Felipão afina para Tite…

Ficou chato, muito chato. O técnico Felipão mandou o Palmeiras bater no adversário e pressionar o árbitro Paulo César de Oliveira. Kléber obedeceu e levou amarelo. Na expulsão de Danilo (carrinho criminoso, disse Casagrande na Globo com razão), Felipão meteu-se a besta e também levou o dele.

Pior: provocou o tranquilo e pacífico Tite. O Barão dos Pampas, com quase 1m90 de altura, desta vez, jogou a etiqueta pela janela e meteu o dedo na cara do “professor”. Atitude de valente, de treinador com personalidade, cansado de ser humilhado por Scollari.

Já gostava de Tite, agora muito mais. Felipão pensa ser o dono do mundo, oinipotente. Nada disso. É um técnico comum. Em um ano de Palmeiras ganhou o que? Perdeu todas semifinais, não chegou à uma decisão e sempre joga a culpa nos outros.

Felipâo vive do passado. Tite é uma grata surpresa no presente.

E tenho dito!

70 comentários

  1. Chico Lang, vc realmente nao entende nada de futebol… mas a verdade virah a tona… e todos um dia vai saber como o corinthians, cbf e rede globo vem manipulando o futebol brasileiro… uma vergonha para os milhoes e milhoes de torcedores de todos os clubes do nosso futebol! Campanha de boicote a rede globo! assistam jogos na band!

  2. Boa tarde,

    O Felipão pelo menos tomou coragem e começou a colocar para fora tudo de podre que o corinthians faz, e isso ja vem desde 2005, onde o corinthians comprou o brasileirão.
    Agora da para entender porque a prefeitura e o estado de São Paulo ira colocar dinheiro público para fazer o estádio do corinthians. Simplesmente irão tirar dinheiro público e passar para um clube privado.

  3. Parabéns Chico. Esse treinador(técnico é o Murici, o Luxemburgo, o Cuca e mais alguns)não passa de um imbecil e de um “treinador meia boca”. Além disso, é um tremendo mal educado e prepotente. O Paulo Cesar Deveria processa-lo por calunia e danos morais. O futebol não precisa dessa gente.

  4. Agora fica essa coisa: tricolor e verde se unem e falam meias palavras, jogam palavras ao vento e não tem homem suficiente para queixar-se claramente… isso é muito feio, ou fala o que quer e acusa claramente e joga o barr no ventilador, ou fica quieto. Esse negocio de falar e não dizer nada é conversa de maricas… Muito feio

  5. Meu caro Chico, SOU CORINTHIANO , eu não entendo essa sua defesa em relação ao Tite. Ele é um sujeito bacana , boa praça, mas é muito pequeno pro CORINGÃO. Um time com 11 tomar sufuco de um com 10. O sr que perseguia o Mano por bem menos não enxerga isso.

    abç.

    Roberto.

  6. Boa tarde a todos,

    Olha sinceramente foi muito bom o que aconteceu ontem la no pacaembu, e digo mais foi é pouco para o prepotente, arrogante e mal educado tecnico Luis Felipe, quem ele ta pensando que ele é?, depois da copa de 2002, o que este senhor ganhou?, nada x nada.Ele ta é dando desculpas de perdedor com este papinho de que o Corinthians escalou o campo e o arbitro, com esta história ele simplesmente chamou os dirigentes do palmeiras de incompetentes, pois foi de comum acordo entre os dirigentes de corinthians e palmeiras que optaram pelo estadio do Pacaembu.Além de ele ser prepotente, arrogante entre outras coisas mais, é um bunda mole, que faz acusações sem dar nome aos bois.Isto seria medo, ou não sabe que esta falando?.Agora lamentavel mesmo é o custo beneficio ao palmeiras este cara, com um salario de 700 mil ao mes somente no bolso dele, e mais uns 700 mil que paga o restante da comissão tecnica, ou seja, desde que este senhor desembarcou no palestra italia até hoje ele e tua comissção tecnica ja levaram dos cofres do palmeiras simplesmente a quantia de R$ 16.000.000,00 Milhoes de reais.E titulos???????Talvez seja este o real motivo por todo aquele nervosismo que tomou conta de si mesmo, depois dos seus jogadores e depois do jogo todo.Não é de hoje que ele motiva seus jogadores incitando a violencia, quem não se lembra daquela final de 98 contra o corinthians que os reporteres puseramn os microfones proximos as janelas dos vestiarios do palmeiras e captaram o audio onde ele pedia aos jogadores do palmeiras que cuspissem no Edilson, na época atacante do corinthians.Este rapaz é ridiculo.E tenho dito.

  7. Olá Chico Lang!

    Estamos contentes com a classificação do nosso todo poderoso Timão. Quem é honesto e não possui “rabo preso” com ninguém sabe que a vitória do Timão foi limpa, imaculada e na bola. Não houve “roubo” como os anti-corinthianos querem acreditar. A classificação se deu como coroamento do comportamento profissional e esportivo da equipe dos sábios mosqueteiros, que procurou concentrar-se no jogo e não em factóides e suspeições infundadas, que ensejaram os comportamentos iracivos e perturbados dos valentes jogadores do Palmeiras. Falei de “rabo preso” por causa do Casagrande, o qual me parece ter o compormisso de evidenciar uma imparcialidade a qualquer custo. No Globo Esporte de hoje ele afirmou que no lance envolvendo o Liedson e o Danilo ambos deveriam ser expulsos, enquanto que o Caio defendia a aplicação de cartões amarelos. É brincadeira desse Casagrande!!! Ambos afirmaram que o Palmeiras foi prejudicado com as expulsões do referido jogador e do lamentável Felipão. Por isso afirmo, quem é honesto e não possui “rabo preso” com ninguém aplaudiu a atuação do árbitro e desconjurou os inescrupulosos falastrões alvi-verdes.
    Abraço!

  8. VAMOS NOS UNIR E BOICOTAR A IMPRENSA ANTI CORINTHIANA..PASSEM A DIANTE O BOICOITE DA NÇÃO CORINTHIANA A JORNALISTAS E CRONISTAS COMO: MILTON NEVES, QUARTAROLLO, RENATA FAN, FLÁVIO PRADO,PAULO ROBERTO MARTINS MORSA,OSWALDO MACIEL ,CLEBER MACAHDO..E OUTROS QUE RESOLVEREM ADICIONAR. VAMOS BOICOTAR AS MÍDIAS QUE ESSE “MAL FEITORES” UTLIZAM PARA NOS PREJUDICAR E CONSEQUENTEMENTE OS PRODUTOS VEICULADOS QUANDO ELES ESTÃO TENTANDO PREJUDICAR O NOSSO GLORIOSO TIMÃO PASSEM ESSA IDÉIA ADIANTE

  9. Toda vez são ajudado é tudo a favor desse timinho imprensa arbitragem Cbf.tudo a favor.vcs só não tem libertadores porque é um torneio sério.se fosse da Cbf.vcs ja tinham ganhado na mão grande.como sempre. Vergonha.

  10. O FELIPAO ESTA CERTO, TEM QUE METER A BOCA NO TROMBONE CONTRA ESSA MAFIA DO APITAO, TEM QUE ACABAR COM ISSO, IGUAL DE 2005, SUJEIRA PODRE.

  11. Chico Lang não seja manipulador!!!!!!!! Você deve ter ouvido que o Casa Grande falou que deveriam ser expulsos os dois……….
    E você que adora falar que o Palmeiras joga mal e só faz gol de acidente né?!! e aquele gol dos gambas que vergonha!!! E além do mais o Palmeiras com 1 a menos jogou o dobro dos gambas…..o juiz foi pago para tentar equilibrar o jogo para o corintia nem assim consiguiu

  12. ISSO ACONTECEU NA LIBERTADORES DE 2000 NA SEMI-FINAL. NÃO SABE PERDER MESMO E POR ISSO TEM QUE CHORAR E MUITO!!! ELE E A RAÇA DE PALMEIRENSES RETARDADOS!!!

  13. Imprensa anti corinthiana??? Isso não existe na Tv aberta td mundo puxa uma sardinhas pro Corinthians unica canal que é parcial comentarios sem clubismo é a ESPN o resto e tudo farinha do mesmo saco!!

  14. buuuuááááááá…buuuuááááááá…buuuuááááááá…!!! kkkkkkkk Chora porcada… Marias-choronas…:-)

  15. Para Chico; Agora seu mala ve se para de pegar no pe´ do Julio Cesar e reconheça que ele tem capacidade de ser o camisa 01 do Timão. Serve tambem a alguns torcedores do Timão os otarios que tem o mesmo pensamento do Chico Lang e vivem criticando o goleiro talvez por ser prata da casa.

  16. MOSTRA PARA O PUBLICO MAOZINHA DESCASCADA QUANTOS TITULOS CADA UM TEM AI EU TE FALO QUAL E O MELHOR..AH ESPERO QUE DEIXE MEU COMENTARIO NO SEU BLOG JA QUE TODA VEZ QUE ESCREVO RETIRAM MEUS COMENTARIOS VAMOS VER DESSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. O Palmeiras foi vitima da própria catimba gaucha do Felipão, que se acha o dono da razão e do futebol! Se tem álguem que deveria reclamar do arbitro da partida, seria o Corinthians pela omissão do Paulo Cesar que deixou Gladiador que pra mim na verdade é um “bandido” bater, agredir, humilhar jogadores sem a mesma visibilidade que ele, ele é mau caráter, as câmeras de televisão sempre mostra a falta de lealdade com colegas de profissão, e nesse jogo uma imagem da globo mostra ele humilhando o jogador Paulinho. Não é a toa que os bandidos uniformizados se identificam com ele e nomearam seu ídolo! Lamentável!!! Luis Pereira e Ademir da Guia deve estar envergonhado.

  18. Largo é pouco pq ainda teve uma mão santa ñ a do julio cesa pq aquele penalt até eu pegava mais sim a do arbito ele que deu uma força ão andres,mais o palmeiras mostrou o que é raça aquilo que fizemos com dez foi maguinifico é uma pena que o timinho eutrou com doze,mostramos que temos mais time coitadinho do kleber apanhou igual a uma criança até tapa na cara ele levou se voce ele era vermelho só o felipão se expulso é brincadeirañ sei o que houve mais esse jogo ñ era pra ter tido esse placar alguma coisa houve eu ñ sei disser o que mais que houve houve,Força nação palmeirense nosso time é bola jogamos muito fomos superiores, e o felipão ñ afinou para o tite quem afinou para o tite foi o paulo cesa vcs sabem disso

  19. esse porcos não entendem nada de futebol,se tivessem ganho o jogo não estariam reclamando,mas perderam e ficam culpando o juiz,vocês deveriam pegar no pé do kleber que só sabe cair e em todas jogadas entra desleal,e o que ele ganhou até agora? nada, e vai perder para o Coritiba na Copa do Brasil, e esse felipão ja era,não vai mais ganhar nada,só ganhou na época da parmalat porque pagava para ganhar.O Neymar do time do Santos era o cai cai agora ele só pensa em jogar bola e um dos melhores do Brasil,e esse que vcs chamam de gladiador tomou o lugar do neymar. que gladiador é esse que não ganha nada.

  20. O Felipão tá achando que é algo maior que o Futebol, tipo José Mourinho do Brasil. Sou Corinthiano e confesso que o Timão estava em um péssimo dia no clássico, e os porcos nem conseguiram ganhar, ao invés disso ficaram tentando catimbar. Na falta do Liedson, alguem acha que não valeria expulsão? O Kleber é mal caráter, não ganhou nada ainda e acha que é o melhor atacante, deu várias cotoveladas e empurrões e o Paulo César não fez nada e mais, no momento final do jogo ao invés de decidir e aproveitar o melhor momento, ficou se jogando que nem um fraco e esperando o tempo passar para ir aos penaltis e aproveitar a maior torcida. Õ elenco do palmeiras é bom, quando o felipão e o Kleber sair talvez eles voltem a ganhar títulos, algo que não acontece à quase dez anos. E se preparem, pois irão perder para o ótimo coxa, time que detém a maior série de vitórias seguidas no Brasil.

  21. Sobre o jogo Palmeiras X Corintia, só uma coisa a dizer ou melhor a gritar.. CHAAAMAAAAAA A POOOLIIIIICIIIIIAAAAA.

  22. É lamentável o ocorrido no domingo… Já perceberam que todos os times que o Técnico Felipe treina joga de forma violenta… Lembra do Grêmio, Palmeiras, Portugal, e de novo o Palmeiras.
    Ele sempre envolvido em brigas e polêmicas sempre com violência, uma vez deu um soco em um jogador adversário, O futebol arte não precisa disso. Não lembro em ver um Palmeiras, tão ruim e violento ao mesmo tempo. Sou Corintiano tenho 30 anos e o melhor time que já vi jogar foi o Palmeiras da Parmalat ali o time vencia e provava dentro de campo que era o melhor. Sobre o jogo de Domingo acho que o Palmeiras jogou muito melhor que o Corinthians e merecia vencer o jogo, Mas isso é emocionante no futebol nem sempre o melhor vence, se fosse assim a seleção do Brasil ganharia tudo… Agora não podemos esquecer que o Valdivia saiu de campo porque foi fazer uma gracinha desnecessária, O goleiro do Palmeiras falhou no gol do Corinthians, o Kleber só pensava em brigar e perdeu um gol fora da área, Outro atacante perdeu um gol na frente do goleiro do Corinthians, e o Penalti que o jogador do Palmeiras bateu foi um fiasco, acho que o Felipão errou em não colocar o Marcos no final do jogo, pois acredito que o fato de ter um goleiro conceituado como ele com fama de pegador de panalti ia intimidar os jogadores do Corinthians. Acredito que o Palmeiras é um time que possui história e não precisa de um técnico tão fraco como esse, que consegue fazer seu nome só no grito. Todos os times que ele comanda quando vence ninguém acha que jogou bem ao contrário do Palmeiras da Parmalat do Santos do Neymar do Corinthians do Marcelinho. Sem falar que ele é muito sem educação ao responder para os jornalistas um péssimo exemplo para jogadores que em maioria são jovens e o consideram como referência. Entendo que esta sob pressão, mas quer pressão maior que a nossa que lutamos todos os dias para pagar nossas contas, e nem por isso vamos ofender outros por discordar de nossas posições. Entenda uma coisa amanhã ele estará com R$ 500.000 reais na conta. E os torcedores ralando para ganhar o necessário para sobrevivência. Acho que ele não respeitou os profissionais adversários que correram e treinaram tanto como ele, acusou sem provas uma pessoa e mostrou uma conduta que não condiz com um grande líder, o importante não é só vencer, geralmente aprendemos muito mais nas derrotas. Acredito que o Palmeiras formaria um time muito melhor com o salário que ele ganha… Agradeço a oportunidade de expor minha opinião. Abraço a todos

  23. Não liga não Roberto esse Chico Lang não passa de um perfeito idiota, pois até renuncia do Andres ele já pediu, demissão do Tite tambem pediu, dispensa de Dentinho, Alessandro, Jorge Herinque, tb pediu. Então o que se pode pensar e esperar de uma besta como ele.

  24. O FELIPÃO É MELHOR!
    O TITE FEZ DE TUDO PARA PERDER O JOGO, MAS NÃO CONSEGUIU!
    JÁ O FELIPÃO FOI MAIS EFICIENTE, CONSEGUIU PERDER!!!

    O JOGO FOI EMOCIONANTE, PORÉM O FUTEBOL…
    O CORINTHIANS FOI MAL, O PALMEIRAS PIOR AINDA…
    O JEITO É FALAR DA ARBRITAGEM, QUE POR SINAL FOI BOA!

  25. 2 LIBERTADORES, 1 BRASILEIRO,UMA COPA DO MUNDO,,UMA MERCOSUL,DUAS COPAS DO BRASIL…GAUCHÃO…IDOLO EM PORTUGAL..QUEM NÃO É TÉCNICO COMUM?COMUM É VOCE,SEU JORNALISTAZINHO DE BOSTA,NEM VOZ TEM(FALA COINTHIANS EM VEZ DE CORINTHIANS)O PALMEIRAS NAO GANHOU NDA,E SEU TIME GANHOU O QUE NO ANO DO CENTENARIO?GANHOU O CENTESIMO GOL DO ROGERIO,SEU GORDO,LAZARENTO,IDIOTA,DA RAIVA LER ESSAS MERDAS QUE VOCE DIZ,SEU LEPROSO,VAI CURAR ESSSAS LEPRAS DO SEU BRAÇO,GORDO,CACHACEIRO,QUANDO SEU TIME TIVER UM TECNICO MULTI CAMPEAO,VOCE FALA MAL DO FELIPÃO,ENQUANTO ISSO,SE CONTENTE COM O “SUPREENDENTE TITE” DEMITIDO NO VESTIARIO PELO KIA,E COM O POSSIVEL CAMPEONATO PAULISTA,CORINTHIANO SE CONTENTA COM TITULO REGIONAL…

  26. E sempre assim ganham com ajuda da arbitragem e o presidente do palmeiras foi um bundão e aceitou tudo sem lutar espero que tomem um saco do santos

  27. nada justifica o comportamento dos atletas palmeirense do classico deste domingo onde o futebol deve e tem que ser o centro das atenções que é acompanhada por todos até mesmo fora de nosso país.o que tambem devemos abominar e banir do nosso esporte é a maneira corinthiana de fabricar resultados desde o vergonhoso titulo paulista de 77 e recentemente em 2005 onde anulou todo brasileirão , quanto poder; dá ate calafrio ,contra fatos não há argumento sr lang ou o senhor não assistiu os lances de violencia dos jogadores corinthianos como fez o sr. paulo cesar.onde culminou em prejuizo apenas para nervos acirrados de um time que inocentemente acreditou que o esporte era diferente da politica ou o SENHOR TAMBEM NÁO SABE SEU CHICO?

  28. É realmente….Chora Felipão!!!
    Mais não quer dizer que por isso o Tite é melhor…
    Já está a algum tempo no curintia e não tem padrão de jogo….
    O que se vê é uma sombra daquilo que o Mano deixoui….
    É, … daqui a pouco vão colocar o Tite na seleção, só porque dirigiu o curintias……kkkkkkkkk.

    Francis Hime
    Pindamonhangaba – SP.

  29. Tenho a solução para a choradeira palmeirense : no próximo confronto,exijam a arbitragem do José Aparecido de Oliveira,aquele…
    Lembram dele ?Bom árbitro,né ?

  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHORA PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ….

    FIQUEI SABENDO QUE O PALMEIRAS E IGUAL AO DOENDE ….

    E PEQUNEO VERDE E TEM GENTE QUE ACREDITA …………….

  31. O TITE NAO É MELHOR DO QUE FELIPÃO, QUEM ACHA ISSO É UM TREMENDFO DE UM BURRO, ENTAO POR QUE O VERDAO MESMO COM UM A MENOS CHEGOU A MARCAR 1 X 0 E AINDA DEU SUFOCO NO CORINTIAS ? E A DECISAO FOI PARA OS PENAIS E O VERDAO CAIU FORA DEVIDO A UM CHUTE MAL DADO, ENTAO SE O TITE ERA MELHOR POR QUE NAO VENCEU NO TEMPO NORMAL E COM FOLGA ? E ISSO PORQUE O FELIPAO TINHA SIDO EXPULSO NO INICIO COM O DANILO, E VALDIVIA SE MACHUCADO. O VERDAO FOI O MELHOR, APENAS DEU AZAR.

  32. VITORIA BONITA E DE RAÇA FOI A DO SANTOS X SAO PAULO, DIANTE DE 39 MIL TORCEDORES CONTRA, OS MENINOS DA VILA NAO SE INTIMIDARAM E DERAM O CHOCOLATE NO SEGUNDO TEMPO. AQUELA VITORIA FOI BRILHANTE E COM SUPERIORIDADE.

  33. Chupa chico lang… 101 dalmatas todo manchado!!!
    Ano do 100tenada!!!
    INVEJA é foda!!!
    Vai cuidar da sua pele de cobra manchada e deixa nosso verdão em paz!

  34. O Palmeiras perdeu pra si. O Curintia ganhou na loteria. O seu time nao conseguiu ganhar um jogo contando com a televisão, o juiz, 11 jogadores e o técnico. Com esse futebol apresentado, burocrático e medroso, o Santos destrói o Curintia.

  35. Cada vez mais me conscientizo que “curintiano”(todos) são mesmo pobre
    de espírito. A começar pelo tal de Chico Lamb que até a um mes exigia a demissão do TITE e a saída do goleiro. Hoje o goleiro deve ir prá seleção e o TITE voltou a ser o barão dos pampas. Tem até curintiano chamando o time de glorioso. Devagar com o andor que o time é de barro.

  36. E a porcada continuam com a choradeira. Cobrem o Felipão que faz tempo que engana como tecnico..E´ so´ os porcos otarios que acham que ele o Felipão e´ magnifico. Bando de porcos babacas.

  37. E os sem nada, pes frio agora são todos peixes, vão levar a mare´ de azar aos lambaris.

  38. parabens chico lang pela vitoria do timao kkkkkkkk tambem tinha mao armada ai e facil

  39. Chico Lang,
    Boa noite se quiser me bloqueie mas leia meu texto .
    Voce vive dizendo que o Tititi,é um técnico fraco agora já lhe deu
    o titulo de “Barão”…kkkk Deixa os Barões saberem disso…kkkk
    O Felipão, afinou pra ele?Compare a carreira do Tite com a do Felipão. Te acompanho desde a Folha da Tarde quando voce metia o porrete no Senna,Sucesso te incomoda?e olha que sempre fui fã do Piquet.Diga que não, eu tenho várias das suas colunas da Folha da Tarde.Vive metendo o pau no Goleiro do seu time, concordo ele é fraco, mas já já voce elogia ele.Vivia metendo o Pau no Mano Menezes, porque quando ele foi ao mesa redonda voce ficou quietinho e quando foi sua vez de falar foi só pra elogiar e dizer nada com nada. Quem é que afina então?
    E outra o Seu Tititi, entende “lhufas” de Futebol,como que um cara
    vem dizer que jogar conta dez é mais dificil do que contra onze.
    Ele que escale seu timinho com 10 para dificultar a vida dos adversários…kkkkkkkk
    Atenha-se a comentar jogos com imparcialidade, esqueça o time que voce
    torce e veja o que acontece não brigue com imagens.
    Ai voce pode ter futuro como um Comentarista respeitado,
    não apenas um torcedor com o microfone na Mão.
    Torça na hora de torcer, comemore, mas fora do seu trabalho.
    Finito.
    Quando quiser podemos conversar pessoalmente como civilizados que
    somos eu pago o café ai no Prédio da Gazeta.
    Eu não afino, para um bom diálogo seja lá com quem for.
    A história mostra a superioridade no confronto entre o Palmeiras e voces.
    Como diz um amigo meu, fregues bom se faz em anos, não em 1 jogo….kkkkkk
    4 vitórias a mais….eu acho pouco…rsrsrs
    42 gols a mais…eu acho pouco…rsrsrs
    MAIOR GOLEADA PALMEIRAS 8 X 0…eu acho pouco…rsrsrsr
    PRIMEIRO JOGO ENTRE PALMEIRAS e cachorrada…
    …PALMEIRAS 3 X 0…EU ACHO POUCO…RSRSRS
    MAIOR TABU ENTRE OS DOIS 11 JOGOS SEM A CACHORRADA
    VENCER…10 VITÓRIAS DO PALMEIRAS E 1 EMPATE…
    EU ACHO POUCO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Confira o histórico dos confrontos entre Palmeiras e Cachorrada
    336 jogos

    120 vitórias do Palmeiras [ 493 gols ]
    100 empates
    116 vitórias da Cachorrada [ 451 gols ]

    > Primeiro jogo da história entre os dois clubes e também do Campeonato Paulista. 06/05/1917, no estádio Palestra Itália: Palestra Itália 3 x 0 Cachorrada. Gols: Caetano (3).

    > Primeiro jogo da história entre os dois clubes na história do Pacaembu. 05/05/1940, Palestra Itália 2×1 Cachorrada, pela Taça Cidade de SP. Os gols foram Echevarrieta e Luizinho; Begliomini fez para a Cachorrada.

    > Placares: O resultado de 1×0 é o mais comum entre os dois times: aconteceu em 56 dos 336 jogos da história, seguido pelo placar de 2×1, que aconteceu 55 vezes. Ocorreram apenas 31 empates por 0x0. Já as goleadas também são marcantes na história dos confrontos: o resultado por três ou mais gols de diferença aconteceu em 44 ocasiões.

  40. – O VALDIVIA GOSTA DE CHUTAR VENTO, AGORA ELE TEM TRINTA DIAS PARA SOLTAR PIPA COM A MÃO, FILIPÃO VÊ A DIREÇÃO DO VENTO E KLEBER SEGURA A RABIOLA.

  41. Filé de peixe ao pó de arroz, com molho A-NEYMAR;

    Tempo de preparo desta receita é de aproximadamente 90 minutos.

    **Receita assinada por Gran Chef Muricýý Ramalhôô
    Ingredientes:
    – 11 peixes frescos pedalados
    – 2 dentes de alhos amassados
    – 1 cebola ralada
    – Suco de um limão
    – Pimenta a gosto
    – Cheiro verde a gosto
    – 1 kg de arroz moído (Pó de Arroz)

    Modo de preparo
    Em um refratário junte o peixe sem escamas, o suco do limão, o sal, pimenta do reino, a cebola ralada e o alho. Deixe descansar por aproximadamente 45 minutos.
    Em outro refratário coloque 500gramas do PÓ DE ARROZ, bem moidinho, coloque os filés e cubra com o restante do PÓ DE ARROZ.
    Aqueça o óleo de girassol até que atinja a temperatura de 240graus, frite os filés um a um até que fiquem bem dourados….
    Tire-os deixe descansar em papel toalha, decore com cheio verde a gosto.

    Para o molho A NEYMAR
    – 5 colheres de Molho de Soja,
    – 1 Pimenta dedo de moça se sementes bem picadinha
    – Coentro (2 colheres de sopa)
    – 1 tomate sem sementes bem picadinho
    – Junto todos os ingredientes e pedale bem (bata bem)

    – Acompanhamento perfeito é o Risoto de Moelas de Ganso.
    – Vinho sugerido: “El Año”

  42. Costeletas de PORCO ao suco de limão verde à Gladiador;

    Tempo de preparo desta receita é de aproximadamente 90 minutos.

    **Receita assinada por Gran Chef Titêêê
    Modo de preparo:
    – 11 costeletas de porco
    – 4 dentes de alhos amassados
    – 1 cebola
    – Suco de um limão verde
    – Pimenta do rênio
    – Cominho
    – Cheiro verde a gosto

    Junte todos os ingredientes e as costeletas, deixe descansar no VÁCUO por aproximadamente 45 minutos.
    Depois frite em óleo de soja produzido em Passo Fundo.

    Acompanhamento para as costeletas ARROZ VALDIVIA.

  43. Por um momento eu pensei que vc estivesse falando sério…rs
    Ufa…magina se um comentarista falaria que o Felipão é um técnico comum..legal vc colocar humor no seu blog…parabéns

  44. Querida Eliana!

    Por favor não venha dizer que o tricolor está com meias palavras. Antes de querer comentar alguma coisa sobre futebol procure aprender um pouco sobre o esporte.

  45. As únicas certezas existentes nesse mundo é que um dia morreremos e que em jogos decisivos o apito amigo corintiano sempre atua(Paulo César de Oliveira, Márcio Rezende, Simon, etc……………) VERGONHA!!!
    Senhor “jornalista” Chico Lang lute pela credibilidadde do futebol brasileiro não pela vitória do seu time a qquer custo.

  46. Infelizmente tenho que dar o braço a torcer. Você tem razão, o Felipe(não merece ser chamado de Felipão, pois não ganhou nada) transformou o clássico em um palco de guerra, agitou demais na semana e depois fica chorando. Sou PALMEIRENSE, mas sei que perdemos para nós mesmos e ninguém além disso, não foi juiz, não foi Corinthians, simplesmente incompetência de nossos atacantes e seus auxiliares medianos. Jogamos mais bola é claro, mas como todos viram era um Palmeiras ligado no 220, tava afoito demais, tava sem controle emocional. Isso porque o Felipe quis desestabilizar o Corinthians, se preocupou demais com o árbitro e esqueceu de seus comandados.
    Você tá certo Chico…

  47. DOMINDO ESSA HORA TEM MUITOS GAMBÁS CORINTIANOS LAMENTANDO A DERROTA PARA O SANTOS.
    O CHUTE NO VACUO DE VALDIVIA NÃO SAIU CONTRA ELES, MAS PODE TER CERTEZA QUE VAI SAIR MUITO CHORO CHORO DOS
    GAMBÁZ NA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA ISSO VAI SAIR MUITO.
    COMEMOREM O MOMENTO DO ANO DO SEM TER NADA.CHUPA ESSAAAAAAA CORINTHIANS!!!!!!

  48. chico assisti o programa gazeta esportiva no qual eu sou fã, porem fike sabendo SEU CHICO palmeirinhas vai cai diante do coxa , pra vc nunca mais duvida do coxa , pois vc mesmo desnosprezou o CORITIBA falando que se o inter vier em curitiba ganha… mas respeito com coxa q é um time centenario e de tradição do futebol brasileiro …

  49. Realmente, o futebol precisa de Chicos Langs, Kias, Andrés e outros mais que “dignificam” o esporte brasileiro. O dia que a máscara cair vai faltar local para abrigar todo mundo.

  50. Voce, memso sendo corinthiano, deveria ser um pouco imparcial e ver que os dois treinadores deveriam ter sido expulsos. O Danilo foi expulso corretamente. O que me deixa intrigado, para nao dizer outra besteira, como muitos aqui dizem e voces nao falam nada, é o fato de o Jornal da Tarde ter noticiado um dia antes que o árbitro seria o PC e mesmo assim ele participou do sorteio. Onde fica a credibilidade que o Coronel Marinho disse a Comissao tem? E mais, o que to Tite já ganhou na vida?!?! Me poupe de comparar o Tite com qlqr outro treinador ai, pois há dois meses, voce mesmo estava pedindo a cabeça dele, lembra?!?!

  51. Concordo plenamente com você e digo mais, pois a atual diretoria do palmeiras descobriu um rombo de aproximadamente 70 milhões, eu disse 70 milhões de reais da última gestão. Está mais do que claro que parte deste rombo foi perpetrado para pagamento desta comissão técnica comandada por este treinador imcompetente e altamente caro para os padrões brasileiros. E caso ele continue no cargo as dívidas se mutiplicarão ainda mais!! É palmeiras! Tome cuidado com este senhor, senão será o fim de tudo!!

  52. Parabéns ao Sr Tony Tavares pela sua análise. É graças a pessoas como você que eu percebo que o futebol não vai acabar. Você foi explêndido na sua conclusão dos fatos. Mais uma vez parabéns e continue sempre assim. Eu espero que um dia, caso aconteça o contrário, pois sou corinthiano, que eu tenha a mesma conciência sua para saber analisar os fatos e formar uma opinião correta e imparcial. Por sua causa vou torcer para o palmeiras contra o coritiba. Um abraço e continue sempre assim!!

  53. É… O BOM É O TITE… VAI NESSA!!!
    O PALMEIRAS FOI ROUBADO POR AQUELE JUIZINHO LADRÃO!!!
    CUIDADO COM O SANTOS!!!
    O GAMBÁ FOI LONGE… SÓ DA SANTOS AGORA!!!

  54. Chico,

    Acredito que vc seja um bom jornalista, porém o seu fanatismo pelo seu time, o cega. Lí todos os seus ultimos posts e não consegui enxergar um fato jornalistico ou opinão além do seu fanatismo.
    Me supreenda e façaa um post pensando na razão e não no coração.

    abs

    MC

  55. Concordo! O felipão se acha o dono da verdade mesmo, e parece que ele nunca perde, sempre tem uma desculpa na derrota… agora o tite pra mim é um técnico mediano, não acho que ele serve pra ser técnico do timão não, mas hoje não tem técnico melhor disponível no mercado.

  56. Felipão, setecentinhos por mes para levar ferro de todo quanto e´ lado, principalmente em reta final de campeonato. E os porcos, idiotas, babacas que vivem de lembranças passadas aplaudem este tecnico ultrapassado. Se vier mais ferro por ai certamente ja terão alguem para culpar e assim encobrir a falta de competencia de Felipão e Cia.

  57. Assunção quando questionado sobre a campanha do Coxa falou que o time paranaense estava 23 partidas invicta porque disputa um campeonato sem expressão.. O Coritiba não goleou ninguem por 6 no paranaense. Com esta colocação do mediano jogador do porco desconfio que o grande Palmeiras ficaria entre os ultimos do campeonato do Parana. Sera que vem criticas de arbitragem por ai como sempre fazem. INCOMPETENTES.

Comentários fechados.