O Momento Velocidade da noite desta terça trouxe a surpresa da F1: desta vez não deu Max Verstappen…
A vitória no GP da Austrália de F1 ficou com Carlos Sainz, da Ferrari, aproveitando uma rara quebra da Red Bull de Verstappen. A festa italiana em Melbourne ainda incluiu a dobradinha com Charles Leclerc em segundo.
A F1 só vem ao Brasil em novembro, mas a gente já está na expectativa para outro grande espetáculo: a etapa de São Paulo do WEC, o Mundial de Endurance.

Eu fui ontem no lançamento oficial da prova, que será realizada no dia 14 de julho em Interlagos, e terá seis horas de duração reunindo mais de 100 pilotos e super máquinas como esse protótipo da TOYOTA GAZOO RACING, equipe que é a atual campeã mundial.
E tem brasileiro na pista também: o Augusto Farfus e o Nicolas Costa, que conversou com a gente sobre a importância desta prova:
Por aqui no Brasil, o final de semana será de folga na Páscoa, mas tem gente com 100% de vitórias em 2024 e que pretende manter essa média. É o caso de Uli Dias, atual líder da Copa HB20 e que venceu as duas provas do ano com a equipe D4U Immigration.

Quem também começou o ano com pé direito fundo no acelerador foi Leo Reis. Ele venceu a etapa de abertura da NASCAR Brasil em Campo Grande e está participando do nosso reality show aqui na TV Gazeta mostrando os bastidores do esporte na Copa São Paulo de Kart.

A gente mostra o episódio completo no Momento Velocidade neste domingo, 20h20, na TV Gazeta!