Copa Truck, Copa HB20 e Endurance da Stock Car são destaques no Momento Velocidade

O Momento Velocidade exibido nesta segunda-feira (21) dentro do Gazeta Esportiva mergulhou nas atividades do automobilismo nacional, repercutindo a etapa de Curvelo (MG) da Copa Truck e da Copa HB20, que tiveram vitórias de Nic Giaffone e Lara Kraft, respectivamente. A edição também trouxe entrevistas com Léo Reis e Ricardo Zonta, que disputam em Brasília (DF) a prova de Endurance da Stock Car neste final de semana.

Com 100% de aproveitamento de poles positions em sete etapas da Copa Truck na atual temporada, Nic Giaffone venceu mais uma vez em 2026, agora no Circuito dos Cristais. O piloto, que lidera o campeonato da classe Elite, falou com o programa sobre a passagem da categoria dos caminhões pelo interior mineiro.

Nic Giaffone
Foto: Vanderley Soares

Um dos talentos femininos de maior destaque no cenário nacional atualmente, Lara Kraft venceu na etapa de abertura da Copa HB20 Platinum, correndo na classe Silver ao lado de Daniel Demayo. A pilota faz seu primeiro ano nos carros após vencer o FIA Girls on Track em 2025 no Brasil e celebrou o resultado em Curvelo.

Lara Kraft
Foto: Duda Bairros

Piloto da CAR Racing na Bradesco Stock Car Pro Series, Léo Reis, que terá como companheiro na prova de endurance deste final de semana o espanhol Albert Costa, destacou a prova inédita do calendário e a atual temporada, em que possui duas vitórias.

Léo Reis
Foto: Caíque Roberto

Ainda sobre a Stock Car, Ricardo Zonta também repercutiu a corrida deste final de semana na Capital Federal. O paranaense que defende a GAZOO Racing, vai correr ao lado de Antonella Bassani, única mulher do grid da etapa longa da categoria, e falou sobre a prova.

Ricardo Zonta
Foto: Carsten Horst

O Momento Velocidade vai ao ar sempre durante a semana, dentro do Gazeta Esportiva, e aos domingos, na programação da TV Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *