Corinthians líder de novo e Adriano deu só o 1º passo

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Para andar 10 mil léguas é preciso dar o primeiro passo, já dizia o sábio chinês. Estreia de Adriano precisa ser entendia assim, como um degrau importante para a equipe alvinegra subir na reta de chegada do Brasileirão. Imperador ainda poderia ter feito gol.

O peruano Ramirez (também retornando depois de contusão) disparou pela esquerda. Poderia ter feito o 4 a 0, mas preferiu rolar para o estreante. Adriano chegou tarde. Nos bons e velhos tempos, entraria de bola e tudo. Depois, pediu paciência e disse que precisa de cinco jogos, pelo menos, para entar em forma.

A Fiel vai entender, sem dúvida. Quanto ao jogo, equipe encorpou de novo. Zaga se acertou. Leandro Castan fez até um gol. Atlético GO é uma equipe enjoada. Meteu 4 a 1 e quebrou a invencibilidade do Flamengo em pleno Engenhão. Vitória importante. Timão mlíder outra vez e merecidamente.

E tenho dito!

36 comentários

  1. FALA CHICO LANG PAROU DE CRITICA O TITE PQ HAM CRITICA ELE MAIS PEDINDO A CABEÇA DO TITE DIRÉTO E AGORA CADE OS ELOGIOS PARA O TITE PRA CHICO NINGUEM FALA MAIS PRA MIM O BOM MOMENTO DO CORINTHIANS DEVE O LATERAL FABIO SANTOS DES DA VOLTA DELE CONTRA OS BAMBI O CORINTHIANS NÃO PERDEU MAIS O FABIO SANTOS DEPOIS Q ELE SE MACHUCO NO JOGO CONTRA O SANTOS O CORINTHIANS PERDEU MUITO O SEU LADO ESQUERDO POR LÁ JOGARO RAMOM JOGO O WELDINHO EMPROVISADO ENTÃO O FABIO SANTOS MOSTRA Q NO MELHOR MOMENTO DO CORINTHIANS QUANDO CORINTHIANS FICO 10 JOGOS SEM PERDE ATÉ CHEGA O JOGO CONTRA O CRUZEIRO E O FABIO SANTOS NÃO ESTAVA EM CAMPO NESSE JOGO ESTAVA SUSPENSO 3 CARTÃO AMARÉLO AI ENTRO O RAMOM ESTREIANTE ENTRO NUM JOGO MUITO IMPORTANTE AI VEIO A DERROTA NUM JOGO Q O FABIO SANTOS NÃO ESTVA É PORIÇO Q EU DESTACO A VOLTA DELE AO TIME!!

  2. Você não vai falar do Goleiro do Timão?

    Quando ele erra você é maldoso. E agora que ele segurou tudo, você não tem a humidade de reconhecer a bela partida do Julio Cesar?

    E tenho dito!

  3. chico sou seu fa e vc e um cara que sempre diz a verdade parabens e continue assim; VOLTA CARLITOS TEVEZ VOLTA abraços.

  4. amo o timao julio cesar goleirao chico langue quebbrou a cara o julio cesar e um grade goleiro o verdadeiro corinthiano amar voce vai julio cesar forca goleirao

  5. chico, quero ver vc falar agora q o tite tem q sair e q o danilo e alex nunca vao se entender
    as melhores partidas do alex foram com o danilo no time e ao lado dele, mas vejo q muitos ainda naum gostam do futebol do danilo, e ele eh o lider de assistencias do brasileirao…

  6. iai certamente e quando o sheik tiver voooando de novo pelas pontas vai ajudar muito , quero um dia poder assistir um mesa redonda ai com vc abracos agora e pegar o botafogo e segurar devez a ponta da tabela que des do comeco era nossa e por merecimento valew abracos corinthianos

  7. Chico, essa paz que o Corinthians respira é tudo que verdadeiros guerreiros lutam para ter!!!
    Volta Mascherano!!!

  8. ADRIANO EM CAMPO E 1 A MENOS, DUVIDO COLOCAREM ELE EM UM CLASSICO, COLOCOU COM UM TIME PEQUENO COM FUTEBOL DE TIME GRANDE, SO QUE ONTEM PARECE QUE RECEBEU UMA PONTA DO CURINTIA, PARA NÃO JOGAR.

  9. TIME-PICANHA GANHOU ONTEM QUE PERIGO………….. SEUS COMEDIAS TAO ACHANDO QUE VAO SER CAMPEAO KKKKKKKKKKKKKKK VAO SENTAR NA PICANHA KKKKKK

  10. porque o sr. chico lang não chamou o julio cesar de mãozinha de jacaré, quando o goleiro estava do seu lado no programa de domingo?..tremeu?..fala muito e muita besteira sr. chico, se vc perceber vc é o cara que mais erra no programa, troca nome de time de jogador etc…fala muito…e olha que sou palmeirense, deixe o julio trabalhar.

