Segundo episódio de ONE – Jornada Rumo à Vitória foi destaque na TV Gazeta

A Copa São Paulo de Kart consagrou diversos vencedores em sua primeira etapa do ano no Kartódromo Granja Viana, disputada no final de fevereiro.

Rodrigo França
Foto: divulgação

Na Mirim, Alexandre Gomes foi o vencedor, e Pedro Faria ganhou na Cadete. Na Fórmula 4 Jr., Gabriel Tesser triunfou, com Erick Dantas sendo o melhor na Fórmula 4 Graduados, Arthur Camilo na Fórmula 4 Light, e Adriano Amaral na Fórmula 4 Sênior.

Na Rotax Mini Max, Francisco Rocha foi o vencedor. Já na Rotax Junior Max, Nick Martinez levou a melhor. Pela Rotax Max, Antonio Rocha venceu. Gilnei Soares triunfou na Rotax Max Masters.

Na Rotax Micro Max, Matías Dominguez triunfou, e Giuliano Raucci venceu na Rotax DD2, com João Cunha vencendo na classe Masters. Leo Reis foi o melhor na Shifter Graduados, com Kaio Dias vencendo a Sênior, Alexandre Trita na Super Sênior, e Fábio Mendonça na Super Sênior Masters.

Na Pro 500, a STG Racing foi a melhor na Light, e Eraldo Silva, na Sênior. E quem venceu a prova na geral você confere agora no segundo episódio de ONE – Jornada Rumo à Vitória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *