Fiquei impressionado com a categoria, a agilidade e a técnica do goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso. Contra o São Paulo, o dito cujo fechou o gol. O Corinthians quer o atacante Gilberto, mas precisa sim de um bom camisa 1. Nada contra o Júlio. Que fique por lá. Tem lugar para todo mundo no futebol. Mas o cara é o chamado “paredão”. No Brasileirão, até que cairia como uma luva.
Quanto aos meninos da Vila, tomara que o caríssimo Muricy Ramalho comece o trampo no Santos dando uma baita dura em todos os expulsos contra o Colo-Colo. Principalmente Neymar. Garoto é um craque, bom de bola, mas perdeu o foco. Se esqueceu do futebol para se dedicar à piruetas e chacotas.
Ora, isso vai bem em um circo, em um programa de humor, nunca em um jogo de Libertadores. É o tal negócio que o Evaristo Macedo sempre comentava: “Time de homem ganha campeonato de homem. Time de menino, campeonato de menino”.
E assim caminham as máscaras e a mediocridade…
Pois é Chico, foi um tanto ingênua a atitude do Neymar… Mas o que mais espantou foi um cara com uma carreira brilhante e um histórico excelente como o Elano cometer aquela infantilidade do padrão Neymar… Enfim, é o que tem pra hoje, não é?
Chico, não sei a idade de seus filhos, porém se nasceram depois de 1986, já são, segundo Chico Xavier, crianças Blues, ou cristal segundo outros.
São eles que nos irão levar pelas mãos na virada de 2012.
Como são Sãopaulinos, acho bom você começar a pensar como eles, se não voce vai ficar de fora como muitos corintianos que conheço.
Copa 2014? sei não, vamos ver.
Fonte: NASA, Zacharias Schim e Chico Xavier.
chico o problema maior do time do santos,chama-se imprensa, aqueles moleques se dão um peido os reporteres estão dando a maior cobertura,eles ficam se achando o maximo,tira eles da midia para ver o que acontece……… nei Quêrencia.MT
Alguém como você tem mais é que se dedicar a conversar com os mortos mesmo. Quem sabe você encontra respostas para seus recalques!!
MURICI É CARO POR MERECIMENTO E TRABALHO DURO,BEM QUE VOÇE ACEITARIA ELE NO SEU TIMECO
Caro Sr. Chico Lang
Não entendo como o Neymar “se esqueceu do futebol”, segundo você mesmo disse.
Por acaso ele “se esqueceu do futebol” quando fez o golaço que originou a comemoração???
Ele esuqeceu o futebol quando passaram a mão na cabecinha dele em todas as mancadas que ele cometeu!!
Meu comentário sobre a conversa com mortos foi para o jose augusto.
Caro amigo Chico Lang. Sou seu fã.
Gostaria de mostrar minha preocupação com o nosso glorioso Corinthians. Sou fã da administração do Andrés Sanchez, mas, neste ano nosso elenco é fraco e explico pq: Falta um bom goleiro, o Julio é baixo e não mostra confiança. O Gomes ou o Diego Cavalieri que é reserva no Flu seriam boas opções. Precisamos de 2 laterais. O Alessandro, não tem reserva, se ele machucar, não tem outro. O Fabio Santos não tem futebol para ser titular do Corinthians. O Fluminense tem dois ótimos laterais esquerdos (Carlinhos e Julio Cesar) e tem o Mariano na lateral direita. Precisamos de mais um volante. Hoje, só temos o Ralf, se ele machucar, não tem outro. O Moradei não serve. Poderia vir o Cristian para jogar junto com ele. Precisamos de jogadores que jogam nas Meias. Vou dar alguns exemplos: Alex (que joga na Rússia) Zé Roberto ex-santos (esse joga muito) , Juninho Pernambucano (ir p/ vasco é um desperdício) e Tb o Diego ex-santos. Tb Precisamos de um atacante veloz, o Taison ex-inter é ótimo e está na Rússia e ele já jogou com o Tite. Acho que desse jeito poderíamos lutar pelo titulo esse ano no Brasileiro, pois com o elenco que temos não classificamos para a libertadores. Por favor, mande esse e-mail para o Andrés Sanchez. Obrigado
Oi Chico, também pensei nisto durante o jogo, é bom o Corinthians dar uma sondada neste goleiro do Santa, talvez seja uma boa opção para reforçar o nosso Corinthians!
