Piloto recordista no atual grid da Stock Car com mais de 350 largadas, Cacá Bueno seguirá escrevendo história na categoria ao confirmar sua participação nas próximas duas temporadas. O pentacampeão trouxe a Betnacional como nova patrocinadora e seguirá correndo pela KTF Sports em 2024, ano em que completa 25 temporadas na Stock Car.
“Estou bem feliz com esse anúncio, será minha 25ª temporada, ninguém no atual grid tem esse número e poucos conseguiram isso no passado da Stock Car. Sigo motivado, muito a fim de buscar vitórias e temos a chegada de um novo patrocinador para impulsionar isso tudo”, diz Cacá, que soma 85 pódios em sua carreira na Stock Car.
A Betnacional apoiará Cacá pelas próximas duas temporadas, assim como já houve a confirmação renovação da parceria com a ACDelco para os próximos dois anos.
“Nós sabemos que essa é a última temporada desse modelo (Chevrolet Cruze), então em 2025 nós não ficaremos de fora das corridas quando tivermos o carro novo. Importante ter a confiança de um patrocinador tradicional no esporte brasileiro, um dos grandes investidores nos últimos anos, então estamos muito contentes. Voltei para a cor que mais usei na carreira, que é o azul, então o carro ficou muito bonito”, diz Cacá, lembrando que a Stock Car usará modelos SUV em 2025.
Cacá também destacou a renovação por mais uma temporada com a KTF Sports e o novo formato do final de semana de corridas da Stock Car, com classificação e prova mais curta no sábado, além de uma corrida mais longa no domingo.
“Muito feliz de anunciar essa continuidade na KTF Sports. Tomara que seja um ano muito positivo para nós, vamos trabalhar muito para isso. Eu acho que o público vai apreciar esse novo formato das corridas. Eu gostava do formato antigo, mas acho que essa mudança é positiva porque assim teremos um movimento maior de dois dias com corridas. Isso gera mais conteúdo, leva mais pessoas ao autódromo e assim esperamos que a Stock Car continue crescendo”, completa Cacá.
A temporada 2024 da Stock Car será iniciada nos dias 2 e 3 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).