Ronaldinho Gaúcho ensinou para Neymar quem manda

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Muita gente babando ovo para o futebol do Neymar no jogo contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Que fantástico! Moleque marcou um golaço, ou melhor, dois belos gols e encantou com futebol ousado e de toques rápidos. Pode ser. Mas muito mais do que Neymar, brilhou Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

Aliás, avacalhado por coleguinhas e não é de hoje, Ronaldinho lembrou Ronaldo naquele histórico jogo contra o Santos, no Paulistão 2009, quando encerrou mais cedo a carreira do metido goleiro Fábio Costa. O Fenômeno fez um gol por cobertura. Estupendo!

Pois é, o Gauchinho foi mais além. Marcou três gols. Um de falta que foi uma pintura. Tinha que ser colocado em um quadro. Barreira burra pulou e a bola entrou por baixo, rasteirinha. Ou seja, o atual flamenguista tem muita lenha para queimar ainda. E, na casa de Neymar, mostrou toda a categoria que Deus lhe deu. Cracaço de bola, tem sim lugar na seleção brasileira e pode disputar a Copa 2014 com o pé nas costas.

Ronaldinho sim dá para ser comparado a Messi, do Barcelona. E Neymar? Bem, esse tem de comer muito feijão ainda…

E tenho dito!

36 comentários

  1. SEGUNDA FEIRA O PREÇO DE SARDINHA VAI ESTAR BARATO INFORMA “JORNALISTA PEQUENO” DA CMN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. NÃO SABER ESCREVER A PALAVRA BABANDO É COISA DE ANALFABETO NÃO DE JORNALISTA, OU JORNALEIRO, QUERIA SABER O NOME DESSA FACULDADE QUE DEU DIPLOMA PARA O ZÉ MANÉ DO CHICO PARA NÃO PASSAR NEM NA PORTA.

  3. so um alo pro para quem cobra o portugues dos jornalistas nos blogs ,os jornalistas trabalham pra caramba e vc s querem cobrar texto de bom portugues em blogs.isso aqui é á internet amigos e não á academia de letras.

  4. Realmente é melhor ouvir/ler certas “coisas” do que ser surdo/cego.
    O médico também trabalha prá caramba e não pode errar. Um dos fundamentos do jornalismo é o domínio da língua,mas de corintiano aceita-se tudo até mesmo o comentário do racalcado LANG. O Neymar foi notícia no mundo inteiro e prá ele os “craques” são Dentinho, Abuda,Boquita, Jô, Lulinha e outras pragas.
    É medíocre como todo corintiano que por sinal bem água e arrotam uisqui(paraguaio)

  5. Creio que este tenha sido um dos comentários mais sensatos do Chicão, pois todos inclusive o Sr. Flávio Prado faziam questão de dizer que o Ronaldinho é ex jogador, elogia-se jogadores que não passam nem perto do que o Ronaldinho joga e como ele é de um time do Rio só se fala mal. Agora o Neymar joga muito mesmo isso é verdade, mais há de se respeitar o Mengão, pois o Muriçoca fez questão de ter o time completinho para pegar o Flamengo e se deu mal…….kkkkkkkkk, e viva o Cartão Amarelo pra não jogar contra o Ceará……kkkkkkkkkkkkk.

  6. Fica queto… o Neymar deu show! Foi o melhor em campo!
    Nem sempre o melhor ganha…! Méritos do Flamengo mais o Peixe foi muito superior!
    Chico Lang só fala besteira!

  7. Num acredito. O Chico ta escrevendo sobre futebol! Parabéns e concordo com voce. Alguns experts falam mal de jogador veterano e o dentuço junto com o Ronaldo Nazare, o Rivaldo e o Juninho Pernambucano com 400 anos cada, são muito mais jogador que muito garoto badalado. Mas tenho certeza que o Neymar vai chegar lá (já o Ganso pra mim é muita espuma e pouco chope). Abs

  8. NÃO PODE SE ESQUECER XICO LANG, QUE FABIO COSTA FOI O GOLEIRO DO TITULO DE 2005 DO BRASILEIRO PELO CORINTHIANS. E SE NÃO FOSSE ELE A DAR AQUELE PENALTI ESCANDALOSO SOBRE O TINGA, SEU TIME ESTARIA ATÉ HOJE COMEMMORANDO O VICE CAMPEONATO.
    TEM QUE LOUVAR E APLAUDIR O FABIO COSTA, AFINAL VC É CORINTHIANO, E GOSTA DAS COISAS BEM FEITAS, JUIZES IMPARCIAIS, E DEVE CLARO COMO TODO JORNALISTA ÉTICO, DE BOM SENSO, TER VISTO QUE FOI PENALTI, E JUIZÃO SÓ NÃO MARCOU SABE LÁ POR QUE ?? NÃO É XICO LANG….

  9. Só tenho a dizer… Chupa Neymar!!! Chupa Elano!!! Torcida pequena… O Gaúcho mostrou o que é futebol “arte”. Chupa Santos… continuem brincando no Brasileiro!!! Será ótimo essa brincadeira quando chegar o fim do campeonato rsrs!!! Eu já disse Chupa Neymar? kkkkkkk

  10. Caro Chico, bom dia !!!!!

    Que Ronaldinho, que Neymar, agora é o Shing Ling……….sim, o grande astro do futebol mundial, esta chegando para o time da marginal sem numero e ainda sem estádio. Como é um produto chines, deve estar entrando pelo Paraguai, por uma dessas viagens bate e volta que o bando de loucos gostam de fazer.
    Que mico, hein Chico ??
    AlAliás, a diretoria de factóides comandada pelo Sanches Mala, o Houdini do futebol paulista, tabalha como poucos, não ??
    Senão vejamos: jogo contra o Barcelona, contratações do Riquelme, Seedorff, Ganso, Neymar, Teves e tantos outros menos voltados.
    Quanta fumaça nos “zóinhos” da fiel………Eita ferro !!!!!
    Até construção de estádio, vocês tão enganando os sem noção.
    Mas, agora, para resolver os seus problemas, ou “pobrema”, vem ai Shing Ling, o terror das muralhas. Talvez, êle dê a paz celestial, tão em falta lá pelos lados de Itaquera. “Cêis” tão de brincadeira.
    A assessoria do Cesar Maia, esta dando resultados…
    Nada como um curintia, para deixar nossos dias mais leves.
    Em tempo, Lang, é parente do LIng ??
    E tenho escrito.

    Abraços Chicão.

  11. Vou escrever como seria a manchete e a matéria, se o Neymar jogasse no Small Chicken Corinthians Paulista:

    Manchete: Ronaldinho Gaúcho brilhou, mas a grande fera do jogo se chama neymar

    Matéria: Muita gente babando ovo para o R10, que teve uma boa atuação, marcou 3 gols, foi decisivo, indiscutível. Mas, o sabiazinho de ouro do timão mostrou quem é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. com uma atuação intocável, botou pra dançar uma fileira de flamenguistas, fez dois golaços, entortou 90% do time rubro-negro. Ronaldo Angelim e Léo Moura estão procurando até agora o nosso pica-pau magricela. Neymar é a encarnação do capeta dentro de campo, endiabrado, sozinho enlouquece qualquer adversário. Não fosse pela infelicidade do Elano, jamais o timão teria perdido esse jogo. E as embaixadinhas do Felipe, fazendo graça? Se cuida goleirão, isso não se faz, o troco pode vir a galope! Flamengo ganhou, mas sou muito mais timão. Um jogo só não quer dizer nada, e R10 tem que mostrar muto mais, regularidade, para ter chance de novo na seleção do Mano. Messi, se cuide, neymar está na sua cola, e muito em breve vai desbancá-lo como melhor do mudo, isso é inevitável. R10 teve apenas um repente de quem já foi um dia, mas quero ver se continuará jogando assim.

    E tenho dito!

    kkkkk Lang, vc é um coitado!

  12. Devagar com o andor. O Dentuço realmente teve uma noite “iluminada” pois não marcava tres gols nem em treino. A torcida do Flamengo age da mesma forma que a do SMALL CLUB e bastarão algumas rodadas mal jogadas e ele será execrado principalmente quando jogar contra o Grêmio (se jogar).

  13. INVEJA MATA!!!!!!
    Não sou santista, mas tá na cara que o blogueiro tá morrendo de inveja, porque o “cavalo paraguaio” que ele torce, não tem gente do nivel de Neymar, que é sim, queira ele ou não é o melhor jogador da atualidade no Brasil.
    Ronaldo Gaucho, fez uma boa partida, depois de um sem numero de fiascos no Flamengo, nada mais.
    O Neymar este ano já foi capeão paulista e campeão da Libertadores.
    Precisa FALAR MAIS?
    dá-lhe tolima111111111111111111111111111111

  14. Tem um cavalinho paraguaio, que por sinal alem de tudo é mal alimentado, porque é de uma classe bem pobre, está morrendo de medo de ver que quem realmente tem técnico e time tá chegando e chegando forte. Eles estão suspirando aliviados, porque não tem um tal de Tolima, para encarar, mas mesmo assim sabem que o catado que eles chamam de time, não tem chance nenhuma.

  15. Eu sou fã do Neimar, acho q ele joga muito. Mas será que com a idade do Ronaldinho ele estará jogando bem? Pra chegar a ser R10 ele tem que ganhar Copa América, Champions League, Copa do Mundo, ser leito melhor jogador do mundo e jogar num time que é exigido pela torcida. O Santos é um timaço, mas não tem uma torcida grande.

  16. Fala Chicão, pior de tudo é ver as 2 zagas parecendo time de solteiro contra casado e um bando de comentarista babando ovo, cada ataque era um gol, o goleiro do santos parece de várzea, aquele primeiro gol foi ridículo e na falta não conseguiu nem pular na bola, e olha que foi bem fraquinha, diga-se de passagem. Do Felipe, nem se fale, as quatro bolas que foram no gol entraram! O babaca do comentarista do Sportv (lofreto), no final do jogo teve uma síncope flamenguista e vomitou que o Williams anulou o Neymar no jogo(!!!!). Anulou: 2 gols, 2 assistências e 1 penalti sofrido!!!!! É mole?! Melhor pro Timão, que com a defesa acertadinha vai levantar o caneco fácil, fácil, se Deus quiser! Abs

  17. Treme seu zé mané.Dê uma olhada nos jornais esportivos do mundo e vê quem foi destaque,dentuço ou Neymar? O gol de placa dele vale pelos 3 do Gaúcho.A hora do seu timinho vai chegar.O que é teu está guardado.

  18. São duas procarias. Um deles está aguardando patrocínio até agora e o outro será igual ao Robinho quando for para a europa, ou seja, só vai enganar. Ficar pegando esses zagueiros ridículos do futebol brasileiro e sulamericano é fácil. Quero ver enfrentar em grande nível e por vários anos os maiores defensores do mundo que estão na europa!! E não adianta fazer como a maioria dos brasileiros que vão para lá e jogam um ano mais ou menos e ficam mais uns trezentos anos só enganando. Continuem enganando os trouxas por aqui mesmo suas duas procarias!!!

  19. Meu ,,,vc tem uma dor de cotovelo,,,do SANTASTICO,,pq ,,o seu timinho,,,é patetico,,como os torcedores,,vcs tem que ser barriga de aluguel,,enquanto isso,,nos ,,temos uma verdadeira fabrica,,e sempre estamos revelando,, jogadores,,,que todo o mundo quer,,,e valem milhôes,,e,, com certeza,,,NEYMAR E GANSO estarão na copa de 2014 ,,agora o resto,,,deve ser do SANTASTICO ,,tambem pq, ate lá vamos revelar alguns mais,,,e como time grande não cai,,,vcs teem um titulo que ninguem quer,,, campeão da segundona,,,ka,ka,ka,e libertadores,, sem comentarios,,,ka,ka,,,,,,coitados,,,vcs lembrão do NEYMAR, na final do paulistão,,um abraço,,,

  20. AULA DE MATEMÁTICA NO MOBRAL…> … CORINTHIANS 28 SANTOS 11 QUAL O RESULTADO PEDRINHO? HÁ PROFESSOR AS SARDINHA ESTÃO 17 % POR CENTO MAIS BARATO, MINHA MÃE VAI COMPRAR SÓ PEIXE EU SÓ TVA COMENDO ZOIUDINHOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. NEIMAR ESTA PRESTE A GANHAR UM PLACA… CIDADE: PACAEMBU SP … Nº C.P.F.C.- 0007…. ESTÁ SERÁ UM BELA PLACA NÃO PRECISA NEM PAGAR IPVA… ISENTO POR MARCELINHO CARIOCA,RICARDINHO E RONALDO DENTRO DA VILAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. SARDINHA NÃO SABE NADAR EM MAR BRASILEIRO É JA COMEÇAM APARECER EM ZONAS BAIXAS DO OCEANO PACIFICO …. BARCELONA ESTA QUERENDO PESCAR……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA FAZER BACALHAU DIFERENTE DO OUTRO LADO DO MUNDO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. heim xicu o gol que ele fez no seu time de pereba na final do paulistinha ta te pertubando ate hj?? vc e um ridiculo o caa joga muito tem apenas 19 e vai ser o melhor do mundo facil!!!! e onde estava ronaldinho com 19 sera que era tao badalado?? e olha que eu nem sou santista!!!!! ha e tem mais akele chapeuzinho no chicao e de morrer de rir kkkkkkkkkkkk chupa seu otario

  24. ADRIANO VOLTA EM 05/09/11 CONTRA PALMEIRA OU SE O SANTOS CONTINUAR ADIANDO O JOGO ELE VAI PASSAR PROTETOR SOLAR NO NEYMAR… CHAPINHA ELE JÁ FEZ PARA O RONALDINHO..

  25. NÃO ESQUEÇAM A OBRA DO ESTADIO DO TIMÃO ESTA EM ANDAMENTO… VAMOS PAGAR O IMPOSTO CERTINHO MAIS UM MES JÁ ESTA ENCERRANDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Não sei porque, mas o certo é que a ignorância, o analfabetismo e o cara que torce para o SMALL CLUB se atraem, os caras não falam coisa com coisa, misturam assuntos e ainda dizem que BARCELONA é banhada pelo oceano PACÍFICO. É mole?

  27. Sr. Chico Lang
    RONALDINHO GAÚCHO SÓ JOGOU O QUE SABE, PORQUE VIU QUE IRIA PASSAR
    VEXAME, ENTÃO RESOLVEU SE MEXER.PRA MIM NAO PASSA DE UM SAFADO, POIS
    PROVOU QUE QUANDO QUER JOGA. E O SENHOR JÁ CANSEI DE LHE OUVIR DIZENDO QUE O RONALDINHO NÃO DAVA MAIS PRA SELEÇÃO AGORA MUDA DE IDÉIA, LOGO VAI DIZER QUE RONALDO,BIRO BIRO E NETO DEVEM VOLTAR, LARGA DO PÉ DO NEYMAR SEU DESPEITADO.

  28. Como vc é imbecil ChiCU…. Neymar sempre acaba com o seu timinho… ele é o melhor jogador no Brasil hj. Chupa gambá.

  29. Pela primeira vez estou de acôrdo com o Chico Lang. O Santos ganhou a pior Libertadores dos últimos tempos. Só timinhos.A prova é que ele não consegue ganhar no Brasileiro e está jogando completo. A midia puxa muito o saco do Neymar sem merecer. Ficou devendo na Copa America junto com o Ganso e Elano que também não fizeram nada. Falta muito para o Neymar ser o melhor do Brasil. Por enquanto é muita propaganda. O correto é o mesmo jogar na Seleção Olimpica para depois jogar na principal. Tem gente dizendo que vai ser o Pelé. É exagero. O Pelé era humilde.

  30. voocs Nem Tenho que Falla Nada quando o Ronaldinho Tiinha essa
    Idade elle Nem Faziia isso que o Menino Neymar Faiis
    isso Pra CalaBoca De Todos aê espera Por que elle ainda
    vai Fazer coisas que Nem o Rei como se espera delle ‘
    Moleque que não Tem medo onde ele chegar Tremim Vocs SaBe disso
    Menino de Ouro do PlaNeta Terra ! ! !

  31. Timinho !!!!! Depois falam que times como Palmeiras, santos e são Paulo ( falando só dos Paulistas ) não tem elenco.
    É uma vergonha o que ví hoje no banco do Corinthians. Ademais o Felipão deu um nó tático no Tite que não soube o que fazer. Como é bom ter um Valdivia no time, tirando os jogadores do Timinho do sério, e no fim ainda vem um tal de Chicão dizer que não fez nada no Valdivia. Quero ver agora se haverão denúncias da agressão dele no Valdivia ( falta de equilíbrio de um jogador ), onde vê seu timi ladeira abaixo.
    Parabéns Palmeiras…Parabéns Luan … Melhor jogador em campo. E outra não ouvi nomes como Liedson, Wiliam, Jorge Henrique … Esses caras jogaram hj ???

Comentários fechados.