CORNETEIRO…!!!
E ele esqueceu o futebol??? Aonde vc viu isso, o que vi foi mais um golaco do Neymar, na selecao todos torcem por ele, como fez na sub-20, agora no Santos ninguem gosta, que falta de criterio, o muleke joga muito, alias e o que mais joga no santos, e vcs cornetam, so porque ele comemorou com uma mascara dele mesmo, nao saber a regra e culpa da comissao tecnica, agora que ele fez um golaco, e arrebenta todo jogo, dizer que ele esqueceu o futebol??? vc deve estar louco
CHICO O NEYMAR SÓ IRA MUDAR QUANDO O PRESIDENTE DO SANTOS ACEITAR QUE ELE NUNCA SERÁ MAIOR DO QUE O CLUBE, POIS ACREDITO QUE, SE CASO O MURICY TIVER PROBLEMAS COM ELE A DIRETORIA IRA DEMITI-LO, QUANTO AO GOLEIRO DO SANTA, SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO, POIS ELE JA MOSTROU QUE TEM CONDIÇÕES EM DEFENDER O TIMÃO, E QUERO DAR MEUS PARABENS PELA BELA DEFESA DO PENALTY,ONDE O GOLEIRO DO SÃO PAULO QUIS DAR UMA DE LOCO ABREU MAS NO FIM FOI TAXADO COMO IRRESPONSÁVEL.
Chico,
Fico feliz em ver que pelo menos um jornalista fala a verdade sobre o goleiro do Corinthians. É inacreditável como todo mundo insiste em tratar o Júlio César como goleiro de altíssimo nível. Ele não tem técnica, nem estatura para ser o goleiro titular do Coringão.
Acorda diretoria.
Grande Chico!!!
Sempre tentei entender o motivo de vc questionar o Julio Cesar, mais no fundo entendo, no Flamengo o goleiro Diego, bom goleiro não passava a confiança que merecia, e isso para goleiro é primordial, quando a zaga olha pra tráz e vê um Rogério Ceni, um Marcos, um Peter Cech, a coisa é diferente.
Caso Neymar, é de todos torcer por ele, mais sempre dá uma pisada na bola, assim complica, fico tentando lembrar quando os melhores do mundo passaram por “Petis”. Ex. Ronaldo, Rivaldo, Kaká e agora Messi.
O importante é “VOLTA TEVEZ!!!!!!!”. RSRSR
Abraço.
Francis Hime – Pindamonhangaba – SP.
Caro Chico, bom dia.
Cada time têm o goleiro que merece.
Se um grande time começa por um grande goleiro, certamente o time da marginal sem numero e sem estádio, esta longe de ser um grande time.
O goleiro do santinha, é um cara esforçado, sómente isso, nada mais que isso.
Se êle tá bom para o time das cores monocromáticas, tragam o centro avante, também.
Ai já estão completando o time da quarta divisão, Com todo o respeito.
E vocês vem falar de Seedorff.
Ah !!!!!!!!!! tá bão.
Quanto ao Neymnar, além de bom jogador, é o grande clown do futebol brasileiro. Segue a saga de Arrelia, Carequinha, Pimentinha e tantos outros que fizeram a alegria das crianças desse pais varonil, patria amada Brasil.
Quemj disse que ese Chico Lang é jornalista? Ele é formado em jornalismo mas na televisão e no site trabalha pra ficar puxando saco do CUrinthians. Impressionante como uma emissora de televisão aceita isso. Porque não faz igual o Junior, Falcão, Casagrande que apesar de serem ex jpgadores não ficam puxando a sardinha para seus times de coração. Incluo nesse meio o chato do Neto.
Em 1º lugar se escreve COrinthians.
Em 2º lugar vc já disse o Chico é formado em jornalismo, entao como pode ele nao ser jornalista?
Em 3º lugar o blog é do Chico e ele escreve o que quiser
Em 4º lugar; Bem que o Chico faz tem que demonstrar o time que torce sim.
VOCES GAMBÁS SAO UNS CAMBADAS DE BURROS, SE ELE FOI EXPULSO POR CAUSA DA MASCARA É PROBLEMA DO SANTOS E NAO DOS GAMBÁS, QUEM PERDEU O FOCO SEU CHICO ANTA, FOI SEU CURINTINHA QUE EM DOIS JOGOS NA PRÉ LEVOU DOIS TOMBOS CONTRA O TOLIMA, COM O GORDO EM CAMPO E SEM MARCAR NENHUM GOL, ISSO SIM FOI PERDER O FÓCO, E NO MAIS NEYMAR NAO DESAPRENDEU A JOGAR, ELE TOMOU UM CARTAO POR FALTA E OUTRO POR BRINCAR COM A MASCARA DEPOIS DE MARCAR UM GOLAÇO, ENTAO COMO ELE DESAPRENDEU A JOGAR, QUE CONTRADIÇÃO HEIM CHICO, E SE ELE DESAPRENDEU A JOGAR POR QUE OS TIMES EUROPEUS FICAM SONHANDO COM ELE ? QUEM DESAPRENDEU OU ESTA TENTANDO APRENDER A JOGAR É O DENTINHO CHUTA SACO, POR QUE NAO FALA DELE, JA FOI EXPYULSO VARIAS VEZES E OS GAMBÁS NAO FALA QUE É MAL CARACTER. O NEYMAR LEVA PORRADA EM TODOS OS JOGOS E NAO FALAM QUE É ANTI-JOGO EM QUE OS MARCADORES TERIAM QUE LEVAR CARTOES E NAO LEVAM. CAMBADA DE BURROS INVEJOSOS.
ARI FIEL, NEYMAR MANDAR NO SANTOS ? QUEM ANDA MANDANDO NO SEU CURINTIAS É O GORDO, MANDAVA E AINDA MANDA, VAI FALAR O QUE ? O GORDO MESMO ESTANDO FORA É MAIOR DO QUE O CURINTIAS, POIS AO ANDREZ CARA RALADO COME NA MAO DO TRAVEKEIRO.
Lista de reforços do CUrintias
Ganso= não
Diego= não
Seedorf=não
Kaka= não
Edu Dracena=não
Luis Fabiano=NÃO
se contentem com Adriano e com o Gilberto do Sta Cruz kkk
Time mediocre
Boa noite! Que isto pessoal, vamos com calma com o chico e com os senhor curitianus, pois LEMBREM-SE SEU FILHOS SÃO TRICOLORES, NÃO É VERDADE CHICO? #TEM TROCO PARA 100#?
Chico, acho que vc deve ser o bôbo da corte da Gazeta!
O pedaço, comédia, dos programas….
Pergunta: Vc acredita no que fala ou, fala por falar?
Vc acreditou em Riquelme? Em Seedorf? Em Juan (Roma)? Ganso? Em Gambazão (Galinheirão, Itaquerão, Dutão, Poleirão, Maloqueirão, etc..)….
A realidade é outra: Contratar um goleiro de 4ª divisão!!!!!!!!!
Já pagaram as contas de luz e água?
E, limpe a boca de falar de craques (Lucas, Neymar, Ganso, Pato)!
Ah, faça-me um favor: Relacione os títulos do Liedlixo em Portugal, ok?
CHIKO DÁ DÓ DE VOCES GAMBÁS, VOCE SÓ FALA DO SEU CURINTIAS E NESSE MOMENTO NAO TEM NOVIDADES LÁ DEPOIS QUE O GORDO SAIU, ENTAO FICAM CAÇANDO NOTICIAS RUINS DE OUTROS CLUBES PARA ENCHER ESPAÇO AQUI, MAS NADA DE CONCRETO, APENAS CHUTES, OS CURINTIÂNUS ESTAO COM MEDO QUE MURICY CONQUISTE TITULOS COM OS MENINOS, ESTAO MORRENDO DE MEDO KKK O GANSO VAI CONTINUAR NO SANTOS, E JEAN CHERA FEZ CONTRATO DE 3 ANOS NO PEIXE, O SEEDORF NAO VEM ALEM DE SER VELHO, KKKK O GORDO VAI AFUNDAR O CURINTIAS JA QUE ELE ESTA MANDANDO LÁ, O ANDREZ 100 SANCHEZ ESTA SENDO COMANDADO PELO GORDO KKKKKKK
Está certo que o futebol é um esporte bastante idolatrado justamente por ser simples e de poucas regras. Mas punir um jogador com cartão vermelho após ele comemorar um belo gol que acabou de fazer eu já acho um enorme exagero! No passado, cansei de ver jogadores comemorando gols de maneira divertida, especialmente Viola com suas coreografias ensaiadas e Paulo Nunes que inclusive já usou máscaras, como aquela do porco e da bandeira do Japão. Que mal há nisso? Quando os brucutus quase aleijam jogadores talentosos, muitas vezes recebem somente um cartão amarelo. Agora um jogador comemorar um gol usando sua própria máscara, sem nenhum tipo de ofensa ao adversário, é punido com cartão vermelho. O próprio Neymar já fez isso na Copa do Brasil do ano passado. Quando fez um dos gols na goleada por 8 x 1 sobre o Guarani, na mesma Vila Belmiro, ele e outros jogadores usaram um boné ao comemorar um dos gols, em alusão à uma música de rap. Ninguém foi punido com cartão. Concordo que o jogador leve cartão amarelo ao tirar a camisa durante a comemoração de um gol, principalmente porque naquele momento, quando todas as câmeras estão apontando para ele, está ocultando a marca do patrocinador do clube, que quase sempre ajuda ou paga seu salário. Mas punir um atleta por colocar uma simples máscara por alguns segundos depois de fazer um gol num jogo importante eu acho uma grande bobagem dos senhores que administram e fazem as regras de um esporte tão popular.
Perfeito seu comentário, diferentemento do CHICO LAMBE!
Chico, quanto ao Seedorf, em , ele terá anos! Qualquer jogador daqui ou de lá, que se transfere, demora um pouco pra se adaptar. Lá é mais fácil, pois, tem Messi, Inesta, Chabi, … Pense: Se ele vier pro Cúrintia, quem ele vai encontrar???? Alessandro, Paulinho, Dentinho, Jorge Henrique, Morais, RAMIREZ, …. Aí fica difícil. Levaria uns dois anos (38 anos)!
E a “fiel” acredita… Pobre Elisa…. Eterno FAZ-ME-RIR!!!
Como é bom resgatar o passado. VOCÊ SABIA ? – O São Paulo foi fundado em 1930, lá na beira da Marginal do Tietê. – Por má administração, o clube faliu em 1934. – Tentaram recriar o clube, mas faliram novamente. – As dívidas contraídas nunca foram pagas pelos Bambis, mas pelo clube vizinho, o C.R. Tietê, que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e arcar com as dívidas. – Finalmente, o clube foi fundado em 1935, sem qualquer patrimônio. – Só sobreviveu, nesta terceira fundação, porque se fundiu ao já existente C.A.. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro. – Os Bambis foram salvos, de uma nova falência, por um jogo beneficente, realizado entre Palestra e Corinthians, o famoso “Jogo da Barrica”, assim chamado porque colocaram uma barrica na entrada, para que o povo jogasse dinheiro e ajudasse o time dos Bambis a pagar suas dívidas. – No “Jogo das Barricas”, Porfírio da Paz andou, no meio das torcidas adversárias, com a bandeira do arco-íris esticada, para que o pessoal atirasse algumas esmolas na bandeira. – Em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, o time dos Bambis, desta vez, foi salvo pela II Guerra Mundial. – Por utilizar o nome da cidade, era aliado da elite politica (rac$sta) e, por isto, não aceitava atletas negros. – Tentou, a todo custo, se apropriar do Palestra Itália, já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo. – Não conseguindo tomar o Palestra, conseguiu ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia), lá na região da Marginal Tietê (Canindé). – Neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado, para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão. – 10 anos depois, vendeu para a Portuguesa o terreno, que havia sido tomado de graça. – Com o dinheiro, comprou um terreno no Jardim Leonor [de Barros], urbanizado na maior mutret$, então prefeito, Adhem$r de B$rros. – Como, até meados da década de 50, não aceitava negr$s no seu elenco, para enganar diretores e torcedores, os negr$s alisavam o cabelo e usavam um pó branco sobre a pele, conhecido como pó-de-arroz. – Um dos maiores craques do São Paulo só assumiu sua negritude, quando foi jogar no Corinthians e, tal fato foi tão importante para a sociedade negra do Brasil, que uma empresa de alimentos criou um produto, em sua homenagem. O jogador foi Leonidas da Silva, a empresa foi a Lacta, e o produto foi o chocolate Diamante Negro. – Nos anos da ditadura, sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas (pois jogava em estádios vazios, pela péssima campanha) construiu o maior estádio particular do mundo, o Estádio do Morumbi. – Enquanto construía seu estádio, o São Paulo mandava seus jogos no Palestra Itália, sem pagar aluguel. – L$udo N$tel, dirigente dos Bambis, era Govern$dor do Est$do, na época da construção do estádio. – Para inaugurar seu estádio (parcialmente acabado), o time dos Bambis precisou de 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos), para reforçar seu time, que era medi$cre demais e arriscava perder no jogo de inauguração. – Tinha o “govern$dor biônico” (Laudo Natel) não-eleito, imposto pela Ditadura, como dirigente do clube, chegando a sentar no banco de reservas nas partidas, para tirar o time da fil$. – Na década de 80, os Bambis foram rebaixados e jogaram na segunda divisão do Campeonato Paulista. – O SPFW é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira. – O SPFW é o time grande, da Capital, com menor média de público, nos últimos Campeonatos Brasileiros. – Em 1936, o primeiro uniforme do SPFW foi doado pelo Corinthians. Era um uniforme nas cores branco, vermelho e preto: camisa branca com a manga direita vermelha e a manga esquerda preta, calção branco com uma listra lateral e meias pretas. E, para finalizar : o primeiro baile G$Y foi feito no Morumbi, inclusive sem nenhum lucro para o SPFW, pois membros da sua diretoria eram filiados ao GLTB’s.
Vc é demais chico
Tu é velho mesmo em camarada! Lembrar de tudo isto, aliás, PARA DE USA CRAQUE OK, isto esta comendo o pouco de cérebro que vc tem, muito alienado vc heim, falar é fácil, ONDE ESTÁ AS SUAS PROVAS DA SUA DENUNCIA SENHOR (O COVARDE NÃO TEM CORAGEM DE ESCREVER SEU NOME)ZL. OUTRA COISA TIME DE SEGUNDA DIVISÃO É O SEU TIME, JÁ ESQUECEU? TEM MAIS LEMBRAR DO PAULISTA QUE NÓS SALVAMOS VCS DA SEGUNDONA NO PAULISTA (GOL DO GRAFITE), LEMBRA, JÁ SEI VC TEM MEMÓRIA CURTA NÊ.
poxxa vc como corintiano e neto nao fala verdade do nosso estadio nao vai sair nd ontem vi dilma nao vai emprestar dinheiro como fica pq vces e empresario nao faz estadio de verdade tambem vi no blog de seu concorrente nosso presidednte deixou de ser bom faz tempo pois nosso socio vai no clube sem organizacao pois tem ate bandido la pois nosso presidente ta ate aceitando bandido pq vc nao fala isso medo ou vc faz parte desse bando so mentiras tambem nosso base ta sendo acabado pois craques como lucas vai para outro clube pois so tem empresario padrinho de diretores vc nao fala nd
Campanha para contratar o goleiro do santa Cruz? também faço questão de aderir.