  11. SE É PARA ENTRAR COM BOLA E TUDO O ITAQUERIDÃO CURINTIANS NÃO PRECISAVA GASTAR TANTO PARA TER O IMPERADOR. DEVERIA TER CONTRATADO ERA O BRANDÃO, POIS REZA A LENDA QUE QUANDO JOGAVA LÁ NA TERRA DE NAPOLEÃO ELE ENTRAVA COM BOLA E TUDO.

  12. Quero fazer só uma pergunta, e gostaria que a mesma fosse respondida pelo Senhor LANG, representando toda a equipe do Programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. É o seguinte: porquê vocês passam o programa todinho falando só do Corinthians? Não tenho nada contra o time, apenas acho que vocês passam dos limites, e deviam dar notícas e destaques a outras equipes.Obrigado.Espero resposata.

  13. O Ronaldo namorava a Mulher Linguiça, pq outro jogador não pode Namorar o Homem Picanha! Abraço Chico, mais um do Bando de LOUCAS!!!! UUUUUIIIIIII!!!!

  14. Com certeza tai a resposta,O campeão voltou, Chico é nóis Vamo que vamo p/ cima deles Todo poderoso timão…..

  15. Boa Tarde Chico!
    Sugestão para nome do estádio do Timão!!!

    Andrés Navarro Sanchez – Fielzão.

    Assim como foi justo a Homenagem ao Joaquim Grava, também é merecido Homenagear a imensa Torcida do Timão e ao Competentíssimo Presidente (torcedor Fiel), que está realizando um dos sonhos da Imensa torcida Corinthiana.

    abraço,
    Elezier

  16. CONCORDO PLENAMENTE, TANTO NO CASO DO FÁBIO SANTOS, QUANTO NO CASO DO TITE, ALIÁS CHICO, VC AFINOU COM O JULIO CÉSAR NO MESA REDONDA, DE REPENTE ELE VIROU ÍDOLO !!!! É UMA PENA, POIS EU CONCORDAVA TOTALMENTE COM VC, ELE CONTINUA SENDO O PONTO FRACO DO TIME, É BAIXO, MÃO DE ALFACE ,BRAÇO DE JACARÉ E FOI SIM O GDE CULPADO PELA QUEDA DA LIBERTADORES E PERDA DO PAULISTA !!!! ELE É RIDÍCULO !!!!!

  17. Ser Corinthiano é viver de ilusão É torcer para um time que finge ser Campeão De nunca ter tido a glória de conquistar a mais extensa competição E ser “burro” o suficiente para chamar a águia de gavião

  18. É JJORNALISTA RRICARDO PPRADO, MAS UMA VEZ VOCÊ ESTAVA ERRADO EM RELAÇÃO AO RONALDINHO GAÚCHO, O CARA JOGA MUITO, RRICARDO PPRADO, VOCE É QUE ESTÁ ULTRAPASSADO, SE RECICLE, OU ENTÃO PEÇA SUA APOSENTADORIA AO INSS.

  19. O CURINTIAS TEM UM BANDO DE LOUCO NO BOTAFOGO SO TEM 1 LOCO ABREU CHUPA GANBA QUE GALINHA NÃO CHUPA BILISCA

  20. MELHOR TORNEIO TOYOTA DE QUE TORNEIO DE VERAO….MELHOR TITULOS NA RAÇA QUE ROUBADO(2005)CHUPA AE GAZELA DU CARAI

  21. MAGNA APARECIDA BAMBI..TODOS NOS SABEMOS QUEM RELMENTE É BAMBI E DE QUEM O HOMEM PICANHA TEM UM CASO É DO CURINTIA!!!!!!!!!!!!!!NAO TENTE DISFORSÇAR..DEPOIS DE TEVEZ BEIJA HOMEM DO RONALDO TARVECAO..AGORA É O NAMORADO DO HOMEM PICANHA QUE NAMOPRA UM JOGADOR TITULAR DO CURINTIA..TENTAM DISFOARÇAR FALANDO QUE SPFC É BAMBI SÓ NAO VE QUEM NAO QUER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. como postei aqui varias vezes O JORGE HENRIQUE, nem no banco tem de ficar, antes o RAMIREZ, o JH o “bom ficou lá no segundo semestre de 2009″, o que o corinthians ganha hj com o JH? a qto tempo o JH não faz um golzinho, não da um passe para gol, não tem a mesma pegada e vontade que outros tempos, postei aqui foi um erro a renovação de JH, assim como muitos outros que a gestão andres sanches já cometeu.

    e o que acontece com “SHEREk, sheik emerson”, qdo não está suspenso está machucado, qdo não está machucado está suspenso “será mais um jogador bichado, não pode, isso lá no spfw”.

    e como disse, “adriano não será o salvador da patria, oxalá, se conseguiur terminar uma partida inteira até o final do Br”.

    o erro do andres sanches como já postei for ter apostado em jogadores, principalmente para o ataque que tem graves ´problemas de contusoes, ou desgate muscular e de cartilagem, e todos tinha historico (Levezinho, era publicamente sabido do seu problema há alguns anos no sporting; sheik no florminense, mais vivia no DP do que jogoava; e adriano, esse todo mundo já sabia”.

    é complexo, para qualquer time, aguentar um Br tão competitivo, sem Adriano. Liedson, e emerson, sem jogar, ou sem as melhores condições. Mesmo com tite como tecnico, se pudesse contar com pelo menos dois desses tres citados na maior parte do Br, acredito que pelo que foi até agora, o corinthians poderia estar entre 6 a 8 pontos a frente.

    Pena que pelo que acompanho, a pespectiva não é nada animadora para nenhum dos tres citados, se jogaram, não estão nas melhores condições, ambos vieram para o corinthians ganhando muito “e bichados, vieram fazer tratamento no mais moderno CT da america latina”.

  23. corinthians ganhou com uma lance isolado do seu bom volante paulinho, e duas otimas defesas do JC, um chute que kikou no primeiro tempo na sua frente, grande defesa, e cabeçada a queima roupa no segundo tempo, e só!

    O tite mais uma vez, em substituições lamentaveis, tirou o william colocou o edenilson, tirou o fraco ramon e colocou o wallace,quer dizer já tinha feito “duas substituiçoes defensivas” , na hora que tirou o “apagado liedson”, deveria ter no minimo colocado o taubate, não chamou o cruzeiro, que somente nao empatou, porque o cruzeiro está em uma fase mal, horrosa, e fez a ultima substituição “alá TITinês” e colocou o ramirez.

    Fogão ganha na vila, azar do corinthians, que qdo fez seus jogos com o Santos, o peixe ainda queria alguma coisa no campeonato. O santos depois de perder para o fraco gremio, vai abrir as pernas para todo mundo, o campeonato para o Peixe já acabou.

    imagino que se o corinthians pudesse contar com Emersos sheik e Liedson em plenas condições, era favoritissimo ao titulo, entretanto, hj foi visivel que o levezinho ainda está sentido dores, e o Sherek, qdo não está machucado, está suspenso, qdo não está suspenso está machucado, “é dificil o jogar que está com a macaca” ter uma sequencia, e´é ai que as outras equipes conseguem equilibrar.

    O corinthians terá serios problemas no ataque até o final do campeonato, “trouxe jogadores de risco”, risco que digo, é contusão, jogadores com serios problemas fisicos.

    jogar sem adriano, sem emerson, e liedson e william “meia boca”, arrebenta qualquer time no Brasil.

  24. O LOKO ABREU DEITOU E ROLOU NAQUELA DEFESA CURINTIANA, E CONTRA A FRACA DEFESA DO SANTOS ELE NAO FEZ NADA.
    O MEIO DE CAMPO DO SANTOS NAO ANDA JOGANBO NADA E CONTRA O FORTE BOTAFOGO FIZERAM O FEIJAO COM ARROZ E GANHARAM FACIL, VAI ENTENDER ESSES CARAS ?
    O LIDER CORINTIAS DEPENDEU DO SANTOS PARA SE MANTER, E SE O SANTOS TIVESSE VENCIDO O GREMIO ? SERA QUE O SANTOS NAO ENTREGARIA O JOGO PARA O BOTAFOGO ?

  25. Meu amigo Chico Lang, estava acompanhando o mesa redonda ontem e nao pude opinar por nao tem net em casa, mas o caso Adriano no meu entender foi o seguinte. A data da estréia foi muito errada, porque infelizmente, existe pessoas no Corinthians que ainda são muito infantil. Só foi o São Paulo anunciar que o Luis Fabiano iria estreiar no time, que alguém do Corinthians resolveu colocar o Adriano pra chamar as atenções, no meu entender o Adriano só serve pra vender camisa, mesma coisa que o Ronaldo. Agora se ele foi lucrativo esse ano só os caixa forte do Corinthians sabe, é um bom jogador mas pra mim a Diretoria contratou ele só pra vender camisa.
    Por favor me responda por e-mail se minha idéia é valida.pq infelizmente chego do trabalho e o gazeta esportiva ja terminou.
    Grande abraço, esperando sempre que o titulo ja é nosso.
    Maikon de São José do Rio Preto – SP.

  26. chico lang vc disse que torçeu p/ o pameiras e o saõ paulo ter caido p/ a segunda divisao.caso o vasco consiga a vitoria dos 02 ultimos jogos.vc vai ter torçer muito p/ o palmeiras não ganhar o jogo contra o seu timao.si não adeus taça e o palmeiras vai p/ ganhar o jogo seu ze mane

  27. Olá
    Chico Lang
    Sou Flamenguista doente, já vi muitos jogos espetaculares do flamengo, jamais torceria pelo Vasco, porem por sua causa, pois vc é um torcedor especial no programa, na verdade deveria ser um apresentador antes de tudo, pois bem, vou torce pelo Palmeira e acredite torcer pelo vasco só para ter o prazer de olhar na sua cara na próxima segunda feira. Antes vc falava que o Corinthians seria campeão e agora fala “é o Corinthians pode ser campeão” humildade acima de tudo chico.

Comentários fechados.