Passeata gay com clássico no Pacaembu vai dar muita confusão

No próximo final de semana o clássico entre Corinthians e São Paulo vai dar o que falar. Dentro de campo, Rogério Ceni poderá fazer o centésimo de novo em cima do Júlio César, do Timão, sempre instável debaixo dos três paus. Fora de campo, os gays e os uniofrmizados irão se encontrar e aí a coisa fica feia.

Não vamos fingir: existe um grande preconceito no futebol contra homossexuais. Dos clubes para as arquibancadas é um pulinho de nada. Imaginem encontros entre os truculentos das torcidas no metrô com os gays querendo apenas liberar os instintos.
O certo seria alguém mudar o local do jogo. Para mim, está fácil. É só inverter os mandos. No primeiro turno, fica valendo o Morumbi. No returno, o Pacaembu, sem nenhum advento perigoso paralelo.

Tomara que prevaleça o bom senso.

E tenho dito!

33 comentários

  1. Caro Chico, bom dia !!!!!

    Gays à parte, gostaria de voltar ao assunto Sanches Mala, o houdini do futebol paulista, agora elevado à categoria de “Gangster Jr.” .
    Para ter um puxadinho em Itaquera, definitivamente o time da marginal sem numero e sem estádio, vendeu a alma ao gangster senior, ou seja, ao diabo……….
    Tudo bem, que o time das cores monocromáticas, não tenha dinheiro, mas fazer o povão pagar a construção, ai é demais !!!!!!!! Até o churrasquinho de gato, no campinho de Itaquera, deve estar sendo socializado com o povão. Desse jeito, vou ter que abrir uma barraca de verdura no Ceasa, em Campinas.
    Não têm jeito mesmo “mermão”. Falou em curintia, falou em lambança e puliça………..
    E tenho escrito……….

  2. Xiccco, tb acho muito perigoso o jogo no domingo, principalmente que haverá mais curintianos, pois a % aplicada a torcida curintiana vai ser maior, podendo haver conflito com a minoria saopaulina. O jogo devia ser sábado.

  3. Uma dúvida fica no ar…
    A torcida do curintia, vai ao jogo, ou vai a passeata gay ???
    Acho que o Sr. Chico Tang está com medo que o Pacaembú fique sem a torcida do curintia!

  4. E A ABERTURA DA COPA CHIKO LANGUE ? VAI FIUCAR PRONTA ESSE PENIKÃO Até 2013 ? PORQUE SE NAO FICAR TUDO PRONTO JA ERA, MINERÃO NA CERTA OU ATE MESMO O MORUMBI QUE ESTA SENDO REFORMADO DER ACORDO COM AS NORMAS DA FIFA,E A QUESTAO NAO É SÓ O ESTADIO, É TUDO AO ENTORNO DELA, HORTEIS RESTAURANTES, ACESSOS, QUEM VAI QUERER INVESTIRNUMA ÁREA MEIO ISOLADA SÓ PARA UM JOGO DER COPA ? E DEPOIS, OS CURINTIANOS COMEDORES DE HOD DOG VAO SE HOSPEDAR OU COMER EM RESTAURANTES CHIQUES ? QUEM SERIA O EMPRESARIO LOUCO DE INVESTIR POR CAUSA DE UM JOGUINHO ? O DR SOCRATES ESTA CERTO, O JOGO DE ABERTURA TERIA QUE SER NO MORUMBI MESMO, LA ESTA PERTO DE TUDO E NUMA REGIAO NOBRE.

  5. Meu caro…vc está confundindo as coisas, a torcida que comparece em peso na parada gay é a do seu time..rsrs

  6. Caro ChiCÚ Lang
    Até entendo sua preocupação, mas creio que a torcida do São não vá acompanhar o futebol no próximo domingo, eles devem ir a passeata é claro, as arquibancadas vão sobrar só pára a marginalidade da torcida dos gambás ai deve morrer só uma meia dúzia.

  7. Lamentavel a sua postura caro Lang.
    Podridão exalando no ar pelas bandas da marginal s/n e o senhor vem com passeata gay!! Fale sobre a reportagem sobre o seu presidente corrupto

  8. O jornakista está defendendo pessoas como você de se manifestarem e você fica criticando ele. Assim não tem jeito mesmo!! Caro Chico não adianta deixa o pau quebrar e ponto final!!!

  9. chico vou comer sua mulher pra vc parar de insinuar essa babaquice!!!! que especie de jornalista que e vc que nao tem assunto seu corno………..

  10. to pagando impostos pra ver se sai logo esse estádio pra vcs tá!
    to com dó sabe! 100 anos 100 estádio, os caras da portuguesa tirando barato com vcs pq tem e vcs nao!!! fik dificil!

    chico pega o tinga pra jogar no corinthians!!!
    e deixa o júlio aee pow o cara dá tantas alegrias!!

    abrass

  11. Sr. Lang,
    Após vários dias – último post 09/06 – eis que aparece êsse seu primor de comentário(sic), altamente preconceituoso, prova de neurônio subdesenvolvido e altamente retrógado.
    A passseata gay não tem nada a ver com Futebol, são coisas díspares, é um direito de manifestação das minorias, em Países com educação mediana as pessoas se manifestam civilizadamente e pronto.
    O Sr. com sua experiência de vários anos vivenciando o meio esportivo e jornalistico, deveria se reciclar, objetivando elevar o nível de sociabilidade do povo paulista e brasileiro, ESTIMULANDO de outra forma,conclamando as torcidas irem aos estádios de futebol para torcer e não GUERREAR, coisa que vc acaba invertendo, ao disparar esses comentários IDIOTAS.
    As vezes fico me perguntado como os diretores das redações permitem que jornalistas postem essas baboseiras com intuito de ganhar alguns décimos de audiência – ai vão falar da liberdade de expressão – tudo bem, também devemos cobrar coerência e sinergia de estimulos construtivos.
    Estimular os torcedores Corintianos de apelidarem os Tricolores de bambis, associando-os aos gays, é uma atitude IRRESPONSÁVEL, ai sim, vc estará vinculando a passeata gay com o clássico “majestoso” que ocorrerá no domingo.
    TENHA JUÍZO, sua idade já deveria ter lhe mostrado o bom senso.
    Aproveito para lhe pedir que se manifeste sobre os inúmeros recados que vejo por aqui, cobrando sua POSIÇÃO sobre as atitudes do Sr.Andrés Sanchez, situações que estão merecendo de sua Coluna, tanto no GE, como no blog, TOTAL OMISSÃO.
    PORQUÊ ISSO ?
    Abraços
    Carlos Nascimento

  12. Chico me responde uma duvida, seu filho São Paulino, vai ao jogo ou a passeata Gay?? kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. ANÁLISE:………………SE O CORINTHIANS TIVER INCENTIVOS FISCAIS, O PALMEIRAS TAMBÉM TEM DIREITO……….TORCIDA DO PALMEIRAS, AGORA QUE É HORA DE SE ORGANIZAREM E IREM PARA FRENTE DA PREFEITURA DE SÃO PAULO E CAMARA DE VEREADORES PARA EXIGIREM, EU DISSE, EXIGIREM, BENEFICIOS FISCAIS TAMBÉM……VAMOS MARCAR ESSAS MANIFESTAÇÕES PELAS REDES SOCIAIS.

  14. O Palmeiras precisa de incentivo pra segurar a tua mãe seu corno, vc deve outro gamba nacizta igual ao dono desse blog.

  15. comentario mais descabido este sr. Xico Lang. que tem a haver passeata gay com futebol NADA. CADA UM NO SEU DEVIDO LUGAR. SÃO COMENTARIOS COMO ESTE QUE AUMENTA O PRECONCEITO, AS DIFERENÇAS. TEM QUE PARTIR DE JORNALISTAS FORMADORES DE OPINIÕES MOTIVAR A HARMONIA, E NÃO FOMENTAR DISCORDIA, RIVALIDADE COM VIOLENCIA.LASTIMAVEL.

  16. SAIU UMA DECLARAÇÃO ONTEM NO BARCELONA, QUE O CLUBE CONSIDERA TIMES GRANDES DO BRASIL APENAS O SAO PAULO, PALMEIRAS, SANTOS, FLAMENGO, VASCO, OS DEMAIS SERIAM CLUBES MEDIANOS E PEQUENOS, E O GRANDE E TODO PODEROSO CURINTIAS NAO FOI CITADO, PASSOU BATIDO, POR ISSO ELES
    SE RFCUSARAM A FAZER AQUELE AMISTOSINHO BARATO AQUI, SERIA O MESMO QUE FAZER UM JOGO TREINO CONTRA UM BRAGANTINO POR EXEMPLO. ISSO É PORQUE DIZEM QUE O CURINTIAS É GRANDE, GENTE, SÓ TORCIDA E NADA MAIS.
    SEM PASSADO, SEM PRESENTE, SEM ESTADIO,SEM LIBERTADORES, SEM TITULOS DE EXPRESSAO INTERNACIONAL, SEM MORAL, SEM VERGONHA. SEM NADA. CEM SANCHEZ ANDRÉS.

  17. Não tem problema Chico a torcida do Corinthians é muito grande, vai lotar a parada Gay e o Pacaembu.

  18. O CHIKO LANGUE NAO FALA DO SANTOS POR QUE ESTA DOENTE. DESDE AQUELA VEZ QUE ELE FALOU QUE O SANTOS NAO IA GANHAR NADA NESTE ANO, O SANTOS QUEBROU A CARA DELE GANHANDO O PAULISTINHA EM CIMA DO CURINTINHAS E AGORA PRESTES A GANHAR A LIBERTADORES, IMAGINE O QUE ESTGA PÁSSANDO NA CABEÇA DELE ? DEVE ESTAR FAZENDO TRATAMENTO MEDICO ACHO, IMAGINE, OLHANDO A TV E VENDO OS MENINOS ERGUENDO A TAÇA E DANDO A VOLTA OLIMPICA, O CORAÇÃO DESSE COITADO NAO VAI AGUENTAR DE TANTA INVEJA.

  19. chico voce ta com medo,porque vc sabe que o rogerio ceni é o melhor goleiro do brasil.o corinthians so t6em plano e nunca acontece nd pelo menos a gente tem 100 alguma coisa e vcs que não tem 100 naadaaa!

  20. Bambizada estará td na parada gay, então o jogo será de 1 torcida só, a do verdadeiro time do Brasil, todo poderoso Timão.

  21. CARO CHICO, PODE FICAR TRANQUILO QUE NÃO PASSA DE UMA ESTRATÉGIA P/ EVITAR BRIGAS. AS GAZELAS ESTARÃO COM A ATENÇÃO VOLTADA PARA O MAIOR EVENTO DO ANO PARA ELAS,QUEM DEVE ESTAR LAMENTANDO SÃO OS JOGADORES E DIRIGENTES QUE NÃO PODERÃO ESTAR LÁ !!!!!!

  22. Por acaso você é da elite? Também é contra “gente diferenciada”? Qual o problema em Itaquera? Você não deve morar lá (eu também não), então não desdenhe o que não conhece. Com essa sua escrita sofrível, deve ser da elite do Mobral. Você só come caviar, nunca hot-dog (não HOD DOG, igual você escreveu). E nem quero Copa, e sim o estádio para o Corinthians.Por mim, não teria Copa em nenhum lugar de São Paulo.

  23. Chico, vai ser clássico de uma torcida só pois os travequinhos de jardim leonor estarão todos na parada gay.

    Quanto ao estádio, a turma da elite está desesperada.
    “Onde já se viu ajudar a Zona Leste? Aquela “gente diferenciada”
    só presta para ser nossos escravos. Um bolsão de pobreza para nossa exploração.”
    Ainda bem que os vereadores vão votar a favor porque se dependessemos desse tipo de gente a escravidão e a DITADURA estariam em vigor no Brasil!

  24. Agora a Elite das perdizes está pedindo esmolas?
    Não são os tais burgueses da descedência Italiana e nariz empinado que tem muito dinheiro.
    Oras, o Corinthians tem o direito porque está construíndo seu Estádio no meio da bolsão carente da Zona Leste, utilizando de uma Lei que existe desde 2005.
    Moralmente o P6lmeir0s não tem esse direito pois está construindo um Estádio ao lado da burguesia do Sumaré e Perdizes, portanto,
    enchendo ainda mais os bolsos da Elite através da valorização dos imóveis dos mesmos.
    Se o P6lmeir0s quiser incentivo, que vá construir a chiqueirinho lá no meio das favelas de Guaianazes.

  25. Ninguém se deteve no assunto principal. MEDO. Medo de falar dos gays. Imaginem se esta lei contra a homofobia passar… Vai já é uma didatura gay, onde não podemos nem opinar, já pensou se a lei passar? É Conselho Nacional de Psicologia e Conselho Nacinal de Medicina, todo mundo proibindo a assistência médica ou psicológica aqueles que estão com dúvida sexual. Não pode mais deixar de ser gay. Daí o tal Feliciano fez uma lei, até muito justa e democrática, pois dá a liberdade ao cidadão (colhida pela ditadura gayzista), de ASSIM QUERENDO, procurar ajuda profissional. O medão esta estampado nas opiniões e respostas, NINGUÉM QUER FALAR SOBRE A PASSEATA. É amigo, será que ainda estamos da DEMOCRACIA, ESTADO DE DIREITO, será que a CONSTITUIÇÃO que garante a liberdade de expressão, pensamento, etc. AINDA ESTA EM VIGOR, ou não vale quando o assunto é HOMOSSEXUALISMO?

Comentários fechados.