Goleiro de quarta divisão é a cara do timão, afinal é pra lá que vcs vão
CHICO CONCORDO COM VC QUANDO DIZ Q O GOLEIRO DO SANTA É UM ÓTIMO GOLEIRO,PORÉM ME AGRADA VER JULIO CESAR NO NOSSO GOL,APESAR DE ELE SER INEXPERIENTE É UM GOLEIRO COM UM FUTURO BRILHAN TE E É DO TÉRRÃO SABE O QUE É SER CORINTHIANS…JÁ VI ELE NOS SALVAR EM VARIOS CLÁSSICOS ENTÃO MERECE NOSSO RESPEITO E NOSSA PACIÊNCIA.
JÁ NA VILA NAO ACHO QUE O MURICY VA DAR CERTO LA POIS SEU SISTEMA DE JOGO É DEFENSIVO DEU CERTO NO SÃO PAULO MAS NÃO NO SANTOS.VEJO O NEYMAR NA MESMA TOADA DO DENTINHO OS DOIS SÃO OTIMOS JOGADORES PORÉM… VEJO ELES MAIS EM PROGRAMAS,COMERCIAIS E FILMES DO QUE EM CAMPO..UMA PENA
BLZA CHICO..MANDA UM ABRAÇO PRA SANTA FÉ DO SUL-SP BLZA
(VOLTA CARLITOSSS)ABRAÇO CHICO.
Chico Lang, você às vezes escreve coisas sem sentido. Da onde que o goleiro do Santa Cruz é tão bom assim? Só por causa de duas partidas? O Júlio Cesar talvez não seja goleiro de ponta, mas poucos goleiros que jogam no Brasil são melhor do que ele.
Acho que se o sr. deixasse de escrever no calor do momento pararia de escrever tantas bobagens! Não seja tão volátil!
Qualquer lixo de goleiro é melhor do que aquele Julio César, até o Rogério ceni é melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o goleiro julio cesae um dos melhores do brasil grasas a deus que o fragueiro felipe foi embora obrigado felipe devia ter saido a mais tempo pois quem tem julio cesa nao presisa de felipe boa sorte goleirao
Além disso tudo, ele é um grande frangueiro
DEDICO A VITÓRIA DE ONTEN 2X1 CONTRA O CERRO AO CHICO LANG. E DA-LHE SANTOS…….
chico langue fala para os jogadores do corinthians nao entra na provocacao dese chileno que fica dano chute no vento duvido que ele faca isso se o time dele tiver perdendo fala pro jogadores do corinthians terem muita calma
È Chiquinho,Pelomenos nós temos estádio para fazer oq nòs quisermos!!!
KKKKKKKKK
Se o teu sair coisa que eu não acredito,CHUP Chico Lang!!!
KKKKKKKKKKK
n o caso PH no corinthans,só tem uma palavra, lavagem de dinheiro…
DE;jefferson
pra:gazeta.Chico lang.
chico eu gostaria de saber se existe alguma proteção para o sao paulo ou não, por exemplo contra o timao dagoberto de um tapa nacara de um jogador nosso e não foi expulso, elessandr e dentinho forão expulso justamente diga de passagem, contra a portuguesa, rodholfo fez um penalty no jogador da portuguesa, quando o rogerio soltou uma não deram nada, miranda deu um carrinho por tras e desleal em domingos não foi expulso, se fosse o domingos estava na cadeia,qual é o critério, e tem muito mais só no paulista, ta meio estranho, mas não se preoculpe com ou sem mãozinho timão é campeão, na final empatando na vila e ganhando no pacaembu