F1 fecha 2023 com recordes de Verstappen

A F1 fechou a temporada com recordes – este foi um dos principais destaques do Momento Velocidade apresentado ao vivo nesta noite de terça-feira dentro do Gazeta Esportiva na TV Gazeta.

Max Verstappen
Foto: Getty Images

2023 entrou para a história como o ano de maior domínio de um único piloto: Max Verstappen venceu 19 das 22 corridas da temporada, e sua equipe, Red Bull, só perdeu uma prova no ano.

A marca foi atingida neste domingo em Abu Dhabi, onde o holandês venceu com tranquilidade o duelo com Charles Leclerc, da Ferrari. George Russel foi o terceiro e garantiu a Mercedes como vice-campeã em 2023.

O domingo foi de emoção também em Cascavel, onde foram definidos os sete pilotos com chance de título. Os principais concorrentes são o líder Gabriel Casagrande e Daniel Serra, 15 pontos atrás. E teve vitória de Felipe Massa na corrida 2, a primeira dele na categoria.

E o final de semana em Cascavel também teve uma história curiosa: correndo pela primeira vez na chuva, o piloto de avião Uli Dias, que estreia nesta ano na Copa HB20, conseguiu dois pódios na preliminar da Stock Car.

Uli Dias
Foto: Rodrigo Ruiz

E neste final de semana as emoções ficam por conta da final da Copa São Paulo de Kart na Granja Viana, um dos torneios mais importantes do Brasil e que inclusive revela seu campeões para o Mundial de Rotax.

Mitsubishi Cup
Foto: divulgação/Mitsubishi Cup

E aqui na tela da Gazeta a adrenalina fica por conta da reportagem especial no Momento Velocidade deste domingo com a cobertura completa da última etapa da temporada 2023 da Mitsubishi Cup, disputada nos arredores do Autódromo Velocitta. Vamos mostrar todos os detalhes da decisão do título deste rally que é um dos maiores da América Latina!

É domingo, 20h20, um pouco antes do Mesa Redonda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *