O Momento Velocidade, programa de automobilismo na TV Gazeta, trouxe neste domingo uma entrevista exclusiva com Gabriel Casagrande, tricampeão da Stock Car. A conversa ocorreu momento antes da largada da etapa de Interlagos e começa falando de um desafio curioso que o piloto da AMattheis Vogel passou antes da corrida, envolvendo a sua companheira, que está grávida do primeiro filho do casal.

Casagrande também falou sobre o quanto que a paternidade mexe com ele antes de uma corrida, revelando que todos estão no limite, e que isso não o fez perder velocidade quando entra no carro, fato que os resultados em pista têm demonstrado.
O piloto também lembrou que passar mais tempo no carro de corrida, mesmo em outras categorias, lhe dá mais capacidade para lidar com as mais diversas situações em competição. Além de disputar a Stock Car, Gabriel está no grid da NASCAR Brasil.
O Momento Velocidade traz todas as informações do esporte a motor sempre aos domingos, e também na semana, dentro do Gazeta Esportiva.
