tudo a favor do Zé da Medalha……….
    Enquanto ao Loco Abreu,boa escolha.
    Só que parem de bla,bla,bla e parem de ficar só na promessa e não mandem ele cobrar penalti.

  25. PODE DEICHAR NOSSO LOCO NO BOTAFOFOGO, ELE NÃO MERECE JOGAR EM TIMECO ELE NÃO E LOUCO E LOCO E NÃO E DE BANDO.

  26. O Corinthians nos últimos anos vive de especulação. Desde que o Andres assumiu. Alguns deram certo: Ronaldo, Adriano, Alex. Outros logicamente não: Zidane, PH Ganso, Seedorf, Tevez, Montillo entre outros. Do jeito que a coisa anda, se o Corinthians nao conseguir contratar o L. Abreu, a próxima manchete vai ser: “Frustrado por não acertar com Loco, Corinthians corre atrás de Messi”.

    Pura barbada!

  27. O “chinês” está machucado. A previsão para voltar a treinar com bola é de um mês.

  28. É só oq faltava quem teve Luisão, Tevez, Nilmar, Viola, Casa Grande entre outros depender de Loco Abreu é o fim, enfia a mão no bolso e contrata um jogador que seja do nivel das tradições do Corinthians!

  29. Como a informação não é sua, e sim do Luís Henrique Gurian, talvez exista alguma possibilidade…
    Seria um excelente reforço… apesar de ter 35 anos, uma coisa é jogar no Botafogo, outra é no Corinthians, e falando em torcedor do Botafogo, tem uns dizendo que ele NUNCA sairia do Botafogo pra jogar no Corinthians… tão de brincadeira né, nada contra a grandeza do Botafogo… mas, jogador de futebol é jogador de futebol… vai acreditando nessa de fidelidade…

  30. È muito melhor o meu corintinha ir atras do Eliomar Bombinha do comercial o cara é muito bom temos que ter um bom centroavante e parar de dar vexame na libertadores

  31. Sou mais o Eliomar Bombinha no meu corintinha ai nós vamos parar de dar vexame na libertadores

  32. Podem sonhar a vontade com Loco, pq ele não sai do Botafogo.
    Loco é ídolo, capitão do time, titular absoluto além da identificação que ele tem com o Fogão, como o próprio jogador disse em recente entrevista, que o Botafogo pra ele só está atrás da Seleção do Uruguai, já igualou com o carinho que ele tem pelo Nacional, seu time de coração e onde ele vai encerrar a carreira.
    Uh! El Loco!

  33. LEVEZINHO… PARECE PÁGINA DO SÃO PAULO…
    LOCO ABREU CAI BEM NO CORINTHIANS. TERCEIRA LINHA DO RIO, CAI BEM NA TERCEIRA LINHA DA CAPITAL.
    PONTE PRETA DA CAPITAL…

  34. O Loco Abreu é louco mas nem tanto. Jogar no Corinthians seria o fim de sua carreira como foi com o Tulio Maravilha. Esse timeco acaba com qualquer um.

  35. Chico Lang porque não trazer o diego Tardeli um bom centroavante heim o q vc acha. abraços sou teu Fã.

  36. Onde está escrito “historia de títulos batalhados e sofridos”, leia-se: “História de títulos arranjados e roubados”.

  37. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    E teve um giló que disse que o Corinthians tem que contratar jogador no nível da história do Corinthians.

    Avisa pro “bando de tonto” que o mirandinha já se aposentou

  38. CURICA CORRE ATRAS DE LOCO ABREU…………..SE EU ENTENDI O LOCO ABREU ESTA CORRENDO DE CURICA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

  39. Consultaram o Botafogo sobre a multa contratual? Não ! A então é mais um sonho da Gazeta e mais uma cascata do sr.Lang.

  40. O LAOR DISSE: QUEM TEM QUE IR PARA A EUROPA É O MANO MENESES, NASCEU NO PAIS DE FUTEBOL E NAO SABE NADA DE FUTEBOL, E QUEREM GANHAR UMA COPA DO MUNDO COM ESSE CARA, VAMOS PASSAR VERGONHA. OS SUISSOS DISSERAM QUE O TECNICO DO BRASIL TEM UM HISTORICO INSIGNIFICANTE.
    ELES DISSERAM ISSO, IMAGINE, A CBF NAO VE, NAO QUER VER.
    TECNICO DE SEGUNDA DIVISAO MESMO.

  41. KKKKKK O ANDREZ SANCHES CARA DE ABACAXI ESTA COM OS DIAS CONTADOS NA CBF, ELE TEVE QUE ABAIXAR A BOLA, DEIXAR DE EMPINAR O NARIZ PORQUE
    O MARIN É AMIGAO DOS SAO PAULINOS E NAO TEM INTIMIDADE COM O ANDREZ, ENTAO SIGNIFICA QUE O CARA DE ABACAXI VAI DANÇAR A QUALQUER, NAO TEM COMO ELE FICAR DANDO PALPITES MAIS NOS DEMAIS CLUBES.
    JA ABAIXOU A BOLA DELE.
    E NESSE CASO A GLOBO TAMBEM NAO VAI MAIS TER AQUELA MOLEZA.

  42. Porque toda hora o Santos sai em manchetes internacionais??????

    Para o diário La República, “a equipe brasileira exibiu um futebol pulsante e harmônico”. O periódico ainda acrescentou que a partida da última quinta foi “como um jogo de gato e rato”.

    Apesar de ter feito uma atuação abaixo da média e marcado “apenas” um gol, Neymar também foi destaque na mídia local. O jornal Depor não poupou elogios ao craque e destacou que o Juan Aurich “lutou com o que pôde, mas foi superado por uma equipe liderada pela magia de Neymar, que se tornou um pesadelo para a defesa peruana”.

    As seguidas faltas sofridas pelo camisa 11 no jogo da última quinta não passaram em branco. “Voltaram a encher Neymar de pancadas e ele voltou a responder com um golaço”, publicou o jornal esportivo Líbero, que completou: “o jovem atacante e companhia voltaram a fazer a festa no Aurich e o apagaram da Libertadores”.

  43. Xico, voce alertou aqui dias atraz sobre a demissão do Adriano, a Diretoria mais uma vez para não perder a pose, fez c…. Mandou ele por JUSTA CAUSA. a CONVERSA INICIAL ESTÁ EM 4 MILHÕES para o jogador de encargos trabalhistas. Onde já se viu fazer esta besteira, bastava deixar correr mais 03 meses, ou sentar numa boa com o jogador, fazer um acerto, pronto, seria um valor bem menor. Agora vão ter que arcar com as consequências deste ato de BURRICE.e tem mais, Adriano poderá se inscrever na libertadores com o Flamengo e ainda fazer o gool que eliminará o Corinthians da competição. AI A FIEL FICARÁ BRAVA, QUERO VER O ROSEMBERG SAIR CORRENDO TOMANDO UM PÉ NO TRASEIRO. BEM FEITO.

  44. Pura especulação.

    Jogadores que o Corinthians deveria ter contratado:
    1) Bruno Cortez (como que pode a Diretoria do Corinthians ter dado esse boi ao São Paulo);
    2) Fagner (rancores a parte, repatriaria o melhor lateral direito em atuação no Brasil);
    3) Miranda (muita grana, mas teria retorno para ambas as partes);
    4) Montillo (sem comentários)
    5) Giuliano (atualmente no Dnipro, eleito o melhor jogador da Libertadores 2010);
    6) Vargas (atualmente banco no Napoli, melhor jogador da Sulamericana 2012, esse o Timão deveria ter investido);
    e, finalmente um camisa 9 nato: Cardozo (Benfica, muito velho), André (Atlético/MG, novo, sabe fazer gols), Loco Abreu (muito velho)…

    E não contrataria:

    Douglas (M),
    Gilsinho (A),
    Zizão (?, kkk),
    Elton (A),
    Cássio (G);
    Ramon (LE);
    Welder (LD);
    Felipe (Z)
    e Vitor Júnior (M).

  45. O LOCO ABREU NÃO É TÃO LOUCO ASSIM….DUVIDO QUE ELE TOPE JOGAR EM TIMINHO PEQUENO… SMALL CLUB CURICA PAULISTA… .

  46. timeco? e o botafogo esse timaço que ganhou nos penaltis do fortimo time do barça treze da paraiba, fora as grandes conquistas do super campeonato carioca que acontece de 10 em 10 anos

  47. LOCO ABREU NO TIMÃO IA SER SHOW, MAS DUVIDO QUE SAIA DO BOTAFOGO, TEM IDENTIFICAÇÃO LÁ É ÍDOLO…

    Tomara que venha !

  48. ele e louco si nao pegar trouxa e vi logo essa oportunidade nao e todos q tem na vida de jogar no timao foi so o fenomeno eo babaca do adrriano q nao aproveitou,

  49. Chico Lang você está falando besteira… Falar mal do Liédson é algo totalmente impensavel um jogador que acabou se lesionando em 2011 e conseguiu marcar a quantidade de gols que ele marcou merece um pouco mais de respeito.Todos os atacantes passam por má fase ( digo atacantes porque é a posiçao mais perceptivel ) Não concordo com a contratação do Abreu além da multa ter um valor bem alto o Corinthians joga em um esquema com 3 atacantes, no qual 2 voltam pra marcar. Um centro avante como Loco Abreu só consegue jogar dentro da area diferente de Elton e Liedson. O Corinthians tem dinheiro e vários erros de contratação, então não vamos errar novamente.Priorizar a contratação de bons laterais que sabem sair jogando pelo fato dos atacantes ajudarem na marcação é essencial, além de dois zagueiros do nivel de Castan e Chicão.

  50. loco ótima contratação mas continuo pensando no teves acho q seria a bola da vez e teria sido a segunda maior contrarção do futbol brasileiro atrás do ronaldo

Comentários fechados.