Covardia: Timão dispensa Adriano pelo telefone e paga salários

Foto: Fernando Dantas

A demissão de Adriano do Corinthians foi, no mínino, humilhante, para não dizer covarde. Nenhum dirigente conversou com o Imperador, olho no olho, e lhe deu uma satisfação pessoal. Nada disso. Cartolas do Timão ligaram para o empresário do ex-camisa 10 e comunicaram a dispensa.

Por isso mesmo, Adriano deixa o clube muito triste. Imaginava que teria uma conversa, uma explicação, um tapinha nas costas pelo menos. Afinal, nada fez demais, a não ser dar uma entrevista na véspera da demissão na Globo. Ele pediu mais dois meses para entrar em forma.

Técnico Tite cobrou o atleta e teve um piti. Deu uma entrevista de forma teatral na sexta-feira. Falou do afastamento do Imperador do jogo contra o Guarani e jogou a responsabilidade para a diretoria. O presidente Mário Gobbi, sem pestanejar, exerceu a autoridade do cargo, prestigiou o treinador e mandou o artilheiro para o olho da rua sem a menor cerimônia.

Segundo soube-se, Adriano garante que se o presidente fosse Andrés Sanchez, a situação teria sido contornada. Mesmo porque, nos próximos três meses, vai receber salários normais (cerca de R$ 450 mil) para não aparecer no CT Joaquim Grava.

E assim caminham o abuso de autoridade e a mediocridade…

122 comentários

  1. Tá com peninha? Paga o salarinho dele e traz ele de volta!! Afinal ele estava batendo um bolão, né?…

  2. Vcs merecem isso seu chico imcopetencia depois quer falar do Juvenal a diretoria do corinthias está na berlinda o proximo vai ser o Andres a cair fora o SPOFC está no comando da CBF derrotamos o Ricardo Teixeira caiuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Tudo que ele fez pelo corinthianssim foi humilhante, odinheiro que gastamos sem retorno que é humilhante.

  4. Boa tarde Chico,

    ou o senhor não viu o que o cara fez esse tempo todo, ou não gostas do Corinthians tanto quanto diz, afinal, achar que é normal o cara ganhar R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), ou mais, e jogar apenas meia dúzia de jogos, sem dar conta sequer de perder a barriga, se intitulando atleta profissional do maior time do Brasil, estás de brincadeira…
    O cara se envolveu, e junto envolveu o Corinthians, em tudo o que não presta, ou até presta, na hora e no lugar certo, digo, bebida, bagunça, mulherada, delegacia e tudo mais, quando deveria treinar, emagrecer e principalmente, fazer gols.
    Sou um corinthiano que mora no interior, que não participa de nenhuma torcida organizada e nem tem qualquer tipo de contato com qualquer diretor do clube, mas todo domingo assisto ao Mesa Redonda. Adoro seus comentários, mas essa sua defesa do Adriano e apedrejamento à Diretoria e ao técnico do time são incompreensíveis, sinto ter me enganado quanto a sua inteligência ou imparcialidade companheiro.
    Espero que tenha pensado bem naquilo que está fazendo com o poder que tens nas mãos.
    Um abraço.
    Fábio.

  5. Desculpe Chico Lang, mas todas as oportunidades foi dada oara o Adriano ele que não é profissional, já faz 6 meses que ele esta treinando e não entra em forma com um salario desse e melhor pegar o Douglas da base e dar uma oportunidade para ele.
    Eu acreditava no profissionalismo do Adriano, mas isso já acabou a muitos anos..
    Fora Adriano o timão não precisa de você…

  6. Chico, na boa: sou corinthiano e sempre fui seu fã. Mas nesse episódio você se mostrou muito imparcial. O Adriano mostrou pouco ou nenhum respeito pelo time. Lembrom-me claramente de você falar do Ronaldo sempre informando que no Corinthians não se joga com o nome, que o time é maior que o jogador. Por que agora seria diferente ? O Adriano não pode mais ser “paparicado”. Infelizmente esse não tem mais jeito….. Talvez no Flamengo ele consiga “jogar”. Abs, Alessandro.

  7. que bobagem,o cara esta desde outubro para entrar em forma,ele nao quis,6 meses,precisa de ajuda,mas nao tem como ajudar alguem que nao quer ser ajudado,o corinthians demorou demais,,boa sorte para ele,tem grana suficiente para pagar um monte de pisicologo,,,,

  8. Chico, lembro o dia que você escreveu que o Adriano foi mais negocio que o Luis Fabiano, gostaria de saber se continua com a mesma opinião?

  9. Que corintiano é você Chico Lang, o cara não se esforça so quer saber de balada e conturbando o elenco e aianda mais ganhando mais que todos jogadores.

    Carlos São paulino

  10. SINCERAMENTE AS VEZES EU QUESTIONO SUA PAIXÃO PELO TIMÃO. QUE CONSIDERAÇÃO MERECE ALGUÉM QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM. TALVEZ NÃO EXISTA UM JOGADOR NA FACE DA TERRA QUE RECEBEU MAIS OPORTUNIDADES E TOLERANCIA DO QUE O ADRIANO. SE PARA TUDO TEM LIMITES, NA MINHA OPINIÃO O LIMITE DELE JÁ SUPOROU A MUITO TEMPO.
    ALGUMAS QUALIDADES DO REFERIDO ATLETA, SE ASSIM PODEMOS QUALIFICA-LO,: IRRESPONSSÁVEL, DESRESPEITOSO COM A ENTIDADE QUE TRABALHA, SEM PROFISSIONALISMO, AUTO-SUFICIENTE, MENTIROSO. SOMENTE ESTAS QUALIFICAÇÕES JÁ BASTARIAM PARA TER LEVADO UM BELO CHUTE DE TRIVELA NO TRASEIRO A MESES ATRÁS. TENHA PACIENCIA… SR. CHICO LANG. DEVERIA TER SIDO DISPENSADO POR TELEGRAMA.

  11. Chico, No nosso timão ou veste a camisa ou tá fora, acho que o Adriano não entendeu ou fez de desentendido, Tchau vai com Deus..

  12. Com a saida do Adriano, a diretoria disse que vai trazer outro jogador para substituí-lo, na minha opinião acho que o Corinthians precisa de outro centroavante, o que você acha na contratação do Nilmar? Seria uma ótima Dupla Liédson e Nilmar.

  13. Tapinha nas costas? Mais dois meses? Chico vc só pode estar de bincadeira né, o cara teve um ano para entrar em forma e jogar futebol, teve todas as chances. Esta mais que na cara que ele não estava a fim. Vai pro Flamengo, lá quem manda sao os jogadores mesmo, treina quando quer, fica doente e a noite vai pra balada. Lá é o time ideal pra ele, ele pode faltar quando e o quanto quiser e jogar sempre.

    Em relação a dispensa por telefone …… Eu teria enviado um SMS no máximo.

  14. chico eu era uma pessoa que acreditava em adriano mais quebrei a cara,como todos nos corinthianos,o problema e q ele não quer mais jogar ou que ir para a bagunça que se chama flamengo, que tenhe uma presidente que n tenhe moral para seus comandados

  15. Chico, lembro o dia que você escreveu que o Adriano foi mais negocio que o Luis Fabiano, gostaria de saber se continua com a mesma opinião?

  16. Esse Chico Tilang, e um notorio corneteiro do Corinthians…. Vc e jornalista e nao ta vendo q o tal Imperador nao joga bola faz tempo??? Ele nao vale nem 50 dos 450 mil q ganha, e prejuizo certo, vai logo la no Flamengo fingir q recebe…. Toda fez q leio comentarios desse otario do Chico alguma coisa ele ta falando mau ou qrendo cornetar o Corinthians, hj mesmo li q ele disse q a Libertadores estava comprometida, o Adriano nao e titular, ele n faz falta nem p grupo d jogadores… Entre ele o Bill daria uma oportunidade p Bill q fez muito gol la no Coxa…. Tu e um tabajara seu Chico Bento!!!!

  17. Porra Lang
    Vc insiste…
    assim fica suspeito,
    Vc é assessor de imprensa do Adriano ?
    absurda sua posição
    nem parece um corinthiano
    fica no ar a pergunta
    quem é medíocre?

  18. Chico Lang, acho que voc~e poderia ficar quieto.
    Se não tem coisa boa pra falar não fale.
    Me diga que empresa toleraria tamanha indiciplina.
    Voc~e e um brincalhão.
    Vamos comentar e discutir coisas que elevem o nosso Corinthians.
    Chico Lang voc~e e um brincalhão.
    Fora Adriano, no Corinthians só deve jogar que gosta do Corinthians.

  19. Lang,você e um fanfarraõ! Mais oportunidades que o Timão deu e impossivel!

    O cara e um baita come e dorme,alias muita mais come e bebe.
    Cada um tem o que merece,ele que va para o Flamengo, on de o mes tem 90 dias

  20. CHICO, VC TÁ QUEIMANDO VELA COM DIFUNTO QUE NÃO PRESTA !!
    VC JÁ SE QUEIMOU DE TANTO FALAR NO ADRIANO, PARECE UM CASO DE AMOR.
    VIRA O DISCO, NÃO SEJA UM ZÉ MANÉ !!!

  21. Chico Lang, eu acho que voce viaja, o cara não agregou nada ao Corinthians.

    Voce fica com esse papo furado.

  22. Chico ja foi tarde o Timão fez de tudo e mais um pouco mas mesmo assim o Adriano não se esforçou e agora a vida segue, futebol hoje tem que ser tratado com muito profissionalisno e no Timão isso está acontecendo é visível, departamento médico de fisiologia e fisioterapia com equipamentos de primeiro mundo e profissionais altamente capaçitados e interessados,porque um atleta que reçebeu todos os cuidados não demonstrou nenhum interesse em se recuperar e dar retorno ao clube que investiu na sua recuperação e pagou seus salários em dia, chega não fará falta nenhuma na Libertadores nen no brasileiro, boa sorte Adriano o Rio te espera.

  23. EM RELACAO AO ADRIANO ISSO TUDO QUE ACONTECEU FOI CULPA DA PROPRIA COMISSAO TECNICA, QUE O CONFINOU ELE PERDEU PESO ESTAVA QUASE EM FORMA ESTAVA APENAS 2 KILOS ACIMA DO PESO, COLOCOU-O PARA JOGAR CONTRA O BOTAFOGO ELE FEZ UM GOL, E NESSA HORA QUE A COMISSAO TECNINCA DEVERIA TER CONTINUADO COM ELE NOS OUTROS JOGOS, ELES O TIRARAM DOS OUTROS JOGOS, NAO ENTENDI ISSO, AGORA ELE VAI ARREBENTAR NO FLAMENGO, E AGORA VAI DAR O BILL DE GRACA TAMBEM PARA O FLAMENGO, ESSE VAI SIM VAI FAZER MUITOS GOLS COM A CAMISA DO FLAMENGO

  24. concordo, pare de defender o adriano, ele nao fez pelo corinthians e faltou amor a camisa, raca!

  25. Acho que se o Adriano morrer, não fará falta alguma para o mundo. Quanto mais dinheiro ganha, menos quer trabalhar. Oh raça atôa, viu?
    Que molecão lazarento do inferno! Ele não gosta de jogar futebol. Só gosta de ser jogador.

  26. Meu amigo de infancia e colégio Chico Lang, acho que vc esqueceu os ensinamentos do Padre Roque, o Adriano queimou os cartuchos, ele humilhou o Corintians e sua torcida, debochou de todos e olha que vc sabe que eu sou Santista, portanto se liga Lang

  27. Como e que voce pode falar isso, tendo em vista que o corinthians deu varias oportunidades para o jogador, covarde e ele mesmo que não teve respeito pela nossa torcida. Já foi tarde!

  28. Na minha opinião o Tite é um Zé Mané que joga com um goleiro e 10 Volantes. O Corinthians não ataca, e jogador que não marca igual camisa 8 clássico não joga no time do TITE, por isso o Adriano não jogava, ele queria ser o jogador que faz gols, coisa que ninguém do time do TITE sabe fazer, talvez se no lugar do TITE estivesse o Parreira, o Luxemburgo ou o Andrade a história do Adriano no Corinthians seria outra. FORA TITE!

  29. Chico, não seja um zé mané goiabão! Esse papo de que o adriano precisa de “2 meses” pra alcançar seu ápice da forma física é dito DESDE QUANDO ELE CHEGOU NO CORINTHIANS HÁ UM ANO ATRÁS! Ganhando 400 pau por mes EM DIA (coisa que não vai conseguir no flamengo), com a estrutura que o corinthians tem hoje, equiparada à grandes clubes europeus. Com todas as boiadas e apoio que ele teve, com a torcida apoiando, com o elenco apoiando, com até o Tite apoiando, mesmo assim ele não se comprometeu. Da mesma forma que você criticava o Ronaldo (com toda a história que ele tem no futebol) por ser atleta e não “conseguir” emagrecer, sendo que o Flávio Prado que não era atleta e tinha conseguido fazer um regime e perder 10kg, deveria criticar o Adriano também, ainda mais levando em conta que o Ronaldo tinha 8 cirurgias pelo corpo e estava todo arrebentado.

    Estou do lado do Tite SIM, pois o corinthians é um time vencedor hoje por causa da COLETIVIDADE, e não por causa de nome (o corinthians passou mais da metade do BR11 na liderança, e não precisou de Adriano pra isso). E apoio a diretoria SIM, que ficou do lado da comissão técnica, mostrando ao elenco que o time tem mando, ao contrário do Flamengo (possível destino dele), onde um outro ex-jogador em atividade que vive de passado manda e desmanda no time, e a presidente enfia o rabo no meio das pernas e acata a todas as ordens dele, e manda embora qualquer um que tenta enfiar um cabresto naquele dente de cavalo dele.

  30. Chico se só pode ta de brincadeira ne?
    vc quer que tratamos bem um cara que nao respeita nossa camisa?
    RESPEITO PRA QUEM É DE SE RESPEITAR!

  31. Chico, não estou entendendo a sua defesa. Ele não fez absolutamente nada no Corinthians. Teve todas as chances do mundo. Seu histórico em outros clubes provam a falta de comprometimento. O que ele deve fazer é ir para o Flamengo (Reduto de fanfarrões) ou parar logo de jogar e curtir o muito dinheiro que ele tem.

  32. “covarde”. e as mais de 50 vezes que ele faltou ao treino. e o tempo (1 ano) que ele esta no corinthians e não se pos em forma. voce chico lang pra mim é um brincalhão de querer criticar a diretoria nesse caso. pensa meu amigo, pensa pra não escrever bobagens.

  33. engraçado q depois de tudo ainda colocam o adriano como vitima, pelo amor de deus,ele não se preocupou em se cuidar muito menos em jogar pela timão…ou agora vão me dizer q ele tbm sofre de tireoide por isso não emagreceu..pelo amor de deus…ja foi tarde e com o bolso cheio isso sim. se tivesse colocado ate o bill teria feito mais gol q o adriano na temporada…esse sim ja foi um bom atacante……vai com deus.

  34. o chico o adriano! só faltou levar bebida para concentração o cara não quer ser ajudado demorou,ir embora

    vole para suas noitadas.

  35. Concordo integralmente com você Chicão!

    Apesar do Adriano não ter correspondido em campo, houve um processo de “fritura” dele. O grande “estrategista” Tite está no comando do Timão há mais de um ano e o time vem se arrastando, joga um futebol medíocre, deprimente, realmente possui a cara do treinador. Ele conseguiu brigar com o RC, aposentou o fenômeno e agora foi o Adriano e os próximos da lista serão o douglas e o sheik! O seu Adenor está ficando insuportável, espero em breve vê-lo bem longe do meu Timão!!!!

  36. O Neto, da Band, desde o ano passado disse que a passagem do Adriano pelo Corinthians acabaria com ele no Fla. Não há o que se discutir sobre profissionalismo quando o nome Adriano está no meio. O Corinthians merece coisa muito melhor. Muito cuidado nação corinthiana, porque o Douglas é outro Adriano!!

  37. covardia? então chegue todo dia sem voz para apresentar o programa ou então falte 50 vezes e chegue atrasado outras ai eu quero ve se a gazeta vai te dar tapinha nas costas !!!

  38. Sei q ñ é o caso de Adriano ele teve todas as oportunidades e ñ aproveitou, mas q o TITE ñ queria ele, isso ñ queria mesmo. O Tite tem medo de jogador q faz amizade dentro do Corinthians, vide caso do Chicão, foi afastado porq queria q o timão jogace de forma diferente de sua retranca, ele tem medo q os atletas tenham muita amizade, tem medo de panelinha, e derrubem esse retranqueiro

  39. covardia? então chegue sem voz para apresentar o programa todo dia ou falte 50 vezes e chegue atrasado outras ai eu quero ve se a gazeta vai da tapinha nas suas costas !!!

  40. papel de palhaço é que a diretoria fez, demorou muito. deixa ele volatra para a vila Cruzeiro. pau torto…………..

  41. Chico, com todo respeito, deixa de bancar o Zé Mané e pára de defender aquele traste do Adriano.
    O cara chegou bebado para treinar e vc ainda o defende?
    O Adriano tá morto e fedendo, portanto, só poderá fazer sucesso no meio da urubuzada do Flamengo; afinal carniça é o prato perferido dos urubus.
    E tenho dito!!!!!

  42. A verdade é que o Adriano nunca gostou de jogar no Timão, ele gosta mesmo é do Flamengo,já vai indo muito tarde…

  43. Apoiado Flavio; acho que o Chico Lang anda estafado e nervoso; efeito Libertadores.
    Até aí todos nós corinthianos também estamos, mas defender aquele traste que só comeu (e bebeu mujiiiiiiiiiiiiiito) às custas do Corinthians é, no mínimo falta de inteligencia, com todo o respeito que ele merece.
    Chico Lang, consulte tuas fontes de informação e confirme o real motivo da saída daquele cidadão.

  44. Ola, Chico,infelizmente,TODAS AS CHANÇES e oportunidades,com tratamento de primeiro mundo,VIP.,foi dado ao Adriano.Nao aproveitou nadaaaa.E pra me revoltar,AINDA vao pagar o restante do salario dele. Isso e incopetencia dessa nova diretoria,que alias,o propio presidente nao faz presença no clube.Porque issoooo.
    Ja vai tarde,pois na minha opiniao,ele ja tinha um contrato com o Flamengo na gaveta.So precisava de um time do Brasil,pra fazer a ponte.So que deu azar de se machucar,e ficar esse tempo parado.
    E outra,fico tentando me lembrar,quantos jogadores do RIO,derao certo no Timao,sao muito pouco

  45. Chico, numa boa: como todo apreciador de futebol, vc deve estar triste não somente pela saída pelos fundos do Adriano, mas também pelo talento desperdiçado. Não teve um Corinthiano que não ficou feliz qdo do anuncio da contratação do Imperador. Porém, não podemos negar que, durante a recuperação da cirurgia, ao invés de respeitar as recomendações de repouso, foi passear no shopping.O cara saiu de férias gordo, e a diretoria elogiou o fato do cara não ter engordado (!) durante as férias. Isso tb q durante as férias, o cara foi pra balada e arrumou até tiro na mão de mulher dentro do carro. Cara, o Adriano teve q ficar trancado no CT pra não fazer merda, pois enquanto esteve a vontade nunca se preocupou com a forma. Tenta você, ai na Gazeta, fazer as mesmas coisas q ele fez no Corinthians. Você acha q se vc parasse de apresentar o Mesa Redonda, seu blog aqui, ou qualquer outro trabalho seu por causa de cachaça, balada e outras coisas, a Gazeta iria disponibilizar uma suite 5 estrelas pra vc se recuperar do porre e ir apresentar o programa? Amigo, no proprio contrato dele rezava uma clausula anti indiciplina, a qual ele ja poderia ter sido dispensado por Justa Causa. Vc acha ainda, que depois de td q o Todo Poderoso fez por ele, mesmo sem ele não retribuir nem 10%, ele ainda merecia uma reunião com a alta diretoria do time? Para… Tem coisa muito mais importante q esse cara no nosso time. Por exemplo, a manutenção da tranquilidade do time, a disciplina, os torneios… Então, pare de abusar da autoridade q te cabe no seu espaço e não escreva mediocridades

  46. voce so pode estar de brincadeira
    quando o cara nao faz o minimo pra poder dar retorno a confiança q a torcida e diretoria deposita nele , soh falta, bebe e nao se esforça ai vc nao fala nada agora q falar q a diretoria foi convarde aushaushaushaushash faça me rir ele ja sabia q a paciencia de todos os corintianos estava no limite e ainda se recusa a pesar pq? sera q ganhou uns pesinhos na gandaia? e ainda pedir dois dias de folga esse cara ta de folga desde q chegou
    foi tarde adriano ja tinha passado da hora da diretoria da valor a quem valoriza o coringao
    o elton com salario bem maior e com bem menos tempo ja se mostra mais interessado a fazer alguma historia no time do que ele com uma ano

  47. ESSE CARA SO PODE SER UM GOZADOR ! ESSE ADRIANO E QUE TEM QUE PAGAR O CORINTHIANS ! TA GOZANDO OS CORINTIANOS SO PODE! NAO SOU CORINTHIAS TORCO PRO BOTAFOGO! MAIS O QUE ESSE CARA FALOU E RIDICULO!

  48. Voce não pode estar falando sério, depois de todo o trabalho feito por todos envolvidos nessa aventura que foi a contratação do Adriano pelo Corinthians, querer cobrar uma postura diferente da Diretoria chega a parecer falta de assunto. Tudo o que o sujeito fez (envolver-se em confusões, inclusive com arma de fogo), tudo o que esse sujeito deixou de fazer (treinar, cumprir a dieta para perder peso), enfim jogou no lixo tudo que se investiu nele, pelo menos nesse episódio a Diretoria acertou, teve o tratamento que fez por merecer, foi SUMARIAMENTE demitido, e deveria ter sido por justa causa, sem direito algum, o que ocorreria com qualquer pessoa de qualquer outra profissão

  49. chico apartir de agora se o corinthians não ganhar a libertadores ,o tite vai te mudar de planeta pois ele foi covarde com adriano sou corinthiano e amo meu corinthians não esses caras que pula de galho em galho tite presta atenção o corinthians é da nação

  50. Essa é a primeira vez que dou minha opinião numa coluna esportiva. Não consegui me conter nas últimas matérias postadas por você. Acho que suas críticas sobre a entidade S.C. Corinthians Paulista não tem a mínima coerência; para mim,o que você vêm fazendo, é o mais puro “anti-corinthianismo” e a mais pura covardia, uma vez que usar a mídia, uma potente ferramenta e a qual você integra, fica fácil para difamar qualquer pessoa, entidade, população…..

    Agora, sobre o assunto Adriano, por favor! Me aponte os compromissos que o atleta cumpriu? Essa dispensa não era para ter ocorrido antes? E o que realmente ocorreu entre a entidade e atleta?

    Respeito seu trabalho, como respeito qualquer outro! Afinal, acredito, que ele seja seu “ganha pão”! Também acredito, que vocês colunistas, são obrigados a publicarem um “n” de matérias diárias, semanais ou mensais. É isso mesmo? Se realmente isso é verdade, acho que é um método totalmente inválido, pois vocês se sentem obrigados a publicarem qualquer matéria, e como consequência, matérias infelizes, agressivas entre outras características. Acho que antes de iniciar qualquer coisa, quer seja no ramo jornalístico ou outro qualquer, coerência e ética é sempre bom!

    Só mais uma pergunta! Qual seu time? Anti-corinthians, Adriano ou outro qualquer?

    Acho que vocês devem acompanhar a repercussão das matérias nas próprias colunas…. Isso é o mínimo que vocês devem fazer! Por favor, gostaria muito de obter uma resposta ou até mesmo trocarmos algumas idéias! Acredito, que você consiga meu endereço eletrônico, se preferir me responder por ele!

    Obrigado pela atenção!

    Até mais

  51. Admiro você demais, mas não consigo enxergar o motivo pelo qual te faz defender tanto esse rapaz. O cara não ta afim, desde quando foi contratado. O negocio dele é o Flamengo. Nunca foi o Corinthians. Alias o Corinthians precisa parar de insistir nesses caras que não respeitam o Corinthians. Já tentaram o Valdivia, o Luis Fabiano. Não dá né! Pra jogar no Timão tem que deixar se envolver pela paixão, como fez o Ronaldo por exemplo. Salário alto e em dia e ainda reabilitação não podem ser os únicos motivos para jogar no Corinthians. Um abraço.

  52. chico voçe esta de brincadeira o timão deu
    toda oportunidade para ele
    não entrou em forma ganhando um baita salario,timão rumo ao titulo
    da libertadores vai timão nunca pare de lutar

  53. ja foi atarde tranquera não feiz nada nunca esse cara tinha que vestir esse manto sagrado ak é corinthians sem compromisso pior “jogador”

  54. um monte de fracassado comentando sobre um time de fracassado com um jogador fracassado.. cada time tem a torcida que merece. tolima forever

  55. Bem feito! Apostaram nesse enganador e se ferraram. Fizeram de tudo para passar a perna no Flamengo e taí o resultado. Que tal contratarem o R10 agora?
    Chico, vc está certo. Foram covardes sim. Adriano era uma aposta de risco. Se desse resultado, eles estariam colhendo os frutos. Não deu, simplesmente dispensam o cara por telefone. Isso é coisa de gente sem caráter, sem profissionalismo algum. Alías, caráter no Curintia é tão comum quanto no congresso. E nem se fala nessa negociata milionária do “Carandiruzão”…

  56. concordo…chico lang, covardia???? covardia é o que esse rapaz fez com uma nação de 30 milhões de torcedores!!! não se importando com ninguém a não ser em sair na noitada e desrespeitar uma equipe de primeiro mundo na parte fisica do timão. Erro de presidente e diretores coniventes com as dezenas de faltas durante o tratamento… agora não me venha com essa conversa de covardia…faça-me o favor!

  57. Não precisa dizer mais nada pois disse tudo. Não houve comprometimento e profissionalismo por parte do Adriano que “usou” o Corinthians para receber salários e pouco ofereceu em troca. Jogador assim não serve para o Corinthians!

  58. Chico Lang: Primeiro queria dizer que sou um fã seu,que admira muito seus comentários e suas ¨tiradas¨engraçadas (Ainda hoje vc matou o Celso Cardoso-Pra mim esse foi criado pela avó-com a pronuncia do Independente). Mas permita,respeitosamente discordar de vc no episódio Adriano. Vc está totalmente equivocado,pois esse ex-atleta que não respeita ninguem,que teve tôdas as oportunidades no Corintians e jogou-as todas fora,não merecia outro destino,que não fosse de fato um pé na bunda…..(Talvez fosse para ele que o secretário da Fifa,quiz dizer esta frase….) Terminando,admiro-o muito,mas nessa vc tá se queimando e pisando na bola…..Cordial abraço.

  59. Chico Lang: Primeiro queria dizer que sou um fã seu,que admira muito seus comentários e suas ¨tiradas¨engraçadas (Ainda hoje vc matou o Celso Cardoso-Pra mim esse foi criado pela avó-com a pronuncia do Independente). Mas permita,respeitosamente discordar de vc no episódio Adriano. Vc está totalmente equivocado,pois esse ex-atleta que não respeita ninguem,que teve tôdas as oportunidades no Corintians e jogou-as todas fora,não merecia outro destino,que não fosse de fato um pé na bunda…..(Talvez fosse para ele que o secretário da Fifa,quiz dizer esta frase….) Terminando,admiro-o muito,mas nessa vc tá se queimando e pisando na bola…..Cordial abraço.

  60. Estou de acordo com a decisão tomada pela diretoria do timão. O grupo esta fechado com o Tite! O Pinguço tem que ir pro Flamengo mesmo! O cara é doente, nunca quis jogar pelo timão! As chances foram dadas e ele não aproveitou! O Corinthians é maior que tudo!!! Respeito a sua posição de ficar defendendo o Adriano, mas não concordo quando vc desce o pau no Tite. Parece que vc esta perseguindo o cara!!! Será que ele não tem qualidades?? Só defeito??? Ja perdemos várias libertadores com times melhores (no papel)que esse! Esse torneio é diferente, nem sempre o melhor plantel leva! Acho que temos mais chance de ganhar, sem o Adriano! Se eu pudesse dar um conselho para o Tite, mandaria ele desde cedo treinar cobrança de penalti, desde ja!! Esse ano ta pintando! Vai Corinthians!!!

  61. Chico larga de ser trouxa seu zé mané, o cara não fez nada de mais?
    Só ficou um ano fazendo fru fru no Timão.

  62. O q você ta falando Chico, o Andrés foi o primeiro que disse que foi a maior cagada da gestão dele. Se ainda tivesse lá não deixaria este circo se estende tanto.

    Vai logo p varzea do flamengo e, vai se ferrar seu lixo.

  63. Chico, boa noite pelo amor de Deus não fala que o adriano tem que ficar no timão pois ele é um parasita e teve uma oprtunidade unica na carreira dele de vestir a camisa do CORINTHIANS e não soube aproveitar então que ele va para o flamengo que é mediocre assim como ele.

  64. Muito se cobra do Tite, sobre o referido jogador. Porém muitos se esquecem que ele não é jogador de futebol, desde a sua passagem pela Inter de Milão. Li várias cobranças sobre a parcela de culpa do treinador por não escalar o jogador… O que aconteceu na Vila Belmiro no final de semana retrasado??? A defesa cruzava a bola a menos de 2 metros dele, e o mesmo não levantava a perna para pegar. Não tinha condições de jogo, não se condicionou corretamente, voltou bem acima do peso nas férias, dá entrevista depois de quase 1 ano de clube, e diz que precisa de mais 2 meses para entrar em forma??? Não sou fã do trabalho do Tite, mas nesse caso foi uma decisão muito bem tomada. Quanto ao questionamento sobre a forma da rescisão contratual do jogador, a diretoria deu a mesma importância ao jogador, como ele deu ao time nos últimos 11 meses… Fiquei empolgado no início com a contratação, mas sinceramente, foi um erro, e aprendemos com eles… Bola pra frente…

  65. Dou todo apôio ao que o Chico Mané lang escreveu!
    Acho que além de cuidar mais um pouco do Adriano, o curintia devia tentar trazer o Ronaldinho Gaucho para assim animar o Adriano e ele não se sentir mais sozinho… Jobson que está no Botafogo também seria muito bom pro Adriano, mas caso o Jobson não queira vir o Vagner love também ajudaria muito!

  66. Dou todo apôio ao que o Chico Mané lang escreveu!
    Acho que além de cuidar mais um pouco do Adriano, o curintia devia tentar trazer o Ronaldinho Gaucho para assim animar o Adriano e ele não se sentir mais sozinho… Jobson que está no Botafogo também seria muito bom pro Adriano, mas caso o Jobson não queira vir o Vagner love também ajudaria muito!

  67. Retranqueiro, mas o time é lider do paulista, campeao brasileiro e esta indo bem na liberatdores. Ao contrario de muitos tecnicos que deixam a panelinha rolar causando desuniao do grupo. Não sou dã do Tite tb, mas ele esta muito bem no corinthians. Nao adianta ter nome, no timao se joga por futebol e nao precisa de panelinhas dentro du clube!

  68. Só pode ser brincadeira por parte deste dito reporter Sr. Chico?! esse Adriano é um verdadeiro fanfarão! ganhando 450 MIL por mês para apresentar esse futebol RIDÍCULO e você ainda vem me falar que foi injustiçado ? volta pra escola meu amigo, a escola de valores morais, vc esta igual o Adriano, não dá valor em nada mais, milhões passando fome o vc vêm me falar que um cara que ganha 450MIL por mês foi injustiçado por não ter a minima condição de jogo e ser dispensado ? detalhe que jogou 5 jogos em quase um ano no clube. Estou revoltado, boa noite.

  69. O ADRIANO VAI PARA O FLAMENTO E AINDA FAZER UM GOL NA ELIMINACAO DOS GAMBA!!!

    AHHAHAHAHA

    ASS: O PROFETA

  70. Se não fosse o Andrés Sanchez, o Corinthians não teria jogado no lixo quase 4 milhões de reais,Todos já sabiam que acabaria desta forma, pelo histórico do jogador, até uma criancinha de dez anos. Andrés e aquela figura patética do Rosemberg com mania de marketing, fizeram a m…. Então meu caro Xico, se existe um responsavel por tudo isto é seu amigo Andrés. DINHEIRO NÃO É DELE MESMO. DO CORINTHIANS PODE JOGAR NO RALO QUE IMPORTÂNCIA TEM DESDE QUE NÃO MEXAM NO BOLSO DO FAMIGERADO DIRIGENTE,

  71. O Chico dá pra te perdoar pelo seu histórico mas dessa vez vc ta muito errado por defender esse marginal aproveitador que é o Adriano. Pára agora pra não se queimar mais.

  72. Se a vinda do Adriano desse certo, todos estariam exaltando a jogada de mestre de Andrés e Cia… Dizendo que o Imperador é o cara e etc… Agora que ele saiu, um monte de gente vêm falar que já sabia que não ia dar certo e etc.
    A vinda do Imperador foi uma aposta, que não deu certo, acho que há algumas coisas obscuras, como por exemplo, quando da contratação, na entrevista coletiva de apresentação foi dito por Adriano e Andrés que havia uma cláusula de produtividade, então por que esta cláusula não foi lembrada agora na rescisão??? Ele produziu? Não faltou a 42 sessões de fisioterapia? Se faltou, isso não comprometeria seu desempenho e posteriormente sua produtividade? Algumas pessoas genharam muito com a vinda e estadia do “Imperador”, menos o Timão…
    Já vai tarde!

  73. E ele olhou nos olhos de quem e foi sincero para dizer: Eu não quero jogar bola, quero apenas receber o salário, minha praia é outra.
    E tem mais pagar para ele ficar fora é unir o grupo, acabar com privilégios.
    Sou Corinthiano de coração, mas nem sei porque eu li as idiotices deste Sr. cahmado Chico Lang.

  74. Xora gambazada, Xico, vcs estão sempre a procura de um ídolo, uma referência, se não deu certo com o Adriano, volte com a campanha das viuvas do Tevez.

    VOLTA CARLITOS………………………..

  75. O CHICO..JÁ QUE VC É AMIGÃO DO DONO DA GAZETA PEDE PRA ELE ARRUMAR
    UMA BOQUINHA DE COMENTARISTA AÍ NA GAZETA PRA MIM. OUTRA COISA..TEM UMA FARMACIA AQUI PERTO DE CASA QUE O GARDENAL TA EM PROMOÇÃO.

  76. UE? O TAL MAGNO(GAMBA) MORREU??????????????????????????? COITADO NEM VAI VER A SAPATADA QUE O CURICA VAI LEVAR NO MEXICO KKKKKKKKKKKKK VAO VOLTAR COM O CU TODO ARDENDO DA PIMENTA MEXICANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  77. Chegou a hora do bebê neymar virar celebridade disse o jogador peruano. Segundo informação neymar vai para a Seleção Hipoglós 2012. É a chance dele ficar em pé amanhã será muito dificiel…chora neymar e passa Hipoglos.

  78. fabiola só faz gol em time pior que varzea… isso é uma vergonha para as gazela cantar no murumbicha é só shou de madona e jogar com são raimundo e independente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpega o timão fregueses que você vão cantar é de quatro ai..ai..ai…ai..

  79. V O L T E I C H I C O E M S U A D E F E S A TENHO UMA CERTEZA, TODOS ESSES CARAS AÍ EM CIMA, NUNCA CHUTARAM UMA BOLA. NOS MEUS TEMPOS DE INFÂNCIA, QUE JÁ ESTÃO BEM DISTANTES, TENHO 55 ANOS, A GENTE OS CHAMAVA DE “CARTUCHEIRA”. OS CARAS NÃO SABEM O QUE É PASSAR 1 ANO SÓ TREINANDO E FAZENDO FISIOTERAPIA, E VENDO OS JOGADORES EM CAMPO PERDENDO DEZENAS DE GOLS, O CARA DEVE FICAR COM O SACO MUITO CHEIO.E AINDA SÓ JOGOU COM O TIME RESERVA. O ELTON FEZ 13 JOGOS E FEZ 2 GOLS. O ADRIANO, SOMANDO OS MINUTOS QUE JOGOU DEU 3,5 PARTIDAS E FEZ OS MESMOS 2 GOLS. O QUE O PESSOAL NÃO ENTENDE É QUE TEMOS 10 ATACANTES MAS NENHUM FAZ GOL. SE NÓS TIVÉSSEMOS O NILMAR, O TEVES O FRED, TUDO BEM, MAS COM O LIEDSON (BALEADO), ELTON (QUE É MAIS OU MENOS), WILLIAN (NÃO ACERTA UM PASSE, UM CHUTE, UM CRUZAMENTO), JORGE HENRIQUE (O MESMO QUE O WILLIAN),EMERSON (QUE É O MELHOR, MAS VIVE MACHUCADO), NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM. CHICO NÃO DÁ BOLA PRÁ ESSES CARAS, PORQUE SE VOCÊ DER, ELES NÃO VÃO CONSEGUIR NEM DOMINÁ-LA.

    UM GRANDE ABRAÇO

  80. FORA CHICO LANG TA USANDO O BLOG PRA AJUDAR A OPOSIÇAO DO TIMAO SO PODE NAO CONSIGO ENTENDER QUE SO VC ACREDITA QUE O ADRIANO MERECIA UMA CHANCE !!!!

  81. KKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM SHOW DA DUPLA NYMAR E GANÇO…… SANTOS QUASE CLASSIFICADO… JA O CURICA HUMMM SEI NAO….

  82. TENHO DITO O CURICA NAO GANHA FORA IGUAL O SANTOS… NO MAXIMO SO SABE EMPATAR E AINDA TEM CURICANOS QUE COMEMORAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  83. O fictiçio capitão cacaca igual ao teu time o 5a0paulo, niguém derrotou o Ricardo Teixeira ele saiu por que quiz por problemas de saúde, e timeco nenhum fica no comando da CBF pois quem comanda a CBF são as federações, e o Andrés deveria ser o presidente da CBF so assim o futebol brasileiro passaria por uma revolução como aconteceu com o Todo Poderoso Timão, maior cota de TV,maior patrocínio, coisa que o teu time nen tem e quando ten é para tres meses por uma merreca,maior ibope de tv e mídeas em geral,estádio para copa, moderno, centro de treinamento modelo, bom time campeão brasileiro e certamente mais alguns títulos a caminho, grande Andrés Sanches o cara que colocou a bambizada no lugar que merecem, certo o babaca quando falar do timão primeiro te orienta freguesão.

  84. Não entendo como vc pode defender tanto um cara que teve todas, eu digo TODAS as chances de se enquadrar no esquema do Timão, e não aproveitou. Faz um ano que ele vem tendo oportunidades de mostrar empenho e dedicação, mas o que vimos neste tempo foi irresponsabilidade somente. Adriano tem problemas que não é o clube que pode resolver. Tem problemas de autoestima, problemas com o alcool, isso só pra falar dos lícitos, fora seu envolvimento com a pior escória dos morros cariocas. Chico, vai se catar!!!

  85. Muito acertada a sua colocação, parabéns. Depois de um ano ainda fala que pesa 100 kl e diz que quer mais 2 meses pra entrar em forma, é um gozador e como tal teve a rescisão que merece, e devia ser por justa causa pois funcionário infrator é demitido por justa causa.

  86. NEYMAR fez um reboliço quando chegou no Peru, mobilizou a policia local, desde a chegada e saida, escolta policial, presentes, o corintias foi ao mexico e ninguem percebeu, tanto na chergada e na saida, parecia que nem tinha jogo da libertadores kkkk Quem é grande quem é pequeno ? O santos tem torcedores no mundo todo kkkkkkkkkkkkkk torcedores bo PERU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  87. Co-corintias, time pequeno, ninguem fora do Brasil conhece o corintias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santos é famoso, onde vai é festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS

  88. CARO WILMAR DE OLIVEIRA…… ANDREZ E MANO MENEZES ESTAO COM OS DIAS CONTADOS E SO UMA QUESTAO DE TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEVA ELE PRO SEU TIMECO!!!!!!

  89. Paulo,
    Eu acho que você caiu do SPUTINIK. Criticar os 2 caras que tiraram o Corinthians do FUNDO DO POÇO, isso sim me parece Patético. O Andres e o Rosemberg até podem ter cometido alguns erros, pois sabemos que acertar tudo é impossível, mas gastar o dinheiro que não é dele é uma piada, pois se não fossem eles não haveria nenhum dinheiro para gastar.
    Acorda, estamos em 2012.
    Tente se lembrar como estávamos em 2007.

  90. Eu acho o substituto do Adriano, do mesmo porte, o cara do marketing, contratação de peso… dever ser o FAUSTÃO…!!!
    AH AH AH!!! QUE COMÉDIA!!! VOU RIR MUITO ESSE ANO!!!

  91. KKKKKK OS CURINTIÂNUS SAO TODOS TONTOS E IDIOTAS, VAO NA CONVERSA DA IMPRENSA, FALANDO EM IMPERADOR, KKK DOS BOTECOS, ELKE TIROU UMA ONDA NA CARA DE TODOS ESSES IDIOTAS OTARIOS A COMEÇAR PELO ANDREZ SANCHES QUE ACHOU QUE TINHA FEITO UM PUTA NEGOCIO, ENGANOU NA TODOS, ESSE ANDRE É UYM FANFARRAO, CHEGOU A CONTRATAR SEEDORF, TEVEZ, GANSO, NEYMAR, RONALDINHO GAUCHO E ASSIM POR DIANTE, SÓ CONTRATOU REFUGOS, REFUGOS QUE VIROU MOTIVO DE CHACOTA CONTRA OS CURINTIÂNIUS, QUEM NO ELENCO DO CORINTIA SÉ CRAQUE OU IDOLO ? UM CHINES ?

  92. POR ISSO O JONTEX ESTA PATROCINANDO O CO-CORINTIAS, É O TIME MAIS GOZADO DO BRASIL, TODOS GOZAM NAS COSTAS DOS CURINTIÂNUS. JONTEX NELES.

  93. time mais gozado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa reinaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jontex kkkkkk

  94. Xiko, se fizerem uma forcinha conseguem trazer o Seedorf do Milan, aquele que no ano passado os curintianos ficaram sonhando, é uma piada, só no curintia que a gente escusta estas bobeiras, chora gambazada e paga o home.

  95. Tenho dito! chiquinho come merda, voce é um escroto, só escreve merda, voce só é funcionario desta emissora porque ela é uma fundação, enm qualquer entidade seria voce exposto a justiça, pois voce é um IDIOTA, PORCO é sua genitora !!!

  96. QUE VERGONHA PARA OS BAMBI, ESTÃO PASSANDO O GOL DO ALEX FEITO NA ROGERIA FREGUESA DO TIMÃO DEPOIS DE DEZ ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  97. – QUEM SABE DAQUI DEZ ANO VÃO MOSTRAR O GOL DA ROGERIA NO TIMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  98. O CARA É BAMBI E NÃO GANHA DE MIM NÉ NO BLOG DO CHICO LANG …. CHUPA A PIMENTA MEXICANA VILMAR… POIS ELA TEM A PONTA VERMELHA … BAMBI NÃO RESISTE…..

  99. Chico
    Você continua falando merda…..ele foi dispensado por justa causa ….portanto ninguém tem que dar satisfação nenhuma e sim ele que deveria devolver a grana que levou nestes meses que não fez porra nenhuma !!! Que vá para boate flamento ou ninho dos corjas…

Comentários fechados.