Uma corrida contra o tempo: a logística de uma equipe de Stock Car

Quando vemos um carro no grid de largada, muitas vezes não imaginamos que o piloto ali dentro do cockpit é apenas a última parte de um trabalho gigantesco de equipe para que ele possa entrar na pista e brigar pelo pódio.

Cacá Bueno
Cacá Bueno. (Foto: Rodrigo Guimarães)

Pensando nisso, o Momento Velocidade, nossa faixa semanal de esporte a motor na TV Gazeta, exibiu na noite deste domingo uma reportagem especial com a KTF Sports, equipe com quatro carros na Stock Car e que conquistou o segundo lugar em Cascavel com Cacá Bueno.

Confira a entrevista com Zeca Sabathe, responsável por essa área na equipe, contando como é feito o planejamento de um time de Stock Car fora das pistas:

E lembre-se: automobilismo na TV Gazeta é no Momento Velocidade todo domingo, 20h20, e também terça-feira ao vivo dentro do Gazeta Esportiva.

Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *