Nosso programa semanal de automobilismo na TV aberta, o Momento Velocidade, exibiu ontem na TV Gazeta duas reportagens especiais para quem é apaixonado por carros e automobilismo.
Começamos com o as dicas de nosso parceiro, o Feirão iCarros – que está rolando agora em outubro. Demos um importante anúncio para quem ainda não aproveitou pra encontrar um bom negócio: acelera pro site do Feirão e procure seu novo carro, pois estamos na reta final dessa edição, que vai até o final deste mês, no dia 31 de outubro, segunda-feira.

No Feirão, você encontra milhares de ofertas em todo o Brasil, com condições especiais de financiamento, com taxas a partir de 1,39% ao mês. Além disso, você pode receber seu novo carro na porta da sua casa, procurando as ofertas com o selo Entrega Fácil.
Nunca foi tão fácil encontrar seu novo carro, né? Acesse agora hotsite especial que tá aparecendo aí na sua tela ou faça o download do aplicativo do iCarros e aproveite!
E também mostramos que o sonho de ser piloto de fórmula por um dia em Interlagos está mais acessível agora com o programa desenvolvido pela Formula Inter. Eu acelerei o carro a convite da Juliana Martins e, com dicas dos amigos pilotos Gabriel Maia e Cassio Cortes, conseguimos acelerar a mais de 200 km/h um carro que é muito prazeroso de guiar, lembrando muito a tocada de um kart.

Inclusive no dia do teste andamos tanto na condição de pista seca quanto de chuva, com pneus apropriados para isso – e com emoção dobrada! Se você quer mais detalhes sobre como participar, acesse @formulainter e confira a matéria abaixo:
