Aceleramos o Porsche 911 GT3 no Velocitta e as dicas do Feirão iCarros em destaque na TV Gazeta

Rodrigo França com um Porsche 911 GT3

O novo Porsche 911 GT3 chegou a sua sétima geração com 510 cavalos de potência, fazendo de 0 a 100 em 3.4 segundos e a velocidade máxima é de 318 km/h. E foi justamente o teste desta máquina incrível o principal destaque do Momento Velocidade, o programa semanal de esporte a motor em horário nobre exibido todo domingo, 20h, na TV Gazeta.

O aumento do downforce e o uso de materiais mais leves fizeram com que o carro quebrasse o recorde no famoso circuito de Nurburgring, com uma volta em menos de 7 minutos! Uma marca impressionante! Cada unidade chega ao Brasil por um milhão e 149 mil reais, mas todos os modelos que vieram para cá já foram vendidos.

E o programa deste domingo também trouxe dicas do Feirão iCarros, que vai até o dia 31 deste mês. Essa é a sua grande chance de encontrar o carro dos sonhos, com condições especiais e parcelas que cabem no seu bolso. São milhares de ofertas em todo o Brasil, pra você aproveitar e escolher a que mais combina com você. E tudo isso na segurança e no conforto da sua casa. Você conta com uma jornada totalmente digital, para fazer a simulação e análise de crédito, com muita segurança e praticidade. Demais, né? Dá só uma olhadinha no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *